Cada definição de amor

Resenhas - Cada definição de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy @peculiareslivros 28/07/2021

Lágrimas. Amor
Se tem algo que eu definitivamente sinto com os livros dessa autora é amor. É lindo ver o amor entre familiares, entre amigos e desenvolvido aos poucos entre conhecidos.

Fiquei simplesmente apaixonada pelo livro de Aaron e Ben, e espero que todos que leiam se emocionem também, pois estes dois cresceram muito para conseguir seguir a tradução da família e finalmente se amarem sem reservas.

Perfeição!

Recomendo ler após a série Amores Australianos, e depois do livro da Ava
Dea Campodonico 11/08/2021minha estante
Sensível demais né? Victoria emana amor com essa família! Esse livro é perfeito

Duda.dudagabooks 22/09/2021

"- Ainda não decidi se gosto de você - respondi entre os beijos. - Você gosta da minha boca - ele responde. - Precisa de mais?"
Aaron, como um bom filho de Alex Taylor, é um romântico incorrigível. Infelizmente, para tipos assim o mundo é um lugar cruel. Após mais uma desilusão amorosa que lhe custou sua casa e seu trabalho, o mais velho da segunda geração dos Taylors vai passar um tempo na praia pra relaxar e superar a fossa. É aí que ele conhece o nosso mocinho, o Ben

Ao contrário de Aaron, Ben não acredita no amor. Sendo filho adotivo e tendo conhecido o abandono desde cedo, ele quer evitar se envolver dessa forma com qualquer pessoa. No entanto, o relacionamento com o Taylor, que poderia ser visto como apenas passageiro, e o jeitinho carinhoso do homem leva o seu coração a repensar essa decisão de não se envolver de forma séria com ninguém...

Com licença, romance AQUILEANO passando

Que satisfação ter Cada definição de amor como o meu primeiro romance fora da área heteronormativa, viu? Me apaixonei perdidamente por Aaron e Ben.

Já nos primeiros encontros dos dois eu ficava dando gritinhos enquanto escutava a Alexa ler pra mim durante minha faxina

As cenas hots forma um espetáculo à parte, pra variar! Dava pra sentir daqui a química desse casal...

Preciso ressaltar o fato de sempre me impressionar com a qualidade dos romances da Victoria Gomes. Eu sempre espero algo clichê, fico tentando adivinhar o que acontecerá em seguida, mas no fim nunca acerto - é tudo ainda melhor.

Eu fiz todo o meu círculo de amizade ler esse livro e pretendo que o resto do mundo o conheça também. Finalizou com chave de ouro a amada série dos irmãos Taylor

Ju 01/08/2021

Victória acertou em cheio nesse livro!
Não sei dizer o quanto adorei ter lido esse livro! Já tinha lido livros com romance gay entre personagens secundários, até trisais e tal, mas nunca tinha lido um com protagonismo de dois homens - e agora quero ler mais e mais livros assim! A história deles é super bem construída, com várias questões envolvendo as dificuldades da vida adulta (depois de ler tantos New Adult eu estava carente de tramas envolvendo gente grande haha). Os hots muito bem escritos (como sempre) e o desenvolvimento dos personagens apenas impecável! Victoria soube aproveitar de uma forma surpreendente todos na história e fechou com louvor o universo de Amores Australianos. Já estou com saudades mas infinitamente satisfeita com essa leitura!

Letticia.Goncalves 28/12/2021

Um dos melhores livros de romance que li nos últimos tempos.
Há séculos um livro não me deixa assim, li em um dia e depois de meses ainda me pego pensando nos capítulos dessa obra de arte.
Me tornei uma fã da escrita da Victoria. Se eu pudesse recomendar um livro à todos e para todo o sempre seria esse.
Cada tópico foi abordado com tanta responsabilidade e carinho, fui tocada pelas palavras e vivências dos personagens, fui ao êxtase com a química do casal, e me emocionei tanto quanto é possível para um ser humano estar a um passo da desidratação.

"Ao longe, golfinhos.
Ao meu lado, minha própria definição de amor."

ana lorena 29/07/2021

BEN E AARON!!!!!
Sinceramente acho que não tenha algo que a Victoria vai escrever que eu não ame, mas esse livro aqui foi uma montanha russa de emoções enorme, e todas boas!

Aqui temos Aaron Taylor com 30 anos, com o coração do tamanho do mundo igual o Alex e a doçura da Chloe num pacote que deu muito certo, ele é um cara incrível e que mesmo assim achou espaço nessas páginas e nessa história pra aprender muito sobre reciprocidade, amor próprio e o tempo das coisas.

E então a gente se depara com o Ben, como eu amei o Ben, eu faltava gritar de tanto rir com ele em negação sobre tudo, querendo saber o que raios tava acontecendo com ele e por que só agora, por que ao mesmo tempo que a Victoria trás um personagem bem descontraído e brincalhão ela também mostra as várias camadas dele e como a vida endureceu o Ben, como foi cruel mas que ele é forte pra [*****] e que merece ser amado de todas as formas.

Eu adorei esse romance, com pitadas de pegação que acabavam com um parágrafo inteiro desmembrando sobre masculinidade tóxica, sobre a vida, sobre o que é amor de verdade, sobre perdão, sobre despedida, sobre amizade e sobre família.

Eu vou sentir muitaaaaaaaaa falta dos Taylor, foi uma série que me acompanhou nesse ano esquisito e que trouxe essa família de companhia pra leituras e releituras que entraram pras minhas favoritas da vida.

Bel 30/07/2021

Gente, que amorzinho??
Foi meu primeiro livro da autora, e eu amei demais. APENAS LEIAM, LEIAM E LEIAM.
Ta disponível no KU e vale super a pena, é um spinn off mas dá pra ler de boa sem ter lido os outros.
Não pensava que ia gostar tanto, mas a história é muito envolvente, a escrita é fluída e rápida e os personagens são apaixonantes, Aaron e Ben tem meu coração ??.

Emilly 01/08/2021

Cadelinha da Victoria tá on
"Aaron me trouxe uma vida que eu não imaginava poder ter. Um amor de verão que encontrou seu caminho de volta no inverno. Com um pouco de sorte, todas as estações do ano vão pertencer a nós dois."

Que livro mais lindo e que série mais incrível! Tudo impecável e com uma enorme responsabilidade acerca dos temas abordados. Quero saber como vou fazer com a saudade que já estou sentindo dessa família

Dai Bazilio 24/08/2021

Maravilhoso! O melhor de toda a série!
? ? Você é perigoso para o meu juízo ? ele diz, arrastando a barba pela minha pele, arrepiando e arranhando por onde passa.
? Você já acabou com a p0rr4 do meu ? devolvo, trazendo-o de novo para um beijo.?

Esse é o segundo spin-off da série Amores Australianos. Faz parte da série Herdeiros do Amor.
Eu já tinha gostado bastante da série original e amei ainda mais os dois spin-offs, conseguiram superar os quatro primeiros volumes.
Para mim, esse é o melhor livro de toda a série! Que leitura deliciosa! Eu amo romance M/M! E esse foi muito perfeito!
A escrita da autora é impecável e viciante, li super rápido, não dá vontade de parar de ler até acabar. É uma história divertida, muito sensual e apaixonante!
Foi incrível conhecer Aaron e Ben!
Aaron é todo tímido, muito amoroso, amigo, fofo e extremamente apaixonante!
Ben é seu oposto, extrovertido, atrevido e quer distância de relacionamentos.
Mas Aaron vai cativando Ben aos pouquinhos com seu jeito meigo e fofo.
Mas quando estão sozinhos esses dois são quentes demais! Aaron se solta entre quatro paredes! Que química incrível, é de arrepiar!
O tanto que eu amei esse livro não dá nem para explicar! Só leiam!
Além disso, foi maravilhoso rever a família Taylor e foi lindo ver a amizade de Ava e Aaron, que herdaram toda a união que sempre existiu entre os irmãos Taylor.
Recomendo muito!

Smith 06/05/2022

Amor
Eu não canso de dizer o quanto amo essa saga e o quanto ela me surpreendeu porque se não fosse minha vontade de ler o segundo livro eu teria parado no primeiro e provavelmente nunca saberia quanto amor pudesse ser sentido através dos personagens. É tão bom ler um romance lgbt sem que envolva grandes problemas com homofobia e famílias ?negando? o parente, sabemos que isso acontece mais do que gostaríamos, porém é bom ler romances leves e fofinhos com final super feliz e em família, deixa nossos corações quentinhos e com esperança de que isso aconteça mais vezes daqui pra frente. Recomendo esse e tantos os outros da saga, um milhão de vezes! Afinal o amor é pra ser vivido e compartilhado!

Bia 16/08/2021

Começo dizendo que o final é fofo e traz o que se espera dele, mas chegar até ele foi meio sofrido pra mim. Não gostei do Ben, achei ele bem babaca em alguns momentos (ok que todo mundo erra, ne? Mas enfim) e o Aaron, apesar de ser um amor, tem hora que também enche o saco. Além disso, achei o desfecho um pouco mal elaborado e corrido. Entretanto, não deixa de ser uma estória fofa, coração quentinho e uma leitura fluida como é tudo que a autora escreve. Para quem ama Amores Australianos, vai gostar de saber como estão os personagens tão queridos da série e suspirar vendo o quanto de amor essa família tem pra dar.

Vii 03/02/2024

Leitura leve e prazerosa
Essa autora é simplesmente muito boa no que faz, já é o terceiro livro que leio dela e são todos muito bons de se ler, os personagens são cativantes, a história é muito boa e entrelaçada com outras que dão vontade de ler também, enfim tudo muito bom, leiam os livros da Victoria super recomendo

Nai- @pecadoraliteraria 30/07/2021

Qual a sua definição de amor?
Sinceramente? Por mim, eu levaria dias e dias lendo esse livro só pra ter mais desse casal.

Aaron é doce, divertido, inteligente, meigo, carinhoso e acolhedor. Um cara que nunca deixou de acreditar no amor, que mesmo sofrendo inúmeras vezes desilusões se manteve firme. Convicto no seu jeito de enxergar a vida.

Ben é meu menino homem doce e assustado, um cara de coração puro e intenso. Mas que nunca se permitiu sentir, pois sofreu a dor da perda mais vezes que se é capaz de suportar. Fez com que ele se tornasse um cético no amor, até que Aaron entrou em sua vida e as coisas começaram a mudar.

Aaron chegou na vida de Ben na hora certa, era o que ele precisava. Alguém que o mostrasse o sentir, que lhe fizesse entender que é merecedor de amar e que ele sabe amar.

Um romance lindo, e que mais uma vez a autora aborda assuntos importantes e relevantes demais na sociedade. Cada definição de amor é um livro leve e intenso ao mesmo tempo, que aquece o coração é aperta na mesma proporção.

Um livro que nos ensina e nos faz entender que cada um tem o amor como definição de formas diferentes, que o amor é amplo, é amigo, é família, é abrigo, é entrega e sentir.

As cenas hots, meu pai do céu. O que foram essas cenas ? Toda vez que eu for tomar sorvete vou lembrar desse livro. Aaron e Ben mudaram a forma de tomar sorvete.

Um livro que gravou sua marca no meu coração e se tornou inesquecível.
Leiam esse livro, apenas leiam.

Aria.Verso 01/08/2021

Tem criança chorando: ah ta, a criança sou eu
ACAAABOOOOUUU
OS AMORES AUTRALIANOS ACABARAM
E EU NUNCA LI UM LIVRO TÃO PERFEITO NA MINHA VIDA

A forma com que o Ben e o Aaron arrancavam meus sorrisos e logo depois minhas lágrimas, não dá pra descrever.
Eles são perfeitos
Tudo foi perfeito
Terminei chorando e necessitada de terapia.
Foi tão lindo que ainda não acredito que acabou e tô me xingando por ter acabado tão rápido.

Melhor livro de toda a série e só a minha opinião importa.
Ben e Aaron são meus pais perfeitos e ai de quem diga o oposto
Família Taylor Supremacy ???

Mundinho Victoria Gomes Brasilll!!!!

Verena 07/10/2021

Como se define o amor?
Então não acredito que terminou? Quando comecei a ler a série me apaixonei muito pela família Taylor e ainda agora Zoey e Ryan continuam sendo meu casal preferido a Sarah minha definição de melhor pessoa e o Alex minha definição de carinho.
Mas aí veio o Aaron e quero coloca-lo num potinho essa força infinita que vem do vulnerável é tão adorável e Ben confesso fiquei morrendo de medo dele ser o cafajeste mas ñ, ele era o coração que necessitava do Aaron e pronto me derreti toda.
Amei cada momento da leitura cada definição de sentimentos com o qual pude me identificar e ter empatia.
Tem momentos quentes na história o que não interfere na qualidade pq como sempre ñ é vulgar mas também ñ é fantasioso.
Adorei também a amizade da Ava com Aaron.

1 | 2 | 3 | 4 | 5