Marielle Franco

Marielle Franco

Resenhas - Marielle Franco

Aila Cristina 28/10/2021

"Nossos sonhos alimentam a alma"
A HQ Marielle Franco - Raízes apresenta a infância, adolescência e o início da vida adulta da Mari. Fala dos desafios, dos amores, dos afetos, dos estudos e da construção da Marielle enquanto mulher negra periférica. Visualmente, está muito lindo. O texto me emocionou bastante. E o posfácio da Anielle? Lindo e potente. "Nossos sonhos alimentam a alma".

Mariana 27/03/2023

A primeira fase da vida de Marielle, quão bom é poder conhecer a Mari antes de ser A Marielle Franco que conhecemos, marcada pela política e o infeliz assassinato.

Vê -la desde a infância, com as fragilidades de uma adolescente e o crescente desejo de mudança que se manifesta desde cedo.... Que riqueza.

Jamily 02/06/2023

Poder sonhar
Sempre ouvi falar de Marielle em músicas de rap,através da frase "Marielle presente" e de seu repertório na política com a luta feminista,lgbtqia+ e contra o racismo. Com o HQ conheci sua história de vida que me fez compreender sua luta e seu marco no país. Marielle é um exemplo de que crianças independente da situação que estejam nada e nem ninguém tem o direito de tirar delas o poder de sonhar e acreditar ser capaz. Marielle esteve,está e sempre estará presente.