ATÉ VOCÊ CHEGAR

ATÉ VOCÊ CHEGAR Camila Cocenza

Resenhas - ATÉ VOCÊ CHEGAR

Palloma.Karine 06/04/2024

Fofos
Achei incrível a relação deles como casal sendo construída, a forma como foram se descobrindo, ver tbm a resignificação após os traumas. E o final eu sou apaixonada nesses dois.

Allana.Araujo 03/03/2024

Amei!
Amei o enredo, foi muito bem construído, e a história me prendeu logo de cara. Laryssa e Eduardo são protagonistas que chamam a nossa atenção e pelos quais nós torcemos que dêem certo desde o princípio.

A única coisa que me incomodou, e que me fez não dar 5 ? na avaliação, é o uso do termo "f*didamente", que seria uma advérbio se existisse na Língua Portuguesa. Eu percebi que usar essa palavra vem sendo uma constante em livros de autores independentes, e, como professora de Língua Portuguesa e leitora, devo dizer que usar esses termos adaptados de outros idiomas e que não existem no nosso Português empobrecem bastante o texto. Usem advérbios que existem no nosso idioma, galera. Não empobreçam o texto de vocês.

Isabela354 27/02/2024

Adorável, essa frase resume o livro. Um nerdola (i love) que se apaixona verdadeiramente e uma mocinha que decidida a não se apaixonar se encontram e assim começa a história.
O casal é lindo, muito bem desenvolvido, mas o que eu mais gostei foi como a história desses dois terminou, cheia de superação e amor.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Bia 13/09/2023

É um clichê invertido com uma proposta muito boa, mas chegou em um ponto que ficou repetitivo. Mas não anula o fato de ser um ótimo livro

Leticia 01/08/2023

Eu amo demais ???
Reli esse livro há alguns meses e relembrei porque gosto tanto dele. Ele é o nerd/fofo e ela a que "não liga pra nada" e essa dinâmica te prende muito.

Eu sou apaixonada na maneira que a história dos dois vai sendo construída, até eles perceberem que são feitos um para o outro e não conseguem viver sem as suas companhias.
Na forma que ele acessa ela, protegendo e sendo alguém que ela pode contar em TODOS os momentos. Ela ensinando ele a se posicionar mais e sair um pouco da caixinha.
Eles tiram o melhor um do outro, isso simplesmente me encanta ??

(O elenco secundário também é perfeito, eles falam algumas verdades e ajudam muito o casal, eles acreditam no Edu e na Lari antes mesmo deles acreditarem)

E também AMO a playlist desse livro! Acho que quando você vai escutando e lendo ao mesmo tempo, você percebe que a autora se inspirou em algumas músicas e que elas conseguem descrever exatamente esse casal.

Enfim, recomendo a todos esse leitura. É um romance bem construído, com alguns temas importantes, personagens cativantes e ambientado no Brasil (São Paulo).

Bruneti 10/06/2023

De todos os livros da Camila que li, esse foi o que menos gostei. Não porque é ruim. O livro é lindo e o casal é incrível.
Mas a história ficou muito repetitiva. A Laryssa não querendo se apaixonar e o Eduardo correndo atrás dela. Acredito que tudo poderia ter sido resolvido com umas páginas a menos.
A leitura super vale a pena, pois mesmo enrolando um pouco, a história é bem linda

Gih 20/04/2023

Nesse livro vemos a história do Eduardo e da Lary, um nerd tímido e uma morena ousada, ele quer se casar e ter filhos e ela só ter amizades coloridas.
Fiquei muito triste quando descobri o passado da Lary, quis muito abraçar ela. E o Eduardo é simplesmente incrível, fofo, compreensível, e gentil.
Recomendo super pra quem quer um romance bem intenso com passado triste

millsbooks 12/04/2023

A história tinha grande potencial, mas foi ficando tudo chato no decorrer. Passei muita raiva com a Laryssa, entendo que ela tem o passado dela e todos os traumas, mas muitas atitudes dela eu não conseguia entender. O Eduardo é um pamonha mole, mas adoro ele. Eles dois eram fofos, mas me fizeram surtar de ódio e foi ficando chato acompanhar a história, mesmo tendo uma escrita fluida.

nalureading 12/04/2023minha estante
pamonha mole ??????

Waleska 12/04/2023minha estante
Pobi do Edu ?????

Regis 12/04/2023minha estante
???

nanaboo 17/03/2023

Tinha uma proposta interessante, e até os 60% do livro foi ok, o problema foi depois, que ficou muito enrolado. Até mesmo pra um slow burn ficou chato.

Em relação ao plot twist, foi previsível mas eu senti que não foi bem tratado. Ela tinha um puta trauma e ficou tipo "ah tudo bem".

Novamente, um livro onde o problema é a falta de comunicação. Eu acho isso muito chato e fraco.

Mas no geral, o problema foi que focaram tanto no romance, que tudo em segundo plano foi mal desenvolvido.

Lica 10/03/2023

Muito emocionante
Camila mais uma vez trazendo um livro envolvente, com uma narrativa que te prende, sempre com um personagem engraçado, irônico, sem noção, mas aquece o coração.

A história da Lary é emocionante, e mexeu muito comigo.

O Edu é mesmo um ser que deveria ser reproduzido.

Os secundários tb trouxeram um gosto a mais, e espero que haja um livro para o Gabs e Matheus.