A morte lhe cai bem

A morte lhe cai bem Sara Fidélis

Resenhas - A morte lhe cai bem

Anny SSantos 30/03/2022

Incrível ?????+??
Não existe outra palavra para descrever esse livro do que extremamente gostoso e viciante. Os personagens são maravilhosos com suas particularidades (alô Hadessa?). E além de tudo eu leria com gosto um livro inteiro sobre essa história. Acho que deu pra perceber que eu simplesmente amei, certo?

beatriz 24/03/2022

adorei
nota: 3,7!
que conto divertido e diferente. quando comecei a ler achei que ia acontecer algo totalmente diferente e no final me surpreendi. com certeza indico a leitura!

Brenda Aline 19/03/2022

A rainha dos mortos
Hadessa é uma mulher que trabalha no IML como médica legista, e em um belo dia vai se deparar com um morto diferente.

Pra mim, o único defeito desse livro são as quantidades de páginas. Porque, meu pai, que livro gostosinho, com certeza leria o restante da história com maior prazer (se tivesse mais).

Joana.Leal 14/02/2022

Parece uma leiturinha trevosa, mas não é
Quando se trata de um romance "clichê", com personagens cativantes de personalidades única, a Sara fidelis não erra nunca.

A escrita dela é uma das minhas favoritas por fluírem e funcionarem tão bem comigo. Adorei a leitura e super recomendo.

Gi 14/02/2022

Apaixonada
Sinceramente um dos melhores contos inspirados, amei como os personagens se conheceram hahahahah

Em como Hadassa tem a fama de Rainha da morte lá mim é incrível e o estilo dela maravilhoso.

Saah 31/01/2022

Um conto rápido de ler, divertido e gostoso.
Uma história inspirada em Hades, o grande inimigo de Hércules, mas nesses primeiro conto da Antologia era uma vez, as coisas não são bem assim

Ariadne/ Lilika 23/01/2022

Perfeitinho
Que história gostosa de ler!
O único defeito é ser um conto, porque queria muitas páginas desse história!
Recomendo muito!

magiuu 22/01/2022

Gostosa e divertida, já fazia muito tempo que eu estava de olho na morte lhe cai bem, e em uma noite após um acesso de uma insana vontade de ler algo que me deixaria mais leve, comprei o ebook e o li. Hadessa se tornou a minha pessoa favorita e eu com certeza escutaria um podcast dela contando os casos dela. Com certeza se tornou uma história comfort que toda vez que eu precisar, vou retornar a lê-la!

AnaJu63 22/01/2022

Um conto perfeito?
É sobre morrer de amor ou reviver de amor(?)
Super rapidinho de ler e uma escrita fluída que te leva a pensar duas vezes se as pessoas realmente estão mortas

Nathy Nunes 12/01/2022

Como tudo que sara escreve é excelente com aquele toque de humor e de rápida leitura, é só por isso não sei mais estrelas?rápido demais?rsrsrs?entendo conceito mas é uma história muito boa que merecia um pouco mais de desenvolvimento

Isa Godoi 09/01/2022

Como pode essa mulher escrever tão bem?
Todos os livros que eu leio dela são extremamente bem escritos e rápidos de ler.

Li esse conto inteiro muito rápido, e a história é um surto.

Eu amei os personagens, e confesso que queria mais.

Super recomendo

Samantha. 05/01/2022

ESSE CONTO VIROU UM QUERIDINHO SIM
Me conquistou de primeira e li tão rápido que nem acredito que terminei.

Achei esse conto na Amazon e pensei ?deve ser interessante?. Só depois de concluir a leitura, fui descobrir que faz parte de uma antologia (pretendo ler os outros em breve).

Sobre o enredo: magnífico e digo mais, muito bem pensado. Queria tanto que fosse mais longo, sabe? Me apeguei a Hadessa e ao Hércules, ao clima entre os dois...

Gente, dei altas risadas durante a leitura que é bem divertida. O fato dela trabalhar como legista e ele simplesmente acordar me deixou boquiaberta e depois não consegui mais parar de rir. Foi ótimo!

Gostei de como foi abordado o que aconteceu com ele e também adorei como o clima de romance foi criado a partir daí. Simples, rápido e diferente.

Sobre os personagens: amei todos. CADA PEDACINHO. Tudo. Hadessa me conquistou com sua personalidade e Hércules com seu sorriso que fiquei imaginando ser lindo hahahah.

Falando sério, eles são bem trabalhados pra algo tão curto.

O desenvolvimento deles, do romance e do enredo, é rápido, nem por isso é mal feito. Na verdade, chega a ser satisfatório. Foi tão gostoso ler esse conto?

A escrita é impecável! Nem tenho o que falar.

Enfim, recomendo para os fãs de contos com uma pitada de comédia, romance e bochechas vermelhas. Favoritado com sucesso, o primeiro de 2022.

PatrAcia.Barros 14/12/2021

Que delícia de conto!
Gente isso precisa ter uma continuação!!!!! Super amei a Hadessa e sua espiritualidade ela não se acha mas é super engraçada daria um romance é tanto Sara Fidelis!!!!!!!!!