Victor

Victor Mari Sales

Resenhas - Victor

Carina.Timm 05/08/2021

Meu Malvadão Favorito!!!!!
Eu amo essa estória!!!!! Victor conquistou meu coração já no livro da Valentine!!!!
Rachel é maravilhosa!!!!!! Sofri com todos os acontecimentos como se tivesse lendo pela primeira vez!!!!!
Richard!!!!! Autora do céu!!!! Quero livro desse menino!!!!! Nina arrasou nas saliências kkkkk. Adorei o tapa no bumbum!!!!! Kkkkkk
Matei saudade de Valentine e Doc!!! Eles moram no meu coração!!!!!
Meu ódio por Jomal triplicou!!!!! Quero ver o fim dele logo!!!!! Capriche nos socos, porradas e bombas, querida autora kkkkkk!!!!!
Cara, quero ver Denny e Vanessa juntos!!!!
Amei, amei, amei....

Cynthia 06/08/2021

Victor e Rachel
Nesse livro um casal com nada em comum começa a se envolver profissionalmente mas as coisas tomam um outro rumo quando a atração entre eles fica incontrolável, Venha conhecer a história de Victor Aranha o presidente de um moto club fora da lei e cheio de negócios excusos e Rachel uma advogada, marrenta, poderosa e dona de si...Venha conhecer esse romance com muita emoção, sangue, porrada e bomba, e saber mais desse casal nada convencional mas com uma quimica fatal.

Alessandra 28/03/2022

Dinâmico e intenso
Bem melhor que o livro 01, essa história foi emocionante do começo ao fim. Gosto da narrativa de redenção, ainda mais que Victor queria sair dessa vida antes de conhecer Rachel. A primeira vez dos dois é de pegar fogo. Muitas vezes achei que Rachel caiu em uma roubada, pois perdeu tudo por namorar um bandido, a vida dela virou de cabeça para baixo. Não teria essa coragem.
Victor e Rachel tem química, amor e muita conexão, a história deles é bem intensa.
O livro tem mistério, perseguição, família, morte, sequestros e muito amor !! Gostei bastante !!

Danusa.Santos 31/07/2021

Victor este é galan que se rende. Ao amor
História linda que é passada entre o Victor e a advogada que domou o coração dele muito lindo apaixonei recomendo e tem algumas coisas que faz a gente lembrar do passado como o Walter mercado gente eu ri muito com esse livro mas também vive grandes loucuras de amor parabéns Mari Sales mais um que me ganhou

Gabi 06/08/2021

Intenso
? Victor Aranha é presidente do Aranha Moto Clube, mas já está cansado dessa vida e tenta uma maneira de sair dela, porém seu irmão está com problemas e ele precisa de ajuda de um bom advogado.

? Rachel Collins é uma mulher forte, independentemente, que sabe o quer, uma excelente advogada, ela tem um escritório de advocacia com seu irmão, leva uma vida tranquila, até que Victor Aranha cruza o seu caminho e a vira de cabeça pra baixo.

? Precisando de um advogado, Victor se lembra de Rachel e a procura para defender seu irmão, mas seu interesse por ela vai muito além do jurídico e ele sabe que não será fácil conquista-la. Ao aceitar trabalhar para Victor, Rachel não esperava se sentir atraida por ele, e ela sabe que se envolver com ele é perigoso, mas resistir a essa atração fica cada vez mais difícil.

? Tudo o Victor não queria era arrastar Rachel para o seu mundo, agora os dois correm perigos e precisam lutar para sobreviver e deixar o passado de Victor para trás.

Cia da Leitura 05/08/2021

A Redenção de um Presidente
Victor veio com uma grande história onde não quer que o que fez como presidente do moto clube seja reflexo na vida do seu irmão. Uma história sensacional onde o coração domará o temido presidente.
Que delicia reler essa história é com os toques mágicos e aperfeiçoados de Mari, o que já era muito bom, ficou ainda melhor.
Se ainda não conhece essa Tríade, não perca tempo e leia Valentine e Victor, que em breve virá o terceiro livro.

dayukie 08/08/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Entre tiro, porrada e bomba, temos o amadurecimento de sentimentos, o “sair da concha”, sexo, amor e perdão.
Esta é um livro com uma história “pé no chão”, ele te mostra que toda a escolha tem uma consequência, que não basta amar se você não pode aceitar o outro como ele é e com toda a bagagem que ele carrega, não adianta mudar pelo outro, mas também é necessário mudar por si mesmo, junto a tudo isso também temos o apoio, a importância de se ter amigos verdadeiros e a família.
Eu amei o livro imensamente, mas como eu disse, não tanto quanto amei Selvagens, pois diferentemente da Valentine que aguentou todas as provações que lhe foram dadas, a Rachel muitas vezes parecia somente uma menina mimada e não a mulher forte que ela tanto desejava transparecer. Porém o Victor com certeza me surpreendeu mostrando estar a procura de rendição pelos pecados e mostrando o seu outro lado.
Com o livro do Victor já temos uma pequena introdução do que vem por ai no livro próximo livro e você já consegue perceber que ele vem com mais tiro, porrada e bomba.
Com uma capa bonita e com uma identidade visual semelhante ao anterior, a diagramação e revisão maravilhosas, a autora conseguiu oferecer uma história com uma leitura fácil e gostosa, além de saber te cativar com os personagens, te prendendo ao livro do início ao fim."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/Victor_MariSales

Claudete.Lindermayer 17/08/2021

Victor
Amei cada pedaço do Victor, ele foi forte e imponente, uma vilão que amei...
A Doutora mocinha e implacável ganhou seu final feliz, amei ..

Bya Soares 02/08/2021

Victor (Tríade Moto Clube 2)
Victor (Tríade Moto Clube 2) - Mari Sales Mari Sales Mari Romances Sales

Viver o presente, lutar pelo futuro e aprender com o passado.
Victor cansado da vida de fora da lei mais sem perspectiva de futuro acaba se envolvendo com uma advogada teimosa, inteligente e linda, fazendo com que ele não só pense mais como também se esforce por uma segunda chance.
Rachel uma advogada linha dura e muito boa em sua profissão, mais com apenas seu irmão em sua vida, teve o caminho cruzado com o bad boy, perigoso, gato e sexy, Victor Aranha, bagunçado o seu lado profissional e pessoal.
Amizades se formam, pessoas se revelam, ameaças são feitas, crimes são cometidos, segundas chances são necessárias e o amor se fortalece mesmo com um caminho longo e se seguir.