O Papa das multidões

O Papa das multidões Editorial MBC

Resenhas - O Papa das multidões

JAPA 02/08/2021

15min de leitura e 45min de apreciação dos ?retratos?!
34º? de 36 > 2021
???????????

Pax e bem irmãos!

Um simples livreto, rico em frases e imagens!

Vida longa a Jesus e Salve Maria!

São João Paulo II, rogai por nós!

#Emunah
#Vamooooo
@minhabibliotecacatolica
#MBC
Eduardo Pedro 02/08/2021minha estante
Chegou hoje :) Muito lindo

JAPA 02/08/2021minha estante
Abri o meu box hoje e de fato! Muito bonito mesmo!

AndrA.Silva 03/08/2021minha estante
O meu ainda não chegou ;(

JAPA 03/08/2021minha estante
Deve chegar em breve!

AndrA.Silva 04/08/2021minha estante
Chegooooou o meu, é perfeito cara, e vcs viram o de São José? A MBC quer falir a gente.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 09/08/2021

Lindo livro de imagens e frases do papa da esperança. Que saudades de João Paulo II. Que seu exemplo nos conduza sempre a santidade.
Adinha.Cris 09/08/2021minha estante
Um santo homem.
Um homem santo

Fabiano.Sousa 07/08/2021

Trabalho lindo da editora MBC. Várias imagens do Santo Papa João Paulo II em suas missões pelo mundo. Simplesmente maravilhoso

Deyzelena.Moreira 28/07/2021

Muito bom ter livro frases e fotos
Amei te um livreto frases e fotos de São João Paulo II. Meu santo de Devoção.

Amo ????????

Amanda.Nowacki 13/11/2022

Um verdadeiro tesouro para quem ama São João Paulo II
O pequeno livro apresenta frases do nosso amado São João Paulo II e inúmeras fotos de diferentes momentos de sua vida. Um verdadeiro tesouro para quem admira e ama São João Paulo II.

Brenda 15/11/2021

?Não somos a soma de nossas fraquezas e fracassos; somos a soma do amor do Pai por nós e sua real capacidade de nos tornamos a imagem do Filho?

É incrível como a vida e missão, de São João Paulo II, tem a capacidade e transbordar tanta paz e esperança, fazendo com que em cada palavra o Amor esteja sempre presente! ?

monyarareeis 06/08/2021

Lindo
Livro rápido, com uma coletânea de fotos em momentos importantes e frases que marcaram o papado de santo querido.

Danilo546 13/10/2021

Este livreto traz belas fotos de São João Paulo II ao longo de seu cardinalato e pontificado, acompanhadas de frases que proporcionam boas reflexões. Ideal para meditação e inspiração. Muito bom!

Eve_carol 27/01/2022

"Não tenha medo. Nao fique satisfeito com a mediocridade. Lance-se às profundezas e solte as redes." Quanta beleza em cada página, cada imagem e cada frase levando a refletir e perceber quão linda é a Igreja ?

Neila 14/08/2021

O papa.
Este livro com frases e fotos do papa João Paulo II nos faz ficar com muitas saudades dele! Sem dúvida, o melhor papa de todos os tempos!

Gisnaili 17/08/2021

A contemplação do belo, me levando há uma trajetória que "vivi" quando criança, reconhecendo a obediência eclesial.

Maria20903 28/09/2022

Gostei tanto desse livrinho que quando terminei li de novo pra minha irmã kkkkkk
Vem com várias frases e fotos de São João Paulo II e é uma leitura bem rápida, 15 minutos.

Wilson 27/09/2021

O papa contemporâneo
Tudo que leio sobre o São João Paulo II é a constatação de fato daquilo que presenciamos enquanto esteve à frente da Santa Igreja Catolica. Suas frases, os registros (mesmo poucos desse livro) só me faz admirá-lo mais e mais. Quem diria que seríamos testemunha de uma vida de santidade e de prrsenciar a eleição e aceitação de sua santidade. Assino embaixo dessa escolha... São João Paulo II, Rogai por nós. ?

Lorraine.Dias 24/07/2022

Leitura agregadora
Livro pequeno, com muitas imagens e frases de nosso Santo Padre, que nos deixou ensinamentos fantásticos através das palavras e dos exemplos.

Paloma 21/01/2022

O Papa das multidões ?
A minha biblioteca Católica lançou este livreto como parte de um dos boxes lançados ? um livreto simples , mas cheio de amor !
Composto de frases ditas por São João Paulo II e fotos de sua vida .

Por meio deste livro tão simples , podemos enxergar Jesus muito claramente ! Eu graças a Deus, nasci quando o santo Papa ainda era vivo , e mesmo muito nova sofri muito com sua morte . Uma pessoa que mesmo eu conhecendo somente pela televisão , me passava sempre muito amor e cuidado, e passa até hoje !

O papa que perdoou a pessoa que tentou tirar sua própria vida , oque mesmo sofrendo muito , se alegrava por saber que Deus sempre esteve com ele .

São João Paulo II , Rogai por nós !