Cada definição de amor

Resenhas - Cada definição de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vii 03/02/2024

Leitura leve e prazerosa
Essa autora é simplesmente muito boa no que faz, já é o terceiro livro que leio dela e são todos muito bons de se ler, os personagens são cativantes, a história é muito boa e entrelaçada com outras que dão vontade de ler também, enfim tudo muito bom, leiam os livros da Victoria super recomendo

annafeeer 31/03/2023

Que delícia de livroooo
Eu estou completamente apaixonada e nunca vou perdoar a Victoria por não nos dar mais desse casal. Chorei mais vezes que posso contar e continuo chorosa e apaixonada.
Simplesmente perfeito!

Elay Lima T 28/12/2022

Demorou um pouco pra engatar, mas depois foi bem rápido e fluído. O ponto alto foi revisitar os taylors. Indico pra quem curtiu os amores australianos.

Rebeca Cristina 18/07/2022

"Só alguém realmente forte admite que não é imbatível."
Cada Definição de Amor é uma leitura rápida, que prende o leitor e mesmo sendo um spin-off a sua leitura pode ser feita individualmente (eu mesma nunca li livro algum da autora antes deste e tudo correu bem).

Achei os acontencimentos do começo do livro rápidos demais porém depois entendi todo o conceito por trás disso, então ao decorrer da leitura parou de me incomodar. A forma como a relação deles é trabalhada é bem feita, vemos eles indo de apenas duas pessoas usando seus corpos para suprir desejos para um casal fofo, que agora sabem ser bons sem o outro e sabem que não dependem um do outro para viver, mas que viver juntos é algo bom.

Jeh 17/07/2022

Cada Definição de Amor ??
Vei, eu amei demais esses dois aqui. Foi um livro com uma construção muito boa, e bem pé no chão, trazendo assuntos bem interessantes e que deveriam ser mais discutidos no meio literário, como, por exemplo, a bifobia. Esse é o meu livro preferido da autora até agora, por mais que eu não tenha lido a série toda de Amores Australianos. Eu amei REAL!!!!!

Smith 06/05/2022

Amor
Eu não canso de dizer o quanto amo essa saga e o quanto ela me surpreendeu porque se não fosse minha vontade de ler o segundo livro eu teria parado no primeiro e provavelmente nunca saberia quanto amor pudesse ser sentido através dos personagens. É tão bom ler um romance lgbt sem que envolva grandes problemas com homofobia e famílias ?negando? o parente, sabemos que isso acontece mais do que gostaríamos, porém é bom ler romances leves e fofinhos com final super feliz e em família, deixa nossos corações quentinhos e com esperança de que isso aconteça mais vezes daqui pra frente. Recomendo esse e tantos os outros da saga, um milhão de vezes! Afinal o amor é pra ser vivido e compartilhado!

isa.xtine 20/03/2022

Em busca da minha definição de amor.
"Um amor de verão que encontrou seu caminho de volta no inverno. Com um pouco de sorte, todas as estações do ano vão pertencer a nós dois."

A escrita da autora sempre me prende e em cada definição de amor não seria diferente. Me identifiquei com os personagens em suas qualidades, defeitos e principalmente com os obstáculos da vida. O romance de deixar qualquer coração quentinho e que arranca umas lágrimas como um bom romance deve fazer.

Alininha 14/03/2022

Fechando o ciclo com chave de ouro
Quanto eu acho que vai ser mais um livrinho morno eu me vejo presa a uma leitura em que vi um pedacinho de mim mesma em casa personagem. Essa história me arrebatou...

Aaron me pegou de jeito... Que ser humano incrível. Eu queria um amigo desse na vida.
O jeitinho amoroso, buscando o amor ideal para dividir a vida, mas sempre caindo em relacionamentos falidos, aceitado menos do que merece simplesmente por ter pressa. A evolução desse personagem foi incrível! Quando ele percebe onde está errando e vai em busca do autoconhecimento e do resgate do amor próprio a gente cresce e aprende junto ele.

E o Ben? Me fez rir e ter vontade de tomar sorvete de chocolate no final da tarde. Me fez sentir vontade de mergulhar no mar, fazer trilha e andar de Caiaque. Ben tem cheiro de férias, mas também despertou em mim a vontade de colocá-lo no colo, acolhê-lo e dizer: vai ficar tudo bem. Você é gigante!

Eles são diferentes, mas ao mesmo tempo a combinação perfeição e quando os dois percebem que precisam estar inteiros para pertencer um ao outro e dividir a vida com alguém é uma exponencial. Um aula sobre amor próprio que me tirou da casinha.

A gente tem muita pressa na vida, muitos traumas e questões para lidar. Ser adulto não é fácil, mas Ben e Aaron vai mostrar que vale a pena olhar pra si, cuidar das feridas e não desistir de se tornar um ser humano melhor. A história deles nos mostra que é preciso cuidar das feridas e honrar as cicatrizes porquê apesar delas não definirem quem somos, elas contam a nossa história. E claro, os amigos e família, tornam essa caminhada muito mais leve.

Quem tem um Taylor por perto têm tudo! ??

Eu estou escrevendo essa resenha com lágrimas nos olhos, não só por estar me despedido de Amores Australianos (a melhor série romântica nacional que já li), mas porquê esse livros me tirou da casinha e me colocou em um outro lugar...

Era para ser apenas, mas um hot para me distrair, mas foi uma lição de vida. Obrigada por isso, Vic.

Rosália Salvatore 09/03/2022

Eu amei a jornada de acompanhar a familia Taylor mas esse foi o mais fraco de todos os os livros para mim, acho que a autora usou tempo demais com o relacionamento dos dois durante as férias e o tempo que é para amadurecer o relacionamento deles ficou meio de lado, apareceram questões que se desenvolveu rápido demais e eu gostaria de ter acompanhado melhor a jornada delas

Rosangela Thomaz 06/03/2022

CADA DEFINIÇÃO DO AMOR
Foi muito bom ler sobre o Aaron! Ler sobre como ele ficou adulto! Ele e Ben nos mostram um amadurecimento na história...Leio pouco romance gay, mas a autora conseguiu prender a minha atenção! A história foi bem escrita, mostrando os problemas e dificuldades da vida... Amei ler!

Maria 27/02/2022

Lindos demais
Eu amei, cara os dois juntos são perfeitos demais. Eu super recomendo, Aaron é um neném e o Ben é um bebê kkkkk safado mais é. Me vi apaixonada por ele demais.

Essa família é muito perfeita

pontes 30/01/2022

Não tava pronta
Eu não tava esperando me emocionar com essa história, achei que ia ser uma daquelas clichezonas que iria fechar o meu mês de leitorah com chave de ouro e leveza, mas me peguei tão encantada com o universo que quero ler os outros.

O único ponto negativo foi que alguns plots não foram desenvolvidos como eu gostaria, o que acabou deixando a mudança de um dos personagens um pouco fácil demais na minha percepção.

Letticia.Goncalves 28/12/2021

Um dos melhores livros de romance que li nos últimos tempos.
Há séculos um livro não me deixa assim, li em um dia e depois de meses ainda me pego pensando nos capítulos dessa obra de arte.
Me tornei uma fã da escrita da Victoria. Se eu pudesse recomendar um livro à todos e para todo o sempre seria esse.
Cada tópico foi abordado com tanta responsabilidade e carinho, fui tocada pelas palavras e vivências dos personagens, fui ao êxtase com a química do casal, e me emocionei tanto quanto é possível para um ser humano estar a um passo da desidratação.

"Ao longe, golfinhos.
Ao meu lado, minha própria definição de amor."

Venus 30/11/2021

Maravilhoso
O Aaron é simplesmente o tipo de pessoa que quero ser. Resolvido, gosta de dialogar, não força a barra, é carinhoso e compreensivo.
A evolução do Ben ao decorrer do livro foi tão gostosa de acompanhar...
Enfim, eu amei esse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5