Yishinaia

Yishinaia Malu Costacurta

Resenhas - Yishinaia

juliaememo 27/09/2021

Yishinaia - Um universo inteiro em 40 páginas
Eu não tenho palavras para descrever essa história.
Em apenas 40 páginas, a autora nos apresentou um novo universo, construiu personagens incríveis e me fez surtar.
Cada acontecimento, cada trecho, tudo é muito bem elaborado.
Eu AMARIA conhecer mais sobre esse mundo. Esse conto facilmente renderia um livro com mais de 300 páginas (que eu com certeza leria).
Em um momento eu estava super feliz, no outro eu já estava triste e desesperada. E o final... nem sei o que dizer. Insuperável.
Malu, como você pode fazer isso comigo????? ???

04/08/2021

Você vê tristeza, eu vejo o infinito feito pequeno,humano...
Novamente li um livro por recomendação de bookstagram. E QUE LIVRO.
Curtinho, mas que me fez chegar destruída no final.
E lendo esse livro descobri uma coisa: consigo ser trouxa o suficiente para me apaixonar por um personagem em 40 páginas. Repito: 4 0 P Á G I N A S
Sobre a magia em geral de fato é um pouco confuso, mas pelo tamanho do livro eu super compreendo.

Simplesmente maravilhoso!!!
Com toda certeza está nos meus favoritos!!!!
Lety 25/09/2021minha estante
Eu nao consigo encarar a página por mais de 3 segundos sem chorar lembrando do Kysian ?

25/09/2021minha estante
Eu estava quase no final e já imaginava o que iria acontecer, isso não amenizou meu choro nenhum pouco ??

Lety 25/09/2021minha estante
Desde o início sabia que ia ser um romance trágico... Mas eu esperava que não....

Lety 25/09/2021minha estante
Quando ele pareceu trair, eu disse pra mim mesma que preferia um amor trágico do que traição...mas depois mudei de ideia. Triste de qualquer forma. Nao era pra ele ter morrido ??

25/09/2021minha estante
Aiii senhor, nem me fala ?, aquelas últimas páginas era um conflito de emoções, é simplesmente maravilhoso o que a autora conseguiu fazer com TODOS os leitores no final. Mas é fato, eles mereciam um final feliz juntinhos ??

????

Lety 25/09/2021minha estante
ELE merecia ser feliz...ele era bom e sonhador. To mal

Milleprale 12/01/2022

Yishinaia
?A galáxia é eterna, ela sempre vai estar no mesmo lugar, para quando eu precisar voltar.?
(Pág: 16)

Simplesmente favoritado!
Uma fantasia empolgante, perfeita e comovente em apenas 40 páginas!
Não conhecia a autora, mas agora sou fã!

?Você vê tristeza, eu vejo o infinito feito pequeno, humano. Ao alcance das nossas mãos.?
(Pág: 26)

(Disponível no Kindle Unlimited)

lunatiqe 12/02/2023

"você é minha casa, meu único norte."
Foi meio complicada essa leitura para mim, mesmo amando muito a Malu, pois mesmo não gostando muito desse conto, ainda vou continuar esse universo.
os motivos foram muito vagos, não consegui compreender a protagonista na maior parte do livro, então tive um pouco de raiva com ela.
sinceramente?, não entendi nada do plot twist e achei o final vago demais, mais só dei 2? por amar a escrita da autora e gostar do universo não tão bem explorado nesse conto, mais gostei mesmo assim e tenho dó de dar uma nota muito baixa para ela.

03/10/2021

As estrelas se lembrariam?
Ahhh, que delícia de história! Eu definitivamente preciso ler mais contos.
Fiquei super envolvida com a trama e com os personagens, foram 40 páginas divertidas e poéticas.
Só espero que a autora não se importe de eu ficar sonhando acordada com um final diferente hehe

lore 20/09/2021

Yishinaia ?
O que falar desse conto?
Acho que posso apenas dizer que foi uma mistura de emoções. Conseguiu me deixar bobinha e sorrindo, mas tbm conseguiu quebrar meu coração em um milhão de pedacinhos. Não vou superar esse final.
Lindo lindo lindo. Esse conto é perfeito é todo mundo deveria ler ?

*spoiler*

"Você é minha casa, Khiyan, ela pensou, meu único norte.
Ela olhou para a galáxia acima dela, eterna e vigilante.
A minha âncora." ??
Lua Gomez 20/09/2021minha estante
Tá na minha lista aaa

LeitoraAnsiosa 13/02/2023

Bom do começo ao fim
Ele tem 61 páginas, contudo parece que tem 300 mas não no sentindo de ser lento e tudo mais. Mas por ser bem explorado e bem empolgante! Eu amo esses contos nacionais..?

Júlia 03/09/2021

Amei
Conheci o conto pelo tiktok e já imaginava que iria chorar, mas nossa mano tô mt triste viu
História muito bem construída e interessante.
Leitura fluída e você termina com dor no coração mas é lindo. Lia é muito forte.

Maraia2 21/10/2022

"A minha âncora."
Quantas emoções são possíveis em tão poucas páginas? Não tem limite, o sofrimento é garantido.

De verdade, tô obcecada pela escrita, que coisa maravilhosa, li em literalmente uma sentada de tão viciante que foi. É um conto tão poético, tão cheio de magia e estrelas, é muito fácil prender na história.

Os personagens também conseguiram me ganhar, a química entre o casal foi tão palpável, que sabor! Mas nunca vou perdoar a autora pelo final.

Perfeito pra sair de uma ressaca literária e uma leitura muito rápida, recomendo demais.

Júlia Fortuna 19/03/2022

"Piratas não contam lendas, eles fazem histórias"
Você sabe que a autora é boa quando ela te faz sentir em 40 páginas o que muitos livros com mais de 400 páginas não fizeram!

bianca.ssales 02/03/2022

Eu preciso de um livro com essa história AGORA.
É impressionante toda a situação que a Malu conseguiu criar em tão poucas páginas.

Eu entendi bem todo o contexto do universo, mesmo a história se passando 90% no navio.

Eu sou apaixonada por histórias que envolvem piratas e quando soube que aqui tinha, fui correndo ler. E não me decepcionou nadinha.

O final me deixou toda chorosa, tava torcendo tanto para que terminasse tudo bem ??

Nicole.Niero 11/09/2021

"Eles nos ensinam a amar, Lia"
Bom, a escrita é muito boa e bem fluida, a premissa e construção de universo são incríveis, mas achei que faltou explicação sobre o funcionamento da magia.
Várias coisas me incomodaram, mas principalmente o romance: eles mal se conhecem e já estão caidinhos. Também me incomodei com plot, super previsível, a protagonista foi bem burrinha nessa parte.
Mas seviu pra me divertir!?

Livia 01/08/2022

a autora em pouquissimas paginas desenvolveu uma historia e ainda apresentou um final que eu não esperava

prik 28/09/2021

ai ai viu Q ÓDIO
amo contos assim q só pelo número de páginas vc sabe q vai massacrar vc e com esse aq n foi diferente me sinto destruidíssima JURAVA q- ? enfim o final

A única coisa ruim q eu achei foi q algumas coisas foram narradas muito muito rápido msm pra 40 páginas tipo teve o essencial foi pft mas teve umas coisas que eu queria entender um tico mais sobre

Enfim achei esse livrinho pft

Isaah 08/04/2022

Yishinaya
Eh incrivel como a autora conseguiu fazer um universo inteiro em 40pag.
Confesso q no cmc fiquei bem confusa com os personagens, n sabia qm era qm mas tirando isso o livro eh otimo. Ainda mais por ser um nacional.