Matt: Á Primeira Vista

Matt: Á Primeira Vista Karen Santos

Resenhas - Matt: Á Primeira Vista

Beatriz 09/04/2024

Os irmãos Hunt - 1
Apaixonada por esse livro...
Matt e meio cabeça dura paranóico, mas gostei da história do começo ao fim.

Brunna.macieel 24/02/2024

Um clichê gostosinho, é bom ter o livro dos outros irmãos, parece ser mais interessante. O livro é muito bom pra ressaca literária

Duda Rezende 15/01/2024

Minha opinião
Não gostei.
A construção da história dos dois é ruim.
O que salvou foi o final,que admito ,que achei bem fofo . O livro teria até que grandes chances de ser algo bem melhor

b4zenik 13/12/2023

Matt: Á Primeira Vista
Muito bom. Estou ansiosa pelos próximos. Os personagens são tudo, e o enredo é perfeito. Amei a escrita da autora.

Larissa Carvalho 04/11/2023

Uma história rápida
A escrita da autora é boa, a história é legal e flui bem rápido, mas faltou se aprofundar mais os personagens, não consegui me apegar a nenhum deles apesar de serem legais. Confesso que esperava mais e isso me desanimou um pouco em ler os outros da série.

Leitora 25/10/2023

Ameiii
Eu adorei, juro, mttttt boomm, aquele clichê que a gente amaaa muuuuuitoooooo000, perfeito para ler rapidinho porque é muuuitooo bommmm

TainA473 22/10/2023

Eu li algumas resenhas desse livro e algumas pessoas estavam criticando  e eu confesso que me deixou um pouco de pé atrás, mas mesmo assim dei uma chance. E realmente me surpreendi, ele é o livro pra passar o tempo, quando você está de ressaca literária e quer algo rápido e água com açúcar. Você não pode começar a ler esperando GRANDES dramas.

Senti falta de um pouco de profundidade, o casal ter histórias mais profundas, menos superficiais, que enraizasse a atenção do leitor. Algumas cenas cortaram rápido e poderiam discorrer mais.

Matt não aparenta a idade que tem, sua imaturidade e insegurança o sabotam o tempo todo e isso causa um sofrimento terrível à mocinha da história. Idas e vindas, caracterizando a história, que tinha tudo pra ser perfeita e de superação, como muitos relacionamentos tóxicos que tem por aí.

Tive um pouco de dificuldade de me conectar ao casal. Porém a relação entre os irmãos, e principalmente o final, faz o livro todo valer a pena. Muito lindo!

Quero ler o próximo livro e espero que eu me conecte melhor com ele.

Jé Ortega 03/10/2023

Não é dos melhores! A história tinha tudo para ser incrível, mas os acontecimentos acontecem muito rápido e são muito repetitivos.

A atração do casal acontece muito rápido, sem nenhuma história por trás. A grande questão que ficou cansativo, foi o vai e volta do casal, entendi a questão dele ter medo de ter um relacionamento sério e tudo mais, só que o fato dele fazer merda, voltar rastejando e achando que é dono da mocinha e por fim ela voltar com ele de boa me irritou um pouco e depois tudo a história se repete novamente.

laisreads 27/09/2023

"Quero tanto você que dói."
"Uma corporação, diversos funcionários e todos os dias esperava para ver apenas uma."

Ah gente, assim sinceramente achei paia.
O enredo é bem cliche e eu sabia mas podia ser um clichê melhor.

É muito fastburn, o Matt praticamente só faz merda e é tudo tão rápido que não dá nem tempo de se apegar a ele pra tentar entender os motivos pelas decisões.

Até é fofinho mas faltou alguma coisa.

Leria dnv? provavelmente não, mas não me arrependo da leitura.
Talvez em algum momento eu leia o dos outros irmãos.

Pode ser que outras pessoas gostem, não me ganhou muito ????

uma leitora qualquer 21/09/2023

Sinceramente?
Li esse livro a pouco tempo. Achei uma narrativa que me prendeu durante o momento da leitura, mas depois, mal consigo me lembrar da história e dos personagens. Infelizmente, não me marcou como eu gostaria. Mas a escrita é boa e fluida!

Nanda 17/09/2023

Desastre
Achei beeem desastroso, esperava mais.
Achei bem raso, a personagem principal sem personalidade nenhuma? jesus

Sergia.Souza 19/08/2023

Um livro muito bom, bem escrito, romântico, história e fácil de seguir. Matt e Sarah são duas boas pessoas. Eu amo a história e o casal se desenvolve. , Super recomendo, a família é linda e estou apaixonada. Certamente outros livros seriam lindos também. Você tem que ler toda a série da família Hunt para entender.

Caroline.Bessi 14/08/2023

Torturante terminar esse livro. Definitivamente sofrido.
Um fastburn absurdo, sem emoção nenhuma. Não consegui sentir simpatia por nenhum personagem. Ninguém teve desenvolvimento, um amor absurdo de repente, completamente ligado a questões físicas.
Até as histórias das pessoas que eram para ser tristes me irritaram.
Não recomendo