Jack: Amor Inevitável

Jack: Amor Inevitável Karen Santos

Resenhas - Jack: Amor Inevitável

vasilisamorozko 06/09/2021

Jack, Você tem Que Se Aplicar (Senta Que Lá Vem Textão)
"Meu destino era encontrá-la, e por isso não me permiti me apaixonar por outra. Nunca senti o suficiente para chegar perto disso."

Obs: Ou será porque você é um otário meio machista?

#100 - Porr*, mas esse homem foi um babaca machista estupido do inicio ao fim, como pode? Desde que ele abriu a boca pela primeira vez eu sabia que não íamos nos dá bem. O jeito que ele tratava as mulheres foi algo questionável e nada aceitável pra dizer o mínimo, mas eu dei uma chance porque o que são livros de romance 2013\2021 senão isso? Mas meus amores, que acidente de trânsito foi esse em que me meti?? Tudo isso porque uma moça no Instagram falou que ele era bom. É oficial, eu não vou mais pegar indicação com pessoas que não conheço de verdade, e eu tenho uma bela razão pra isso veja só, eu já tenho um gosto meio questionável ai vou e pego indicação dos books-qualquer-rede-social que tem gosto duas vezes mais questionável do que o meu não dá certo.
Enfim né, voltando a reclamar do livro.

Desde o início Jack menospreza a Victoria, pois ela fez filmes bobinhos de "mulherzinha" e tinha um passado polêmico e como se isso não fosse ruim o suficiente ele ainda me solta um "Você conseguiu esse papel porque transou com um dos grandes", segura essa informação hein! - não estou parafraseado de forma oficial antes de alguém falar alguma coisa.
Tipo oi???
Ele também tinha um passado de bad boy problemático, mas ela era a pior coisa que poderia acontecer com o filme e de quebra só consegui as coisas de forma não profissional... Já falei que não dá pra ter paciência com esse homem? E pra me deixar mais irritada Victoria\Blair ainda diz que ele tem o direito de achar que o projeto de está sendo "ameaçado" ele tem o direito de calar a boca e para de ser otário se querem minha opinião, pro inferno com tudo isso.

Gente sério, eu to cansada disso, qualquer personagem masculino que não seja um herói rolinho de canela eu estou pulando pra fora do barco, já passou da minha época de gostar de personagens masculinos meio qualquer coisa e Jack é um prato cheio de qualquer coisa, chato e reclamão que ainda tem a cara de pau de argumentar quando Victoria revela ter sido assediada\estuprada quando menor de idade (essa foi de longe a coisa mais absurda que li nesse livro) "as moças na festa de Liam são maiores de idade", "elas aceitam ser fodidas, assim como tem gente querendo dormir com elas" toma no c* meu anjo, isso faz diferença a onde?
O que me deixou mais brava foi a forma que a escritora tratou o tema, nem é questão de aviso de gatilho ou não (alias não tem aviso algum no início) mas você percebe quando os escritores usam esse tema apenas pra chocar, causar empatia com os leitores ou pra ter um passado traumático na história (tanto pra mocinha quanto pro Jack - me recuso a chamá-lo de mocinho), mano se tu não trabalha esse tema com delicadeza, com coerência ou só joga de qualquer forma apenas fica desrespeitoso e sinto informa causa o efeito inverso - eu particularmente odeio a história e consequentemente o escritor, então já fique avisado eu não achei que a escritora lidou com o tema de forma sequer aceitável.

Sério, não colou pra mim nem quando ele ficou meio indignado (por dois segundo) quando ela contou como foi crescer no meio destas festas cheia de homens mais velhos nojentos, tipo tu acabou de afirmar que ela fez "coisas" em troca do papel e agora tá nisso de "como?"
A essa altura do campeonato até uma pessoa que vive debaixo de uma pedra no alto do himalaio sabe quais são os problemas da indústria e como as mulheres são prostituídas livremente ou como isso é tão normalizado que chega a ser assustadoramente bizarro.
Mas quem disse que isso foi algo que durou mais de uma página de conversa, que nada, do nada eles voltaram pra cena de karaokê como se ela não tivesse revelado um segredo sombrio dois segundos antes (se eu tinha que tirar alguma lição desse livro, seria que eu devia cantar, pois quem canta seus males espanta não - escrevo isso com um sarcasmo gritante pois me irritei tanto com a forma que tudo nesse livro só dura uma página, se eles brigam e uma página antes de tudo voltar ao normal, se ficar triste a mesma história, tudo foi tão corrido, se a escritora tivesse trabalhado um pouco com mais páginas essa falta de coerência dos personagens poderia ser algo menos irritante.)

E quando eu achei que esse homem não poderia ficar mais insuportável ele me solta um "Pensei em cada foto de tabloide e os textos divulgados no processo. Victoria tão jovem saindo de casa e seguida por policiais após o estupro, seu julgamento pelo assassinato do padrasto e absorção por legítima defesa... Estava puto. Puto comigo mesmo por lembrá-la, por ter pensado tão mal.". Se lembra da informação que eu mandei segura, então né... kakak que porr* foi essa? tipo, pera, ele sabia? e mesmo assim ainda fez aquele comentário horrível sobre ela fazer sexo pra conseguir as coisas??? Ai gente esse homem simplesmente não deu pra mim, quem quiser defender defenda bem longe de mim porque só Jesus!

O problema nisso tudo está em mim, sinceramente, o que eu esperava de um personagem que foi abertamente machista e sem coerência desde do início? Um milagre?!

Além desse livro ser patético e meio raso, ele ainda era sem sentido pra piorar tudo, tipo o Jack, mudava de personalidade de uma forma tão??? (aquilo que falei de tudo acontecer em uma pagina) no início do livro, Victoria\Blair só queria chamar a atenção com os paparazzi dito por ele mas no final é ele que faz um pedido de casamento na frente dos fotógrafos - sem falar na vez que ele que levou ela pra sair depois falou que ela queria chamar atenção. Coerência e coesão pra que né. Esse homem podia dar uma estuda em como ser um ser humano decente, se aplicar em não ser um babaca que muda de opinião e humor a cada dois segundos, pois o que foi aquela cena em que ele descobre a troca das gêmeas? Nada aqui faz sentido juro para vocês.

Pra fechar, eu não recomendo esse livro, não gostei, só me estressei, só me enganei (moça do Instagram você é uma mentirosa, tome vergonha na sua cara e se aplique você também)
e se vou continuar lendo essa saga? Só se achar o livro sobre a Victoria pois estranhamente gostei dela, quem e que vai me entender.

Ps: ainda to indignada pois realmente só li esse livro por uma cena x e a cena e bem ruinzinha, do tipo abaixo do esperado mesmo - o karma ele não ta nem ai apenas desce a mão sem dó em você
Jenni 11/09/2021minha estante
?Moça do Instagram, você é uma mentirosa??
Amg, eu ri tanto nessa parte, a tua indignação foi ótima! Hahahahah

Tens toda a razão, que livro sem sentido kk. Ainda dei um razoável (2,5) pq, para o bem ou para o mal, me prendeu e li numa única sentada. Mas é cada coisa que acontece?

vasilisamorozko 11/09/2021minha estante
Nossa sim, ao mesmo tempo que ele foi rápido de ler ele foi um desastre total. A moça do insta me enganou totalmente parei todas as minhas leituras pra me arrepender com esse livro akkkkkkk que tristeza

Joice.Barbosa 22/09/2021minha estante
Como faço pra conseguir ler

vasilisamorozko 22/09/2021minha estante
Oi Joice, eu li ele pelo kindle unlimited graças a promoção de 1,99

majunixx 12/11/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK eu amei tua resenha, parece com as que eu faço, é só textão indignada

vasilisamorozko 19/11/2021minha estante
Maju, somos mais que amigas somos friends então akkkkkk

Anne 11/12/2021minha estante
Eu me incomodei no começo, a série é ?irmãos hunt? e quem é Hunt é a Blair, qual a dificuldade de ser a história dela, com a capa dela?

vasilisamorozko 16/12/2021minha estante
anne, não e que nem me atentei a isso mas me pai do céu kkkkkkk quanto mais eu pensei nessa historia mais acho coisa pra desgostar

camila1326 22/11/2022

Jack
Confesso que fiquei bastante desanima ao perceber que o segundo livro não seria dos meninos e sim da mais nova irmã Hunt, mas não posso negar que gostei bastante da leitura.

Um pouco diferente da história do Matt, neste livro senti muito mais a história sendo real do que puro surto de duas pessoas doidas só querendo transar. Blair me surpreendeu demais, mas tenho lá minhas ressalvas porque Jack merecia uns socos no meio da fuça com todo aquele discurso machista e hipócrita de coisas que aconteceram a sla quantos anos atrás com a Victoria.

Li tão rápido que nem consegui me apegar com os personagens, a escrita foi suave com o resenrolar do passado, mas a Blair poderia ter feito Jack comer o pão que o diabo amassou bem mais do que teve. Acho eles fofos, meio do nada, but fofos de qualquer forma.

Fabricy 29/09/2021

Virei fã da Autora!
Eu amei esse livro!!!!

Queria destacar o talento da Autora! Que história incrível ela criou! Os detalhes, os bastidores da indústria do cinema em Hollywood, sim, ela criou um filme!

E o romance! Amei o casal!

Gostei da forma que ela abordou um tema muito sério que envolve as irmãs.

E o que dizer da família Hunt, me apaixonei pela união deles!

Virei fã da Autora! ???

Sandra 12/08/2021

Coração quentinho
Jack deixou meu coração quentinho , queria guardar ele em potinho ,ele é muito fofo . E a Blair é muito forte , passou por muita coisa e ainda se permite amar . Como sou fã dessa família sou suspeita ,mas super recomendo a leitura ,vale muito a pena ???

Xofana 29/08/2021

A história é legal, bem clichê e previsível. Contudo é uma boa opção pra ler numa sentada, num sábado de tarde ou sair da ressaca literária.

Bianca.vigevani 31/12/2021

Gostoso
Uma leitura gostosa, rápida, que te prende do começo ao fim. Aqui conhecemos as duas irmãs Hunt que ninguém conhecida e tivemos apenas um pequeno vislumbre no primeiro livro.
Um trabalho, uma mentira, um envolvimento não planejado, um passado traumático, uma dívida... enfim, muita confusão e muito bem trabalhada.
Adorei o livro, a leitura e já caminhando para os próximos!

Regiane @agentejaleu 12/08/2021

Troca de gêmeos é tudo pra mim!
Quando Victoria obriga Blair a trocar de lugar com ela, na clássica troca de gêmeas mas com um propósito: atuar no filme porque Vic sofreu um acidente e tá toda quebrada. As gêmeas sensação na infância, tiveram uma juventude nada fácil com cobranças , a mídia ,abusos entre outros problemas. Já adultas, Vic continua a atuar mas Blair foi pra detrás das câmaras e tem uma vida discreta, ao contrário da irmã. As duas idênticas por fora sai muito diferentes por dentro . Blair topa, mas o que seriam apenas leituras de texto e preparação, acabou se alongando e no caminho, Blair se viu apaixonada pelo colega de chega, o lindo, famoso e com ar de bad boy, Jack Evans . Como lidar? E as gêmeas Victoria e Blair , também são Hunt Como vimos no livro anterior, conhecemos o lado delas, que não sabiam da existência dos irmãos. A leitura é muito fluída e como já está virando tradição, eu pego um livro da Karen e só largo quando acabo. Pronta pro Logan!

Esther.Noroefé 20/08/2021

Achei um livro sem graça, acho que tudo aconteceu muito rápido e não teve plot nenhum, tinha tudo para ser uma história incrível.

Lorrayne Almeida 09/09/2021

Que livro gostosinho de ler! Apesar do passado difícil de Blair a história é bem leve e apaixonante,Jack é lindo , carinhoso , que vontade de colocar num potinho . E a Blair tem tanta força ,ela é guerreira , passou por tantas coisas e tem seu coração aberto.

Jo 22/08/2021

Personagens divertidos, história louca, mas com detalhes que tornaram o personagens mais interessantes.

barbara fiuza 26/08/2021

julguei mesmo mas gostei muito sz
uma moça indicou no instagram e eu fui ler por uma cena específica que ela comentou ??kkkk e acabei gostando na verdade sz interessante quando você vai com 0 expectativa ler o livro e ele até lhe surpreende

só tem aquele probleminha de tudo acontecer rápido demais, simplesmente não deu tempo desenvolver o relacionamento das personagens pra aprofundar as coisas mas fora isso ele é bom