Victor

Victor Mari Sales

Resenhas - Victor

Carina.Timm 05/08/2021

Meu Malvadão Favorito!!!!!
Eu amo essa estória!!!!! Victor conquistou meu coração já no livro da Valentine!!!!
Rachel é maravilhosa!!!!!! Sofri com todos os acontecimentos como se tivesse lendo pela primeira vez!!!!!
Richard!!!!! Autora do céu!!!! Quero livro desse menino!!!!! Nina arrasou nas saliências kkkkk. Adorei o tapa no bumbum!!!!! Kkkkkk
Matei saudade de Valentine e Doc!!! Eles moram no meu coração!!!!!
Meu ódio por Jomal triplicou!!!!! Quero ver o fim dele logo!!!!! Capriche nos socos, porradas e bombas, querida autora kkkkkk!!!!!
Cara, quero ver Denny e Vanessa juntos!!!!
Amei, amei, amei....

Cia da Leitura 05/08/2021

A Redenção de um Presidente
Victor veio com uma grande história onde não quer que o que fez como presidente do moto clube seja reflexo na vida do seu irmão. Uma história sensacional onde o coração domará o temido presidente.
Que delicia reler essa história é com os toques mágicos e aperfeiçoados de Mari, o que já era muito bom, ficou ainda melhor.
Se ainda não conhece essa Tríade, não perca tempo e leia Valentine e Victor, que em breve virá o terceiro livro.

Regina.Fabbris 05/08/2021

Show
Segundo livro dessa trilogia, que pode ser lida de forma independente, aqui conhecemos o Aranhas Moto Clube.
Victor é o prez do moto clube, está cansado de atuar na ilegalidade mas não consegue se desvincular dos negócios ilícitos, nem que agora isso o Aranhas tenha que acabar.
Está completamente atraído por Rachel, mas não quer deixar transparecer para não parecer fraco.
Rachel é uma advogada poderosa que atua do lado da lei, não quer se envolver com ele, aceita ter apenas sexo causal, porém está desenvolvendo sentimentos por Victor, o que a deixa confusa pois sabe de seus negócios ilícitos, vive em conflito sofre legalidade e ilegalidade.
O irmão de Victor, Denny, se mete em uma confusão com um bandido barra pesada, Jomal, estando apaixonado pela filha do bandido e para resolver a situação Victor contratará Rachel.
A situação fica mais complicada do que se pode imaginar e Rachel acaba entrando na mira de Jomal, sua vida está correndo período e Victor quer protegê-la.
Ele está ciente de que para sair da ilegalidade irá se indispor com muitos, bem como irá pra cadeia.
Após muitas incertezas e problemas, onde ambos quase perderam suas vidas conseguem fazer um acordo para se livrar de Jomal que custa muito, mas mesmo assim Victor vai preso.
Apesar de longe um do outro, eles esperarão para ficarem juntos!
No final, a redenção foi o amor.

Rayanne 05/08/2021

Amei!
Mari Sales nos presentou com um livro cheio de ação, emoção, duas pessoas que não buscavam o amor, mas que encontram na atração que sentem uma chama que vai além do desejo.
Victor é um homem que precisa lidar com suas culpas se quiser recomeçar. Ele sabe que o perdão para suas ações é algo difícil de conquistar, mas vê-lo proteger o irmão e tentar seguir por um caminho diferente do qual foi criado é muito interessante.
Rachel tem sua segurança apenas no irmão. É fechada para o amor, indestrutível na vida profissional.
Em mundos opostos, ambos acabam tendo que fazer escolhas e escolhas para viver que os assolam.
O livro tem uma linguagem leve, é rápido de ler, pois acabamos envolvidos com o enredo.
Tem sensualidade, tem ação, tem vilão virando mocinho, tem mocinha quebra as regras.
Amei a leitura e já estou ansiosa por mais!

Elena 04/08/2021

Victor e Rachel
MT boa a história, o amor q vem de opostos. Ela está do lado da lei e ele é o fora da lei, mas apesar de estar contra lei Victor não é o típico fora da lei, entrou nessa vida para poder livrar o irmão de entrar no mundo do crime. E quando conhece a Rachel td q está fazendo para sair do caminho do crime começa a fazer sentido. É um amor q supera os contrastes da vida dos dois. Só gostaria de saber mais sobre como ficou o relacionamento do irmão do Victor com a filha do inimigo. Foi uma leitura intensa. ?

Mi Moura 04/08/2021

Casal explosivo!
Muita ação na história de Victor Aranha e Rachel Collins! E também muitos sentimentos e emoções.
Valeu a pena a leitura desse casal explosivo! Queria mais um pouco deles juntos...
Espero vê-los novamente, e também conhecer a história de outros personagens citados no livro.

Bya Soares 02/08/2021

Victor (Tríade Moto Clube 2)
Victor (Tríade Moto Clube 2) - Mari Sales Mari Sales Mari Romances Sales

Viver o presente, lutar pelo futuro e aprender com o passado.
Victor cansado da vida de fora da lei mais sem perspectiva de futuro acaba se envolvendo com uma advogada teimosa, inteligente e linda, fazendo com que ele não só pense mais como também se esforce por uma segunda chance.
Rachel uma advogada linha dura e muito boa em sua profissão, mais com apenas seu irmão em sua vida, teve o caminho cruzado com o bad boy, perigoso, gato e sexy, Victor Aranha, bagunçado o seu lado profissional e pessoal.
Amizades se formam, pessoas se revelam, ameaças são feitas, crimes são cometidos, segundas chances são necessárias e o amor se fortalece mesmo com um caminho longo e se seguir.

Danusa.Santos 31/07/2021

Victor este é galan que se rende. Ao amor
História linda que é passada entre o Victor e a advogada que domou o coração dele muito lindo apaixonei recomendo e tem algumas coisas que faz a gente lembrar do passado como o Walter mercado gente eu ri muito com esse livro mas também vive grandes loucuras de amor parabéns Mari Sales mais um que me ganhou

Ana Roen 30/07/2021

Entre a lei e o coração
Victor Aranha, presidente do Aranhas Motoclube, quer mudar de vida. O glamour de ser um fora da lei não existe mais. Tem agora outras prioridades, e proteger seu irmão desse mundo sujo é uma delas. Mas muitos desafios surgem em seus caminhos após tomar essa decisão. Para manter a vida ilibada do caçula nos trilhos, Victor pede a ajuda de uma advogada que mexeu com seus brios e sua libido, Rachel Collins.
Rachel era uma mulher decidida e segura quando se tratava de vencer causas nos tribunais. Junto com seu irmão, dirigia uma bem sucedida firma de advocacia, mas ao defender uma causa de assédio seus caminhos cruzam com um certo motociclista que tira sua vida tão organizada dos eixos. Como Rachel poderia dar seu coração para um fora da lei? A razão e o coração estavam agora em lados opostos.