Victor Mari Sales

Resenhas - Victor

zaynsgtime 03/05/2022

Victor
Eu não esperava ler tão rápido assim, mas impossível pausar a leitura, é simplesmente maravilhosa. E, bom, apesar do Victor ser um babaca arrogantemente todos merecem uma chance a redenção.

Alessandra 28/03/2022

Dinâmico e intenso
Bem melhor que o livro 01, essa história foi emocionante do começo ao fim. Gosto da narrativa de redenção, ainda mais que Victor queria sair dessa vida antes de conhecer Rachel. A primeira vez dos dois é de pegar fogo. Muitas vezes achei que Rachel caiu em uma roubada, pois perdeu tudo por namorar um bandido, a vida dela virou de cabeça para baixo. Não teria essa coragem.
Victor e Rachel tem química, amor e muita conexão, a história deles é bem intensa.
O livro tem mistério, perseguição, família, morte, sequestros e muito amor !! Gostei bastante !!

Duda 08/09/2021

Maravilhoso!
Estou completamente encantada e apaixonada por essa estória. Como sempre a Mari me deixou rendida pelos seus personagens. Victor que era tão frio e arrogante se mostrou um homem carinhoso e amoroso com sua amada.
Rachel que era tão desapegada romanticamente se viu completamente apaixonada por Victor e desejando uma vida ao seu lado. No fim tudo de ruim que eles passaram valeu a pena e o amor prevaleceu. Meu coração segue quentinho de amor por esses dois. ??

Claudete.Lindermayer 17/08/2021

Victor
Amei cada pedaço do Victor, ele foi forte e imponente, uma vilão que amei...
A Doutora mocinha e implacável ganhou seu final feliz, amei ..

Paula.Beatriz 14/08/2021

Perfeito!
Amei muito o livro, estava super ansiosa pelo lançamento!
Victor me deixou suspirando por ele desde o primeiro momento, mesmo antes da sua redenção! Nunca vi ele como um vilão, e sim alguém que nunca teve opção de qual caminho escolher!
A história foi incrível, o desenvolvimento do casal, matei um pouco das saudades da Nina, Valentine, Doc e Playboy com as suas aparições!
Aguardando ansiosamente o próximo! #VemNinaeLorde

Ivana.Sandes 11/08/2021

Perfeito!
Nesse livro podemos ver perfeitamente que os opostos se atraem.
O Victor é um homem envolvido com negócios ilícitos, porém não aceita que seu irmão caçula queira entrar para o submundo no qual ele vive.
A Rachel é uma advogada forte e determinada.
O que poderia sair de um encontro casual dessas duas pessoas tão diferentes? simplesmente um amor arrebatador que faz com que eles fiquem juntos para sempre.
A Mari como sempre arrasando nas suas histórias!

dayukie 08/08/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Entre tiro, porrada e bomba, temos o amadurecimento de sentimentos, o “sair da concha”, sexo, amor e perdão.
Esta é um livro com uma história “pé no chão”, ele te mostra que toda a escolha tem uma consequência, que não basta amar se você não pode aceitar o outro como ele é e com toda a bagagem que ele carrega, não adianta mudar pelo outro, mas também é necessário mudar por si mesmo, junto a tudo isso também temos o apoio, a importância de se ter amigos verdadeiros e a família.
Eu amei o livro imensamente, mas como eu disse, não tanto quanto amei Selvagens, pois diferentemente da Valentine que aguentou todas as provações que lhe foram dadas, a Rachel muitas vezes parecia somente uma menina mimada e não a mulher forte que ela tanto desejava transparecer. Porém o Victor com certeza me surpreendeu mostrando estar a procura de rendição pelos pecados e mostrando o seu outro lado.
Com o livro do Victor já temos uma pequena introdução do que vem por ai no livro próximo livro e você já consegue perceber que ele vem com mais tiro, porrada e bomba.
Com uma capa bonita e com uma identidade visual semelhante ao anterior, a diagramação e revisão maravilhosas, a autora conseguiu oferecer uma história com uma leitura fácil e gostosa, além de saber te cativar com os personagens, te prendendo ao livro do início ao fim."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/Victor_MariSales

Marisa165 08/08/2021

Recomeços
Victor buscou na força do amor por Rachel o recomeço que tanto esperava.
Rachel, uma mulher da lei foi contra suas convicções e seguiu seu coração.

Yslai 06/08/2021

Um vilão querendo ser mocinho!
Nesse livro temos o Victor Aranha e a Rachel Collins! Ele presidente do Aranhas Motoclube e quer mudar de vida. Ela advogada, mulher da meu e que não perde uma causa por três anos.
Victor é um fofo, não queria essa vida e diante da necessidade assumiu o Moto clube para proteger seu irmão desse mundo do crime.
Para ajudar seu irmão que estava namorando a filha do Jomal um empresário criminoso, Victor pede a ajuda da Rachel.
Rachel junto com seu irmão, dirigia uma bem sucedida firma de advocacia e ao ajudar o Victor eles acabam perdendo tudo!
O casal é fogo e gasolina, é lindo de ver o Victor com a pose de durão cedendo aos encantos da Rachel. Os dois terão que se reconstruir depois de se safarem da perseguição do Jamal.
E deixam o coração quentinho e o pedido do livro do Richard e da Nina para a autora!

Gabi 06/08/2021

Intenso
? Victor Aranha é presidente do Aranha Moto Clube, mas já está cansado dessa vida e tenta uma maneira de sair dela, porém seu irmão está com problemas e ele precisa de ajuda de um bom advogado.

? Rachel Collins é uma mulher forte, independentemente, que sabe o quer, uma excelente advogada, ela tem um escritório de advocacia com seu irmão, leva uma vida tranquila, até que Victor Aranha cruza o seu caminho e a vira de cabeça pra baixo.

? Precisando de um advogado, Victor se lembra de Rachel e a procura para defender seu irmão, mas seu interesse por ela vai muito além do jurídico e ele sabe que não será fácil conquista-la. Ao aceitar trabalhar para Victor, Rachel não esperava se sentir atraida por ele, e ela sabe que se envolver com ele é perigoso, mas resistir a essa atração fica cada vez mais difícil.

? Tudo o Victor não queria era arrastar Rachel para o seu mundo, agora os dois correm perigos e precisam lutar para sobreviver e deixar o passado de Victor para trás.

Gabi 06/08/2021

Intenso

Sandra.Cecilia 06/08/2021

Aranhas Motoclube
Víctor não gosta da vida que leva
Rachel advogada fría e correta na sua conduta, nunca perdeu um caso.
Um encontro
E muitas consequências
Adorei

ThaAs73 06/08/2021

Incrível
Uma história que te prende do começo ao fim. Impossível parar de ler.
Recomendo muito a leitura, e já quero mais!

Cynthia 06/08/2021

Victor e Rachel
Nesse livro um casal com nada em comum começa a se envolver profissionalmente mas as coisas tomam um outro rumo quando a atração entre eles fica incontrolável, Venha conhecer a história de Victor Aranha o presidente de um moto club fora da lei e cheio de negócios excusos e Rachel uma advogada, marrenta, poderosa e dona de si...Venha conhecer esse romance com muita emoção, sangue, porrada e bomba, e saber mais desse casal nada convencional mas com uma quimica fatal.