A Outra Garota Negra

A Outra Garota Negra Zakiya Dalila Harris

Resenhas - A Outra Garota Negra

Bela 21/11/2023

Muito mal escrito!!!
Faltou muito desenvolvimento de enredo e de personagens. A proposta do livro é boa, porém a autora deixou muitas pontas soltas.

Camila Alexandrino 16/11/2023

Livro babadeiro
O que mais me chamou a atenção nessa história foi o fato de ter sido escrita por uma mulher negra, com protagonistas negras. O que eu não esperava era um enredo de suspense e mistério como o que há no livro. Gente, que história foda! Eu gostei demais. Não esperava esse final. Vale muito a leitura!

Joao 10/11/2023

A outra garota negre, de Zakiya Dalila Harris
A obra, situada no coração de Nova Iorque e imersa no universo editorial, envolve o leitor em uma trama que se direciona a um suspense envolvente até as últimas páginas. Apesar de uma conclusão que não foi muito legal, a leitura se destaca pela abordagem necessária sobre diversidade, destacando a importância da conscientização.

A narrativa conduz o leitor através de um suspense, tornando-se uma leitura crucial para reflexões sobre as experiências e sentimentos dos personagens. Porém, o enredo, embora cativante, deixa questões sem resposta.

A atmosfera envolvente, dentro dos bastidores de um mercado editorial que mantém o leitor ávido por mais, faz deste livro uma leitura recomendada.

Em suma, "A Outra Garota Negra" proporciona uma experiência literária que, apesar de suas controvérsias, destaca-se como uma narrativa necessária e provocativa.

MarianaCota 09/11/2023

O livro é excelente, mas te deixa puta a cada instante. Meu Deus que ódio desse final!!!
Pensei que o livro seria de um jeito e tomou um rumo beeem diferente. Vale muito a pena ler.

Laís 07/11/2023

Nella é a única assistente negra de uma editora , e fica muito feliz quando aparece a outra garota negra , ela só não imagina como isso mudará toda sua vida

Patriciacella 05/11/2023

Super plot twist
No começo demorei para me envolver com a história mas quando achei que tinha entendido o rumo teve um super plot twist e eu terminei tudo de uma vez !

Joice.Figueiredo 01/11/2023

Acho que não faz meu estilo
No começo eu tava curtindo a história, mas depois foi se tornando mais confusa e não explicava nada. Acabei não gostando muito do desenrolar da história e da escrita da autora. Mesmo não fazendo meu estilo, decidi dar uma chance.

Daniella 01/11/2023

Pecou no fim
Tema importante, história interessante que te prende, mas algumas pontas ficaram soltas. Vale a pena.

Paula.Santos 28/10/2023

Prometeu tudo e entregou nada
O livro começa, de cara, com um mistério. Mas o mistério não se conclui. Da metade para o final a trama começa a interessar, mas acaba, novamente, abrindo diversas questões sem finalizá-las. Enfim, tinha tudo pra ser um livro incrível, já que aborda questões fundamentais sobre racismo primordialmente nos EUA, mas não rolou.

Monica.Pereira 27/10/2023minha estante
Eu acabei de abandonar, simplesmente não consegui mais prosseguir com ele. Livro totalmente chato e repetitivo!

Carol 27/10/2023minha estante
Nossa, entendo viu! Eu fiquei curiosa depois que chegou o bilhete mas nada indicava que teria uma ficção científica como resposta e não foi uma surpresa boa kkk

Snowxmann 26/10/2023

Podia ser muito melhor...
O livro tem uma premissa interessante mas gasta centenas de páginas enchendo de informações inúteis a trama e na hora de oferecer explicações, se apressa e deixa inúmeras pontas soltas.
Meu maior problema com essa leitura nem foi o final, acho que ele foi até bem fiel a personagem da Nella, mas com o desperdício de uma ideia tão bacana.
Não é explorado sobre o grupo contrário as OGN e nem o próprio OGN tem uma explicação satisfatória.
O livro corre muito no final mas no começo da descrições longas sobre o passado da Nella.
Fora que a Nella parece ser a personagem menos interessante do livro.
Enfim, uma decepção porque poderia ser tão tão incrível mas foi só meh.

Muricrist 25/10/2023

Ruim
Quando li a sinopse aqui no Skoob, achei super interessante.
Mas a leitura me decepcionou. Livro bastante arrastado, depois de 2/3 é que algo começa a acontecer.
Achei o final patético.
Só perdi meu tempo.

Dougnuz 23/10/2023

Brown Buttha é o melhor?!
Um livro incrível, a forma que a autora constrói a narrativa te deixa muito instigado para saber mais e mais sobre as OGN’s, o que me deixou interessadíssimo em como isso seria explicado e foi de “explodir cabeças”, teve certos pontos que eu precisei recorrer a resenhas para entender mais as entrelinhas do que a autora queria passar, mas nada que tirasse o foco da leitura.