Jujutsu Kaisen #10

Jujutsu Kaisen #10 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #10

1 | 2 | 3 | 4

Akira 01/02/2024

É um volume bem agitado, com muitas reviravoltas, e desinvestimento de personagem, além de um final surpreendente!

Frumpy 11/01/2024

Infelizmente não consegui comprar a sequência de forma correta, e pulei pro arco de shibuya. Mas a experiência ainda é incrível (mesmo eu conhecendo a história). Os traços da Gege Akutami são espetaculares. Que habilidade, que técnica Jujutsu!!!

Ladybabylon 08/01/2024

Esse volume começou meio meeh pra mim, pois eu já tinha assistido os eps do rolo do Mechamaru, mas ficou bem interessante com o início do arco de Shibuya.
Mahito eu te odeio tanto

wooloo 31/12/2023

Aiiii quantos gatilhos incidente de shibuya nauuuuuuur
meio que ler esse arco dps de ver a segunda temporada do anime está sendo um evento mas mesmo odiando td que vem por aí admito que fazia tempo que um shounen não me trazia tantas emoções ?

abacagii 29/12/2023

Chegando ao clímax
Fico até triste pensando aqui no que ainda tem pra acontecer nesse arco... Continuamos a ver o quão incrível é o Gojo e a importância imensa dele pra esse mundo jujutsu.

Thay 05/10/2023

Já estou cansada de elogiar esse mangá kkkkk
Ele é viciante, passo horas lendo e não me canso. Universo maravilhoso.
Leiam imediatamente!

maria.geromel 07/09/2023

To mt triste q o skoob n salvou as resenhas q eu fiz????????????????????????

luise 07/09/2023

20:31 ? Satoru Gojo aparece no local.
E então se dá início ao arco do Incidente de Shibuya ? o tão temido e comentado. Por pura sorte, eu não peguei nenhum spoiler, mas se esse volume foi algum indicativo do que vem por aí, é melhor a gente respirar fundo agora.

É certo que aquele pequeno arco do Mechamaru não foi muito relevante para mim ? acho que serviu só para concluir a história dele. Mas quando o dia 31 de outubro chegou e a cortina caiu na estação de Shibuya deu pra sentir a energia da história mudando drasticamente, ainda mais quando Satoru Gojo entrou em cena.

No final das contas, não foi nem necessário saber ao certo o que vai acontecer nesse incidente para já ficar morrendo de medo de tudo. Agora está tudo em risco, então nos resta preparar os lenços e apertar os cintos, porque vai ser brutal.

Gleyci.Reis 29/08/2023

Esperava, mas n tava preparada para esse capítulo, aqui parece que a chave virou completamente e temos o início da guerra.

1 | 2 | 3 | 4