Desejo Assassino

Desejo Assassino Mariana Rosa

Resenhas - Desejo Assassino

Jooh 11/08/2021

Um livro para te surpreender
Eu achei por acaso esse livro na amazon, só pelo nome já interessei-me a ler. No começo eu achei que ia ser bem clichê. Claro que ele apresenta um pouco de clichê, já que é um romance, mas não é qualquer romance, eu não vou fazer uma sinopse, pois não vou saber criá-la sem dar spoiler kkkk
Estou muito emocionada, amei esse universo, estou completamente apaixonada por Kira, Mercy e Vitória. As mulheres da minha vida.
Um romance lésbico sensacional, (e com putaria do jeito que a gente gosta kkkkk) e a química que tem entre o casal, é simplesmente perfeito.
E esse é daqueles romance no qual a valentona fica cadelinha da pessoa que ama. (adorooo)
Esse é aquele livro que irei indicar para as pessoas, pois ao mesmo tempo que ele pode ser clichê, ele te surpreende.
A escrita é simplesmente maravilhosa, eu amei e super recomendo.
Melhor romance lésbico e junto com uma ação.
E bora ler, pois a autora é nacional e o livro é espetacular.

Nai Darkness 06/03/2022

Me espanta que esses romances lésbicos que tenho lido no Kindle Unlimited não passam por uma revisão minunciosa, pois todos que li até o momento possuem erros ortográficos/gramaticais, ou pior, erros de nexo. [/spoiler] Por exemplo, não faz o menor sentido no trecho da posição 3212 onde está assim: ''(...) Ela envolveu os dedos na caneca e bebeu uma longa golada de cerveja, deixando uma espuma de bigode em volta do seu lábio inferior(...)" Espuma de bigode no lábio inferior??? [/spoiler]

Apesar do final ser pouco verossímil, não posso dizer que não gostei do livro, afinal a história me prendeu e as personagens são interessantes.

paloma 14/10/2021

O livro conta a história de Mercy Raven, uma assassina profissional que é reconhecida por suas habilidades. Em uma determinada missão, Mercy passa por uma experiência que a fez repensar sua vida e seus objetivos. Com isso em mente, Mercy decide mudar radicalmente de vida, mas ciente da impossibilidade de fazer isso em vida, resolver forjar a própria morte com a ajuda de seu irmão. É ao adentrar em uma vida "pacata" que a assassina descobre um sentimento que até então não sabia ter a capacidade de sentir: o amor. Kira é a responsável por despertar esse sentimento e juntas constroem uma vida sob o Túmulo de Mercy Raven. Todavia, não há mentira que dure e tudo que Mercy achou ter deixado pra trás, volta para arruinar o que construiu.

Eu realmente me surpreendi com esse livro e infelizmente não foi positivamente. Confesso que cheguei até a duvidar que fosse um livro da Mari Rosa. Gosto bastante da autora e acompanho seus livros, todavia, esse destoou completamente das suas últimas publicações. O livro precisa urgentemente de uma revisão minuciosa. Há muitos erros gramaticais, há erros que atrapalham a linearidade da história. A ideia da história é muito boa, assim como a maioria das criações da autora, infelizmente só não foi bem executada. Essa opinião destoa de todas que li sobre o livro e talvez o erro seja meu por estar sendo exigente, mas seria impossível não observar tais características, pois realmente não as esperava encontrar. Outro ponto um tanto quanto negativo é a construção da personagem Mercy, que passou de uma assassina fria, calculista e que costumava se impor, entre outras características, para uma menina. É exatamente essa impressão. E se por um lado há esses pontos negativos, o ponto alto do livro é a Kira. A personagem não destoa em momento nenhum da sua descrição. Segue uma linearidade brilhante! Se há algo acertado nessa história, com certeza foi a construção dessa personagem.

Como já citei, minha opinião destoa da maioria, por isso recomendo a leitura para que cada um tire as próprias conclusões.

Swann 08/12/2021

Foi bom, mas...
O livro foi bom e o enredo excelente, mas algumas coisas eu não gostei. Por exemplo a forma que o romance se desenrolou tão rápido. Acho que essa parte poderia ter sido melhor trabalhada. Fiquei noites a fio compenetrada ainda assim e recomendo para quem está afim de sair da ressaca literária.

Gabs 07/05/2022

Mariana sempre tirando suspiros de mim com suas histórias cheias de aventuras,erotismo e amor ,duas personagens complexas com personalidades bem distintas mas que se apaixonam e precisam lutar contra alguns segredos para fazer dar certo.

Liliane 26/11/2022

Maravilhoso!
Esse foi o segundo livro que li da Mariana Rosa e tô apaixonada pela escrita dela. Desejo Assassino é maravilhoso, desde o começo me senti envolvida com a história, já imaginando como tudo se desenrolaria e amando Mercy e Kira. A riqueza de detalhes dos ambientes e dos personagens é ótima, o que me fez torcer muito e ficar realmente nervosa em momentos tensos. Tem várias cenas de ação bem legais e muito romance sáfico com ótimas cenas hot.

Ana Moon 30/09/2023

Desejo Assassino
O livro conta a história de Mercy raven, uma lendária assassina de aluguel que, após um trabalho não muito bem sucedido, decide fingir a própria morte para a família e para todos a fim de sair dessa vida.

E é assim que Mercy acaba conhecendo Kira, uma dona de uma cafeteria chamada A Toca da Bruxa. A princípio Kira parece ter algum problema com Mercy, mas isso logo cai por terra em um dos primeiros momentos a sós das duas.

Ao conhecer Kira, Mercy tenta com ainda mais afinco esconder seu passado, tanto para não reviver os momentos ruins que passou quanto para a própria proteção de Kira, o que acaba se tornando um grande desafio, uma vez que o inferno vivido por Mercy foi tamanho a ponto de mesmo anos depois a mulher sofrer com pesadelos noturnos de tirar o fôlego.

Tudo parece mudar quando aparece Clara, uma assassina de aluguel de uma família rival a de Mercy, e cada vez mais Mercy se vê mais encurralada sobre como continuar escondendo quem ela é de Kira, que logo se tornou o amor da sua vida.

Será Mercy capaz de esconder? De manter sua nova família segura? O livro mostra o preço de ser uma pessoa comum e o ato de amar alguém a ponto de morrer por essa pessoa.

É intrigante, envolvente e apaixonante, um romance sáfico como eu nunca tinha visto antes!