Magic Redeemed

Magic Redeemed K. M. Shea

Resenhas - Magic Redeemed

Amanda.Tavares 11/03/2021

Curtindo
Tô curtindo muito essa série. O primeiro livro parecia muito com A Descoberta das Bruxas, mas esse aqui já tomou seu próprio rumo e me conquistou ainda mais.

Ivy (De repente, no último livro) 19/05/2022

Uma trilogia que só tá me surpreendendo.
Essa trilogia tem sido uma delicia, divertida sem soar forçada e com uma protagonista carismática, é facinho a gente se envolver na trama simples mas eficaz de Hall of Blood and Mercy.

Eu adoro demais o casal principal. Por enquanto eles só deram dois beijinhos, mas vibrei como uma pré adolescente, porque Hazel e Killian tem uma quimica incrivel e eu gostei porque a autora foi construindo a relação entre eles pouco a pouco, sem nenhuma pressa, então dá tempo para o leitor não apenas conhecê-los mas também se sentir cativado por ambos os personagens, e isso nos faz torcer pela dupla.

Esse livro só não levou 5 estrelas porque achei o começo um pouco tedioso, meio mais do mesmo, como se custasse ganhar seu ritmo e realmente mostrar um plot, mas, depois da metade tudo melhorou muito, algumas reviravoltas foram acontecendo, momentos bacanas que me roubaram sorrisos e aquela narrativa gostosinha que prende a gente, deixa com vontade de seguir lendo mais.

Uma trilogia que de início não apostava nada e que, pouco a pouco, está me conquistando.