ENTRE A PAIXÃO E A OBSESSÃO

ENTRE A PAIXÃO E A OBSESSÃO CLEO DUTRA

Resenhas - ENTRE A PAIXÃO E A OBSESSÃO

Julia 04/08/2021

Uma história digna de um best-seller!
? A narrativa é bem leve e envolvente, o enredo é incrível, a linguagem é fluida e os personagens são super carismáticos (Inclusive o embuste do ex da Sarah antes de surtar)! ? Me senti muito próxima da protagonista, parecia que eu estava lendo o diário dela e eu particularmente amo este tipo de narrativa. Além disso, eu não esperava ver representatividade lgbtqia+ no livro e me surpreendi muito quando encontrei-a. Além da protagonista ser um amor, os personagens secundários também são super legais e trazem para a história uma energia contagiante, as amigas da Sarah são super empoderadas e compreensivas e é muito legal ver o papel que elas têm no desenvolvimento dela. Acho que se eu fosse pontuar algo ?????negativo???? seria o ambiente, acho que se ele se passasse no Brasil meu coração ficaria mais quentinho, mas é uma opinião muito pessoal que não interfere no livro em si. Enfim, acho que vale super a pena, é mega importante incentivarmos a literatura nacional e esta história é digna de um best-seller!

Gabi 02/09/2023

Livro maravilhoso, escrita muito boa, você nem repara no tanto que leu, não esperava ter representatividade lgbt+ o que me deixou muito feliz. Estou louca pela continuação