A morte lhe cai bem

A morte lhe cai bem Sara Fidélis

Resenhas - A morte lhe cai bem

Nathy @peculiareslivros 28/07/2021

Gostei
É um ótimo conto, envolvente e até com momentos engraçados, além de uma situação completamente inusitada. Não achei incrível, mas foi uma boa distração, e acredito que valha a pena a leitura.

Pâm Possani 29/08/2021

AMEI!
Eu tinha conhecido esse livro no blog Mundinho da Hanna e fiquei curiosa para ler. E não é que é uma delicinha de viver esse conto? Amei a Hadessa, queria mais, mas foi perfeito como foi!
Amei e devo indicar a todos que queiram um conto levinho e divertido, AMEI

blvckstairs 13/09/2021

merecia mais páginas
a história do conto é muito legal e interessante, a leitura é bem rapidinho e flui de uma maneira que você lê em um piscar de olhos. queria muito que tivesse mais páginas pois o livro terminou na melhor parte, mas a leitura não deixou de ser ótima.

Tania 27/07/2021

Conto
Aqui temos um conto rapidinho e super gostosinho de ler. Com base na mitologia grega. Temos Hadessa, derivado de Hades, uma médica legista, que gosta de conversar com seus mortos e descobre que Hercules, o morto que acabou de chegar, não está tão morto assim....Recomendo é divertido e rápido de ler.

Brenda Aline 19/03/2022

A rainha dos mortos
Hadessa é uma mulher que trabalha no IML como médica legista, e em um belo dia vai se deparar com um morto diferente.

Pra mim, o único defeito desse livro são as quantidades de páginas. Porque, meu pai, que livro gostosinho, com certeza leria o restante da história com maior prazer (se tivesse mais).

Marcela.Messias 25/11/2021

Enredo muito interessante mais poderia ser um pouquinho maior, achei o final choxo para um tema tão legal!
Amei a Hadessa e os cachorros!

Alê | @adagaliteraria 29/09/2021

Se esse conto tivesse 800 páginas eu leria com todo o prazer, a história é incrível, os personagens são perfeitos, e os nomes, nem preciso falar né?

Raffafust 29/07/2021

Como minha resenha em vídeo no Canal é com outro conto o Skoob não permitiu que eu cadastrasse duas vezes o vídeo.
Vou repetir basicamente o que disse no vídeo mais resumidamente e deixo o link completo do vídeo abaixo.
Esse é o primeiro livro da série Era uma vez vilãs da Editora Increasy com 12 autoras da casa recontando histórias de vilões famosos. No conto de Sara Fidélis conheceremos Hadessa, livremente inspirada em Hades, o malvadão de Hércules.
Como ela mesma se descreve, a médica legista que mora no Rio de Janeiro tem aparência de roqueira mas ama ouvir música clássica, inclusive faz autópsias ao som de Chopin, tem 3 cães com quem conversa e que atendem pelo nome de Posseidon, Zeus e Hera.
Em mais um dia de trabalho ela vai "conhecer" Hércules, um espetáculo de rapaz, só tem um detalhe: ele está morto. Ela está incumbida de literalmente conhecê-lo por dentro, por essa razão por mais atrativo que ele possa parecer não é assim que ela gostaria de tê-lo conhecido. E não achem que essa história lida com necrofilia, pelo amor de Deus não! Sara escreve muito bem e nos leva a muitos risos com diálogos ótimos e divertidos e nos faz pensar se a mocinha tem uma imaginação fértil ou não. Gostei muito.

site: https://www.youtube.com/watch?v=SqW2GBovJSA&t=136s

Anny SSantos 30/03/2022

Incrível ?????+??
Não existe outra palavra para descrever esse livro do que extremamente gostoso e viciante. Os personagens são maravilhosos com suas particularidades (alô Hadessa?). E além de tudo eu leria com gosto um livro inteiro sobre essa história. Acho que deu pra perceber que eu simplesmente amei, certo?

DANILÃO1505 22/07/2022minha estante

obrigada!

beatriz 24/03/2022

adorei
nota: 3,7!
que conto divertido e diferente. quando comecei a ler achei que ia acontecer algo totalmente diferente e no final me surpreendi. com certeza indico a leitura!

Luciana 29/07/2021

Gostei muito do humor da Hadessa no começo do conto. Depois fica aquela coisa previsível, não é muito meu estilo de leitura, mas gostei, autora escreve bem, então valeu a leitura.

Milena 24/10/2021

Um conto bem inusitado....
Inusitado pelo acontecimento principal, mas com toda a certeza essa história é boa, já que mistura outras mitologias e nos faz dar cada gargalhada...

Ebanobe 31/07/2021

Leitura rápida
O começo é extremamente curioso, com detalhes e descrições que dão o gostinho de mais.
Porém do nada tudo começa a acontecer rapidamente e estranho
Fim?????
Alê | @adagaliteraria 29/09/2021minha estante
É que é um conto, são histórias rápidas mesmo, é normal

Joyce.Silva 06/08/2021

Inspirada em deuses
Já li Femme Fatale uma outra serie dessa editora e gostei muito. Nessa nova agora serão 12 historias baseadas nos deuses, temos aqui um livro rapidinho de se ler. Gostei