A morte lhe cai bem

A morte lhe cai bem Sara Fidélis

Resenhas - A morte lhe cai bem

Jôh 03/04/2024

Simplesmente amei esse livro?, fiquei muito curiosa para ler por causa título; então comecei a ler e simplesmente me apaixonei por ele, a melhor parte dele é quando o "morto" simplesmente acorda.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/02/2024

Hadessa, te amo
Apesar de prometer ser um thriller, esse conto tem uma pegada cômica maravilhosa! Tiveram várias partes em que me peguei rindo sozinha enquanto lia... Ai, ai, ai, essa Hadessa

Só não é o meu preferido da série Vilãs pq O pátio dos milagres me fez chorar e favoritar com força. Mas esse ganhou o segundo lugar fácil, fácil. LEIAM!!!

Kalyane 04/02/2024

Pode a morte realmente cair bem?
Um bom conto para quem busca uma leitura rápida, gostei que apesar de falar de morte o livro não se tornou obscuro, mostrando uma forma mais leve a jeito da Hadessa de lidar com seu trabalho.

@raffa_molina_ 13/12/2023

Gostosinho e rápido
Um conto envolvente, inusitado e engraçado, adorei a inspiração na mitologia para o nome dos personagens.

Miilly.Gasparello 06/10/2023

Livro levinho, gostoso, rápido, ótimo para curar ressaca literária. O enredo é instigante e prende o leitor do início ao fim.

Laize 20/09/2023

Era uma vez? vilãs
Primeiro de uma coletânea de contos, bem curtinho e divertido, podia ter mais detalhes da conversa que tiveram, mas bem bonitinho.

Recomendo!

Samira.Alice 18/09/2023

Um conto rápido, mas leria se tivesse continuação ,acho q a autora poderia ter escrito um enredo maior ,desenvolvido msm tem só 2 capítulos e esse livro teria um potencial muito bom pra um romance

Milla Borba 18/09/2023

Muito mecânico
Não gostei da escrita, achei tudo muito engessado, desde a narração das ações até as falas dos personagens. Não me parecia orgânico e natural, não consegui desfrutar da leitura só queria terminar.
Espero que as outras autoras sejam diferentes porque estava muito empolgada com essa coleção.

ps: achei o auge (no pior sentido) ela agradecer ao marido ?que nunca lê nada?. por mais que ele ?auxilie? como ela diz, que tipo de prestígio é esse que nunca tem tempo/disposição/curiosidade de ler as coisas da sua esposa??? achei muito tosco.

Clara Azevedo 02/09/2023

A morte lhe cai bem
Primeiro volume de Era uma vez... vilãs. É um conto rápido e curto de se ler gostei da história apesar de ser uma situação bem inusitada. Vale a pena a leitura. Cada conto vai ter como fico um vilão aqui foi o Hades... bom a versão mulher dele Hadessa.

Larissa3225 31/03/2023

Morta por dentro
Eu sou chata. E eu sei disso. Mas, de vez em quando, eu até consigo deixar a chatice de lado e aproveitar um romance levezinho e divertido. Eu achei que esse conto seria assim. Não foi.

Eu tenho muito problema com histórias que se passam em cenários que eu tenho uma ideia de como deveriam funcionar (ou não). É muito fácil para mim começar a me irritar com "erros" que rolam no livro.

Pois bem.

Dos 25% em diante, foi só ladeira abaixo. Começando no momento em que ela trabalha descalça, passando por ela atraída pelo morto até ela indo embora do trabalho do nada (carga horária, plantão, mais serviço... Não existe. A gata faz o horário dela)

Se fosse só isso era só chatice minha mesmo. Mas daí a escrita... deixa a desejar. Tem uns erros de português (não sou a rainha da gramática, mas sujeito separado de predicado por vírgula é foda).

Mas fui levando porque vai que o hot compensa... ? Não tem

E a cereja do bolo foi a edição não adaptada pro skeelo. Enfim...

Lillymeetsworld 21/03/2023

Eu li esse livros porquê tava procurando livros curtinhos p tentar sair da ressaca literária, e eu esperava dele uma coisa completamente diferente do que ele foi, eu pensei que a protagonista seria alguem com uma personalidade forte e etc, mas ela é so uma mulher de certa forma "normal", e o livro todinho em si nao era nem um pouquinho como eu imaginava, e eu achei ate um pouco problemático, por isso so 2 estelhas e meia

Mari Ayub 21/03/2023

Adorei!
Que delícia de história. Bem diferente de tudo o que estamos acostumados, mas adorei. Pena ter acabado tão rápido.

Vic 14/03/2023

Fraquinho mas bom.
é um conto bem interessante. achei fraco no sentindo de querer mais e mais sobre a hadessa e a sua futura relação com o dito cujo mas ainda sim, é bem leve e fácil de se ler. uma leitura bem fluida pra distrair e sair daquela ressaquinha literaria.