Fúria Oculta

Fúria Oculta Dani Moraes

Resenhas - Fúria Oculta

1 | 2 | 3 | 4

Carol 20/08/2021

Autora ganhando espaço no meu coração.
Coisa boa quando um livro te prende. Fúria foi assim.
Personagens fortes, emocionalmente doloroso e uma mulher guerreira.
Da ate pra se inspirar.
Ação e emoção!
Será que demora muito para o próximo casal?
Já quero!

Janise Martins 18/05/2023

Fúria Oculta

A leitura flui muito bem, mas história, história mesmo é pouca. 70% aqui é praticamente uma introdução a safadeza, ops! BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Dá até para ler com bloquinho para anotação hehehehehe… mas essa não é minha praia.

Após a morte do pai, Paola passou a ser assediada, e põe assédio nisso, por Emilio Grecco. Para evitar complicações e por uns motivos a mais, Magno, o Boss, decidiu casar seu Consiglieri, Damon, com Paola.

Ele não queria casar nunquinha na vida, mas a beleza e os seios de Paola… pois é. Mas o casal é até fofo, ele machista toda vida, como um bom mafioso que é, mas isso para ela não é problema, está acostumada, pois cresceu nesse meio. Sem contar que ela teve uma queda por ele desde a primeira vez que o viu. E não importa os 19 anos de diferença, pois ele é um baita homão, ulalá!

Como eu disse, a história é mais sobre a rotina sexual deles, mas tem o assédio excessivo, outras complicações na máfia, também tem traição aí no meio, nada entre o casal. Ahh!, mas tem dois segredos revelados aí que abalaram Paola. Ela fez um mimimi, ainda estou pensando se fez sentido.

E foi isso aí.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/furia-oculta.html

@leiturasdabah 16/09/2021

"NOSSA HISTÓRIA NASCEU FRACASSADA, EU APENAS NÃO SABIA."
Damon Abbott conhece a violência desde criança. Perdeu os pais abruptamente aos 5 anos, fugiu do orfanato aos 12, e acabou se tornando um ladrão de carros. Seu caminho se cruzou com um famoso Capo, e por ser um garoto leal, ele o tornou seu afilhado. Atualmente aos 39 anos, Damon se tornou o novo Consigliere da Máfia de Nova York.

Paola Valente foi criada pelos avós paternos na Itália, mas com a morte de seu pai, teve que retornar a Nova York. Ela é maravilhosa e uma empresária de sucesso, que conquistou isso com muito esforço, pois por sua família pertencer a máfia, a maioria das mulheres não tem permissão de trabalhar, por ser perigoso. Com seu retorno, Paola tem que enfrentar um homem perigoso que a assedia constantemente.

Para mantê-la segura, Damon sendo o Consigliere, a reivindica como noiva, mesmo sendo avesso ao amor e a relacionamentos. Desde que viu Paola e seus cabelos coloridos ele se sentiu atraído, mas não sabia se somente essa atração seria suficiente para manter uma união definitiva, sendo que ele tem vários demônios escondidos.

"Fúria Oculta" é o segundo livro da Série "Máfia Deck Of Cards" (18+), que entrega uma história fascinante, com uma trama mafiosa complexa, super bem construída e explorada, com uma romance intenso de tirar o fôlego.

Enquanto Paola é cheia de cores, Damon é escuridão. Juntos se complementam, se preenchem e completam. A trama traz a temática BDSM ao casal e ela agrega positivamente a narrativa, sem enrolação e com responsabilidade.

A escrita da autora é muito poética, mesmo em meio ao universo de uma organização criminosa, você se sente tocado com cada capítulo de maneira intensa e peculiar.

Com subplots instigantes, revelações inesperadas e dolorosas, acontecimentos violentos inquietantes, alivios cômicos pontuais, personagens secundários maravilhosos e um casal de química fenomenal, que proporciona muitas cenas marcantes, a história me surpreendeu, emocionou e cativou.

Com certeza foi um dos melhores romances com máfia que já li e estou ansiosa pelos demais livros ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CT3CryILrto/

Natalia | @_lendoumlivro 28/07/2021

Meu Deus, como tou apaixonada nesse livro !
Dani arrasou e não foi pouco, o livro ta muito perfeito. Damon é meu sonho de consumo, meu Deus esse homem de chicote mandando eu chamar ele de senhor, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ??

Karlla.Maevah 08/01/2022

Eu realmente esperava mais desse livro, via o Damon de uma forma totalmente diferente no primeiro livro.
Não sei o que houve, mas depois de um tempo a narrativa não me prendeu, achei a escrita muito clichê e cheia de frases prontas.
Acho que as minhas expectativas pode ter estragado a experiência rs.

Edirlaine.Mendes 31/08/2022

Amei esse livro da máfia
Damon não nasceu na máfia mas foi acolhido por ela. Fugiu de um orfanato ainda criança e cresceu até se tornar consigliere. Paola morou desde os 10 anos na Itália e volta para casa onde abre um SPA . Ela é assediada por um rapaz de outra família mafiosa o que faz Damon casar com ela pra salva-la de ser morta. Aí ele vai ensinar como ser uma submissa porque ele é um Dom. E o negócio só esquenta e tem mais algumas coisas que ele esconde dela que pode enfraquecer esse casamento ?????

Fernanda 06/11/2021

Assim como o primeiro livro da série, Fúria é intenso. A leitura me prendeu desde o início e o casal é apaixonante.

CamilaRangel 31/07/2021

Incrível
Minha entrada ao mundo da máfia foi a partir da Dani e assim como Caos, ela me surpreendeu com Fúria Oculta. Eu não li o livro eu simplesmente devorei. Damon é um personagem forte, cheio de traumas do passado, não quer viver um relacionamento, mas não resiste a sua Raibow. Paola é mulher linda, que exala sensualidade, apesar da pouca idade se mostrou uma mulher forte para estar ao lado de Damon. O casal tem uma química sem igual e são feitos da mesma matéria quando estão no quarto, Damon é um dominador nato e soube explorar o lado submissa de Paola.

Endi.Nascimento 06/08/2021

Maravilhoso!!!
?A fúria oculta O dark romance ,escrito por Dani Moraes é surpreendente, a autora narrar os acontecimentos de forma intensa entre o anti -heroi e nossa heroína, permitindo-nos a conhecer o ponto de vista de ambos ,os que nós deixar mais intrínseco na história?.
?Preparei os lenços , o rivostril ? por quê a história é intensa ,vivemos uma montanha russo de sentimentos, o coração chegar a falha algumas batidas, vamos do choro ao riso ,do prazer a dor ,estamos sempre por um fio , passando de um extremos a outro na dualidade entre a luz e escuridão que faz parte desse personagens
? O nosso anti-heroi tem a alma e o coração quebrado, um homem dominante, frio ,Impassível, portanto enfrentará os demônios do passado para esta ao lado de sua Rainbow.
?Paola é uma deusa , um rosto angelical, um corpo feito para pecar, uma língua afiada, a mistura exata para colocar um dominador de joelho. Porquê ele podia até dá orde mais ela que tinha o comando. Ela se tornará a obsessão do nosso Damon.
?? Damon Abbott o as de copas ,consiglieri da Máfia. órfão aos 5 anos e conheceu a maldade , monstruosidade na tenra infância, aprendeu a conviver com medo ,a dor ,raiva e fúria ,enfrentando os demônios a cada dia até ser tonar o homem que é.
?Ao rouba de Calo Giorgio poderoso mafiosa da famiglias, mostrou seu valor ao ser torturado e não ceder.Calo o acolheu,como um filho ,membro da Máfia é o treinou anos a fio ; porque um homem pode ser cruel mais ele tem que ter honra . O CONSIGLIERI da Máfia o homem impenetrável tinha um ponto fraco Paola Valente.
?? quando me tornei um Homem de Honra, o diabo já havia feito o trabalho.
?Ela era linda é era luz , ele não podia a trazer por seu mundo de escuridão.
?? Você é como um dia de verão, tão claro que pode cegar!
? A máfia estava sob um suposto ameaçar dos bravtta, porém o inimigo real , Emílio Grecco, tornou-se obcecado por Paola é desejava vingança.
???pode o amor ser capaz de libertar todos os demônios . E Damon é Paola finalmente viveram seu romance nada clichê.

Rosa.books 09/07/2022

Amei demais!
Damon não nasceu na máfia, mas por um acaso ele foi encontrado pelo boss, e foi criado como um filho. Ele via a máfia como a família que ele nunca teve, pois foi abandonado aos 5 anos, e no orfanato sofreu vários traumas pesados. Ele sempre foi sozinho, e com a chegada da Paola tudo mudou, sua vida se tornou literalmente um arco-íris.

Paola é divertida, determinada, independente e forte, ela com seu cabelo colorido conquistou meu coração e do Damon, que inclusive demorou horrores pra perceber que a amava, mas do seu jeitinho ele demonstrou que amava ela demais.

Desde os primeiros capítulos eu já estava caída de amores pelo Damon e pela Paola, são dois personagens que me conquistaram de primeira, ri demais com as loucuras da Paola, e sofri demais com a DR desses dois! Era surto atrás de surto com essas discussões, a autora me fez sofrer, viu?

E como esse casal foi tão intenso, ainda teve o segundo ato.

O que falar do segundo ato? que FOFURAAA. Lá vamos encontrar Damon e Paola adotando o Basil e a Donna que são dois irmãos, e claro que foi surra de fofura.

Para quem vivia sozinho e era frio, agora a vida é um verdadeiro arco-íris

Valen 15/06/2022

No começo o livro é dinâmico, a história divertida mas a partir dos 60% achei bem parado. Senti uma leitura um pouco arrastada mas o enredo ainda é bem legal. Demora um pouco, mas vale a pena ir até o final do livro.
lua 13/11/2022minha estante
Tô lendo e sentindo exatamente isso

Gabsam 19/01/2023

Casal muito perfeito
Foi um casal muito perfeito.
Eles se completavam de uma forma linda, ele o dominador traumatizado e ela a submissa sofrida.
Guerreira de uma forma gentil essa é uma boa definição para Paola.
O Damon soube dominar várias situações de forma sublime.
Cenas hot maravilhosas.
Torcendo muito por esse casal no livro seguinte...
PS: CONSELHO LEIAM FÚRIA SEGUNDO ATO , NO LUGAR DESSE, POIS CONTÉM ESSE LIVRO E MAIS O CONTO.

Sinceramente 10/09/2021

Tudo que eu queria
Esse livro foi tudo que eu queria em uma história de máfia. Um protagonista frio, impaciente, impulsivo, ao mesmo tempo seguro de si, bem resolvido, sem mimimi.
Uma mocinha super determinada, feminista, cheia de luz e paixão.
Casal com a química muuito boa!
Amei!

Laysa monyeiro 15/06/2022

O livro é bom no começo , mas depois é muito meloso affs . Mas as histórias de máfia dela são boa , vale a pena ler !

1 | 2 | 3 | 4