Um Acordo de Cavalheiros

Um Acordo de Cavalheiros Lucy Vargas

Resenhas - Um Acordo de Cavalheiros

Gaby.Ferrari 11/08/2022

Mocinho lindo e feministo
Bom, sem delongas: a leitura é muito fluída e gostosa. Apresenta um caso de paixão que vira amor onde o mocinho preza muito pela liberdade das mulheres independente de julgamento. Me apaixonei por ele.

Jessie 07/06/2022

"Eu a amo com ardor e loucura e não temo o descontrole."?
Que babado foi esse comunidade bookstan?

Sabe aquele livro que vai te prender nas primeiras páginas e te deixar sedenta no final do segundo capítulo?
É esse mesmo!!!

Meu amor todinho para Dot & Tristan, que entregaram TUDO em uma relação cão & gato intensa & maravilhosa.

Ambientado no mesmo no mesmo universo da série "Os Preston", tive o prazer de rever personagens queridos em breves menções/aparições que me deixaram com um sorriso bobo no rosto.

Dot entrou para o topo da minha lista de heroínas faves de romance de época.
Mas quem me ganhou de um jeito que eu não esperava foi Tristan, que ganhou o prêmio do ano para mocinho MUITO à frente do seu tempo.
Vê-lo sempre apoiando/incentivando Dot e defendendo ideias consideradas radicais e até tolas para a época em que viviam, já que tais conceitos exaltavam principalmente uma liberdade que não era concebida às mulheres.
Como dizem no booktwitter:
"Ele é o boy feministo que eu escolhi amar."

Não tá escrito o quanto eu estou ansiosa pelos próximos livro e torcendo que algum deles seja do Duque e que a Cecília também tenha o próprio livro ???
?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·
"Nunca mais serei forçado a me afastar de você. Não a verei partir outra vez, não a desejarei em silêncio ou a amarei em segredo. Todos saberão da minha devoção, mas o importante é que você verá em meus olhos todos os dias, ouvirá em minha voz e sentirá no meu toque."

Poli 22/09/2021

UM ACORDO DE CAVALHEIROS
Um belo romance de época com aventura em forma de agentes é algo que eu gosto demais desde que li "Como agarrar uma herdeira". Porém, nessa história, muitos detalhes me encantaram. A conexão dos personagens desde o início, a primeira cena inusitada e o enredo são espetaculares. Ao longo da leitura, me apaixonei cada vez mais pelos personagens cativantes, com personalidade e humor. Os diálogos são muito divertidos, aquele enemies to lovers, mas, ao mesmo tempo, friends to lovers também, super gostoso de acompanhar. A história em si é sensacional, com um background bem interessante e bem construído. Minha única ressalva foi que, às vezes, achei levemente arrastado, o que me fez demorar mais pra finalizar, mas acredito que isso também depende do humor do leitor e afins, e que eu senti que a história poderia ter sido um pouco mais lapidada. De resto, gostei bastante, mas, infelizmente, não favoritei.

Michele.Monteiro 13/02/2022

Dorothy & Tristan
"Para nos manter juntos, você teria que me amar com muito mais força. Trata de ser mais forte que seu ódio. Forte o suficiente para ser maior que sua vingança..."