A Cabana do Medo

A Cabana do Medo Eliane Marques

Resenhas - A Cabana do Medo

Silvana Barbosa 05/10/2021

Leitura de Halloween!
Se você gosta de histórias de terror que começam em um cabana perdida no meio do mato, vai amar demais essa história!
Ela tem todos os elementos esperados em uma trama de horror, que mescla o sobrenatural com o cotidiano e cria a expecativa certa para o ápice final, como nos filmes que vemos na tv!

Queen 27/07/2021

Terror Terror
A autora é mestre no genero. Sempre me surpreende. Fico imaginando quem vai morrer primeiro assim que começo a ler seus livros. Adorrooo.

Gabriela 06/08/2022

Amador mas bom
Dá pra ver ver que a escrita é amadora, mas a história não é ruim.
Em alguns momentos é possível sentir a agonia de alguns personagens, por outro lado vemos alguns erros de impressão, ou português, ou até mesmo uma lembrança que foi literalmente copiada de algumas páginas anteriores.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/02/2023

Assustador
Olá queridos amigos leitores! Vocês costumam ler histórias de terror?
Minha última leitura finalizada foi o terror nacional A cabana do Medo de autoria da @elianemarquesautora publicado pela editora parceira @thebookseditora

Nessa história apavorante conhecemos Lívia e Fábio, dois jovens apaixonados que querem fazer algo romântico e vão passar um final de semana na cabana abandonada da família.
Tudo parece ir bem, mas logo eles percebem uma estranha presença que os aterroriza e vai causar medo em todos que ouvirem falar.

??????????

Com um ritmo de escrita alucinante, a autora nos traz muita ação e todos os elementos dos filmes mais assustadores de terror.

Temos sobrenatural, mutilações, mortes, mistério e um plot twist que me fez ler duas vezes pra absorver o que estava de fato acontecendo.
E quando você tem a sensação que acabou o livro ainda dá mais um giro na sua mente, fazendo que o leitor termine o livro de boca aberta.

Esse não foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas com certeza foi o livro mais assustador que li dela até agora.

A Cabana do Medo tem pouco mais de 100 páginas e acaba sendo uma leitura muito rápida pela agilidade do enredo.

Este e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital e fisico.

#acabanadomedo #elianemarques #thebookseditora #livrosdeterror #euleionacional #amoler