Under the green light

Under the green light



Resenhas - Under the green light


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Lizia.Yohanna 28/04/2022

Pqp um dos melhores manhwa que li
Primeiro que eu já me apaixonei pelos dois protagonistas de primeira, segundo que os dois são as coisas mais lindas que eu vi e terceiro que [*****] de final que me deixou com o coração na mão. Matthew é apaixonante mais ainda não sei se ele tá apaixonado pelo Jin ou obcecado. E Jin apesar de escroto algumas vezes deixou claro no final o quanto se importa com o Matthew. Eu adorei os guarda contas do Jin eles são uma resenha, e que odios daquele pataca daquele outro traidor eu espero que o Jin acabe com ele na próxima temporada. Esse final foi bombástico e me deixou muito ansiosa por mais, espero que eles se resolvam melhor na próxima temporada.
comentários(0)comente



Julia 01/04/2022

Obra linda com belos traços, história que prende a atenção.
Ansiosa pela segunda temporada pois como pode acabar daquela forma ????

Enfim tudo perfeito.
comentários(0)comente



Lwtteix 26/02/2022

Saga de resenhas pra o desafio
Foi o primeiro manhwa q li graças a minha amiga e gostei bastante e aí li outro dessa mesma autora.
O traço é simplesmente lindo e lá personagens tbm MDS sdds

Q a próxima temporada comece logo
comentários(0)comente



darkblueonfire 09/03/2022

Muito bom
Com uma arte linda, uma história cativante que prende sua atenção em vários questionamentos sobre ela, é impossível não continuar lendo, incrível.

Inclusive, por Deus, entra na minha casa, entra na minha vida
comentários(0)comente



retsuko 28/01/2022

ESSE FINAAAAAL ??? Od*o pq a história é MUITO boa e... eles são TÃO atraentes, tipo com licença senhores quem os deu permissão ????? Sem contar que a arte é- woah~
É bem claro que há mais do que um Matthew "obssessivo", mas acho que Jaxx vai explorar isso melhor explorar na segunda temporada. Enfim, mal posso esperar pela continuação !!!
comentários(0)comente



Yang 12/01/2022

bem desenhado, imagens lindas, anatomia perfeita, a aparência então...
a história prende qualquer um, quem é matthew? porque tão obsessivo??
e o jin então??? pfv entre na minha casa e coma toda minha família
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hakonda 04/04/2022

Porradaria, tiros e tanguinha
Admito que sou meio suspeita para falar desse bl pois tudo que envolva máfia e ação me interessa e muito rsrs.
Comecei ele por indicação de uma amiga que estava obcecada e qual foi minha surpresa eu acabar ficando igual a ela, o enredo é muito bom, prende e faz você querer cada vez mais. O traço, cores e diálogos são muito bem feitos, o contraste do presente e do passado nos deixam curiosos demais pra saber os próximos passos.
Under The Greenlight merece todo sucesso que está recebendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcelinha 10/04/2022

Apenas... Uau
Que história!!
Que plot!!
Que final!!
Foi totalmente espetacular acompanhar a história desses dois. E agora me encontro em posição fetal aguardando a segunda temporada que nao chega nunca.

"É você, Batata." ????
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR