Victor

Victor Mari Sales

Resenhas - Victor

Rayanne 05/08/2021

Amei!
Mari Sales nos presentou com um livro cheio de ação, emoção, duas pessoas que não buscavam o amor, mas que encontram na atração que sentem uma chama que vai além do desejo.
Victor é um homem que precisa lidar com suas culpas se quiser recomeçar. Ele sabe que o perdão para suas ações é algo difícil de conquistar, mas vê-lo proteger o irmão e tentar seguir por um caminho diferente do qual foi criado é muito interessante.
Rachel tem sua segurança apenas no irmão. É fechada para o amor, indestrutível na vida profissional.
Em mundos opostos, ambos acabam tendo que fazer escolhas e escolhas para viver que os assolam.
O livro tem uma linguagem leve, é rápido de ler, pois acabamos envolvidos com o enredo.
Tem sensualidade, tem ação, tem vilão virando mocinho, tem mocinha quebra as regras.
Amei a leitura e já estou ansiosa por mais!

zaynsgtime 03/05/2022

Victor
Eu não esperava ler tão rápido assim, mas impossível pausar a leitura, é simplesmente maravilhosa. E, bom, apesar do Victor ser um babaca arrogantemente todos merecem uma chance a redenção.

Ivana.Sandes 11/08/2021

Perfeito!
Nesse livro podemos ver perfeitamente que os opostos se atraem.
O Victor é um homem envolvido com negócios ilícitos, porém não aceita que seu irmão caçula queira entrar para o submundo no qual ele vive.
A Rachel é uma advogada forte e determinada.
O que poderia sair de um encontro casual dessas duas pessoas tão diferentes? simplesmente um amor arrebatador que faz com que eles fiquem juntos para sempre.
A Mari como sempre arrasando nas suas histórias!

Regina.Fabbris 05/08/2021

Show
Segundo livro dessa trilogia, que pode ser lida de forma independente, aqui conhecemos o Aranhas Moto Clube.
Victor é o prez do moto clube, está cansado de atuar na ilegalidade mas não consegue se desvincular dos negócios ilícitos, nem que agora isso o Aranhas tenha que acabar.
Está completamente atraído por Rachel, mas não quer deixar transparecer para não parecer fraco.
Rachel é uma advogada poderosa que atua do lado da lei, não quer se envolver com ele, aceita ter apenas sexo causal, porém está desenvolvendo sentimentos por Victor, o que a deixa confusa pois sabe de seus negócios ilícitos, vive em conflito sofre legalidade e ilegalidade.
O irmão de Victor, Denny, se mete em uma confusão com um bandido barra pesada, Jomal, estando apaixonado pela filha do bandido e para resolver a situação Victor contratará Rachel.
A situação fica mais complicada do que se pode imaginar e Rachel acaba entrando na mira de Jomal, sua vida está correndo período e Victor quer protegê-la.
Ele está ciente de que para sair da ilegalidade irá se indispor com muitos, bem como irá pra cadeia.
Após muitas incertezas e problemas, onde ambos quase perderam suas vidas conseguem fazer um acordo para se livrar de Jomal que custa muito, mas mesmo assim Victor vai preso.
Apesar de longe um do outro, eles esperarão para ficarem juntos!
No final, a redenção foi o amor.

Duda 08/09/2021

Maravilhoso!
Estou completamente encantada e apaixonada por essa estória. Como sempre a Mari me deixou rendida pelos seus personagens. Victor que era tão frio e arrogante se mostrou um homem carinhoso e amoroso com sua amada.
Rachel que era tão desapegada romanticamente se viu completamente apaixonada por Victor e desejando uma vida ao seu lado. No fim tudo de ruim que eles passaram valeu a pena e o amor prevaleceu. Meu coração segue quentinho de amor por esses dois. ??

Gabi 06/08/2021

Intenso
? Victor Aranha é presidente do Aranha Moto Clube, mas já está cansado dessa vida e tenta uma maneira de sair dela, porém seu irmão está com problemas e ele precisa de ajuda de um bom advogado.

? Rachel Collins é uma mulher forte, independentemente, que sabe o quer, uma excelente advogada, ela tem um escritório de advocacia com seu irmão, leva uma vida tranquila, até que Victor Aranha cruza o seu caminho e a vira de cabeça pra baixo.

? Precisando de um advogado, Victor se lembra de Rachel e a procura para defender seu irmão, mas seu interesse por ela vai muito além do jurídico e ele sabe que não será fácil conquista-la. Ao aceitar trabalhar para Victor, Rachel não esperava se sentir atraida por ele, e ela sabe que se envolver com ele é perigoso, mas resistir a essa atração fica cada vez mais difícil.

? Tudo o Victor não queria era arrastar Rachel para o seu mundo, agora os dois correm perigos e precisam lutar para sobreviver e deixar o passado de Victor para trás.

Marisa165 08/08/2021

Recomeços
Victor buscou na força do amor por Rachel o recomeço que tanto esperava.
Rachel, uma mulher da lei foi contra suas convicções e seguiu seu coração.

Yslai 06/08/2021

Um vilão querendo ser mocinho!
Nesse livro temos o Victor Aranha e a Rachel Collins! Ele presidente do Aranhas Motoclube e quer mudar de vida. Ela advogada, mulher da meu e que não perde uma causa por três anos.
Victor é um fofo, não queria essa vida e diante da necessidade assumiu o Moto clube para proteger seu irmão desse mundo do crime.
Para ajudar seu irmão que estava namorando a filha do Jomal um empresário criminoso, Victor pede a ajuda da Rachel.
Rachel junto com seu irmão, dirigia uma bem sucedida firma de advocacia e ao ajudar o Victor eles acabam perdendo tudo!
O casal é fogo e gasolina, é lindo de ver o Victor com a pose de durão cedendo aos encantos da Rachel. Os dois terão que se reconstruir depois de se safarem da perseguição do Jamal.
E deixam o coração quentinho e o pedido do livro do Richard e da Nina para a autora!

Ana Roen 30/07/2021

Entre a lei e o coração
Victor Aranha, presidente do Aranhas Motoclube, quer mudar de vida. O glamour de ser um fora da lei não existe mais. Tem agora outras prioridades, e proteger seu irmão desse mundo sujo é uma delas. Mas muitos desafios surgem em seus caminhos após tomar essa decisão. Para manter a vida ilibada do caçula nos trilhos, Victor pede a ajuda de uma advogada que mexeu com seus brios e sua libido, Rachel Collins.
Rachel era uma mulher decidida e segura quando se tratava de vencer causas nos tribunais. Junto com seu irmão, dirigia uma bem sucedida firma de advocacia, mas ao defender uma causa de assédio seus caminhos cruzam com um certo motociclista que tira sua vida tão organizada dos eixos. Como Rachel poderia dar seu coração para um fora da lei? A razão e o coração estavam agora em lados opostos.

Mi Moura 04/08/2021

Casal explosivo!
Muita ação na história de Victor Aranha e Rachel Collins! E também muitos sentimentos e emoções.
Valeu a pena a leitura desse casal explosivo! Queria mais um pouco deles juntos...
Espero vê-los novamente, e também conhecer a história de outros personagens citados no livro.

Elena 04/08/2021

Victor e Rachel
MT boa a história, o amor q vem de opostos. Ela está do lado da lei e ele é o fora da lei, mas apesar de estar contra lei Victor não é o típico fora da lei, entrou nessa vida para poder livrar o irmão de entrar no mundo do crime. E quando conhece a Rachel td q está fazendo para sair do caminho do crime começa a fazer sentido. É um amor q supera os contrastes da vida dos dois. Só gostaria de saber mais sobre como ficou o relacionamento do irmão do Victor com a filha do inimigo. Foi uma leitura intensa. ?

Paula.Beatriz 14/08/2021

Perfeito!
Amei muito o livro, estava super ansiosa pelo lançamento!
Victor me deixou suspirando por ele desde o primeiro momento, mesmo antes da sua redenção! Nunca vi ele como um vilão, e sim alguém que nunca teve opção de qual caminho escolher!
A história foi incrível, o desenvolvimento do casal, matei um pouco das saudades da Nina, Valentine, Doc e Playboy com as suas aparições!
Aguardando ansiosamente o próximo! #VemNinaeLorde

ThaAs73 06/08/2021

Incrível
Uma história que te prende do começo ao fim. Impossível parar de ler.
Recomendo muito a leitura, e já quero mais!

Sandra.Cecilia 06/08/2021

Aranhas Motoclube
Víctor não gosta da vida que leva
Rachel advogada fría e correta na sua conduta, nunca perdeu um caso.
Um encontro
E muitas consequências