Logan: Sempre foi Você

Logan: Sempre foi Você Karen Santos

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

Rowaminha 19/01/2022

Amigos
Era realmente uma boa amizade, e medo de estragar tudo falando mais alto por anos, eu até sentia o que eles tinham kk, família incrível a dele, como ela resistiu tanto ? E ele então? Mas eu quero mesmo saber o que vai acontecer a Lizzie ?, aí tô pronto para chorar, mas antes tem o livro sobre a Victória, apesar de chamar Liam o livro, família Hunt ficou bem grande. É confuso ela ter colocado o nome dos homens no livro, mas tudo bem, as meninas tem sobrenome diferente.

Rafaela Tressino 18/01/2022

Até tu!
Pois então, até eu q não sou fã de friends tô lovers fiquei apaixonada por esse!
Sem condições para Logan e Emma! Tinham uma amizade linda que evoluiu demais e se tornou um amor lindo...
Sem contar que sou rendida em bebês kkkk

Thaís 17/01/2022

Tava na cara rs
O livro é rapidinho e bem previsível, mas é muito bom. O casal é pura química desde sempre, e ambos são tão carismáticos que faz a gente torcer sem parar.

lou 17/01/2022

A graça do friends to lovers
Eu amo o um romance friends to lovers e com esse não foi diferente. Eu amo que esse tipo de livro, pelo fato de os personagens já serem íntimos, tem muito mais leveza e momentos cômicos na história.

Nesse livro tem plots que eu amo (que não vou falar pra não ser spoiler), momentos para rir, momentos para ficar de coração quentinho. Foi uma delícia

Kdjuls 13/01/2022

Logan e Emma Hunt
Quem não ama um Friends to lovers? A verdade é que esses dois já viviam esse lovers há mais de 20 anos... melhores amigos desde os 7 anos de idade, Logan e Emma sempre foram a pessoa um do outro. So demoraram para perceber (aceitar) isso.

Esse casal é incrivel de várias maneiras. A personalidade dos dois é a mais maluquinha da familia. Eu sorri a cada minuto desse livro.

Lindos lindos lindos.

Realmente não posso falar muito, porque não sei falar sobre a historia sem soltar spoilers. Então é melhor se deliciar lendo.

bea 12/01/2022

Logan ? Sempre Foi Você
Acho que esse livro foi o melhor da série ? só não falo com certeza porque ainda falta dois.

Não vou mentir que já estava contando com coisa boa no livro do Logan, por ser basicamente o Logan!!! Esse personagem despertou meu interesse des do primeiro livro, queria até pular diretamente para o dele.

O casal? completamente cativante e amável; Deus, como eu amei eles. Achei super divertida a dinâmica deles, a amizade, o relacionamento tanto de amizade quanto o amoroso, nossa eles simplesmente me ganharam completamente.

Particularmente, não gosto muito de plot de gravidez indesejada no meio, massss até que nesse livro eu gostei, tanto que queria ver mais ceninhas do Logan como papai ciumento e babão.

A família Hunt está se tornando bem especial para mim hein, e cada vez só cresce mais gente nesse meio.

Algumas coisas que aconteceram durante a história me deixaram curiosa para ler logo o livro do Jason, mas o irmão mais velho terá que esperar, por ter que ser o último livro :(

Cami 07/01/2022

Elvis, uma vaca e muita tequila...
É o velho clichê friends to lovers. O Logan foi o irmão que mais gostei nos livros anteriores, sempre engraçado, espirituoso e fofoqueirinho ? a história tem umas partes divertidas, como a família apostando, mas acho que esperei mais, e acabei achando a leitura cansativa em alguns momentos. Uma coisa que segue o padrão da série é a forma como tudo se desenvolve muito rápido. E a história também traz uma super deixa pro livro do Jason.

Lett 28/12/2021

Leitura super rápida, leve e fluida.
Me surpreendi com o Logan, sempre o mais extrovertido dos irmãos se mostrou super sensível, meloso e muito fofo.
Emma sendo um ícone desde o primeiro capítulo, maravilhosa, e cheia de surpresas.
O melhor livro da saga até agora, a nostalgia que o livro traz é reconfortante. A história do casal é linda!
Recomendo.

Elay Lima T 27/12/2021

Fechando a série principal temos um "friends to lovers". Talvez o meu preferido. Ambos protagonistas são cativantes e a história deles foi coerente. O mais desenvolvido da série.

Marilan 17/12/2021

Era isso que vc queria??
Maravilhoso, Perfeito, incrível... ?????
Eu li e fiquei sem rumo hahahaha, amo livros assim que eu fico:
Oq eu faço da minha vida AGR??
Karen arrasou menina

Anna Maria 10/12/2021

O QUE EU MAIS GOSTEI dentre todos até agora. Amei acompanhar a amizade do Logan e da Emma. O plot com a Minddy, SO CO RRO. Quero ler o do Jason logooo

Carol 07/12/2021

bonzinho
Ema e Logan, amo romances envolvendo melhores amigos principalmente os de muitosss anoss. Logan foi o irmão que mais gostei nos livros anteriores e acabei criando expectativas demais pro livro dele, sabe? Ema e Logan passam muito tempo sem saber o que fazer sobre a relação dos dois o que fica um pouco cansativo, no geral gostei, principalmente da primeira parte, as viagens, mostrando o passado deles e a diversão que trouxe toda a "problemática" da história, teve algumas partes que foi clichê até demais, e como eu disse foi ficando cansativo e muito óbvio. Não me arrependi de ler, mas também não recomendo a leitura, principalmente por que tem mais dois livros pra frente dessa saga e confesso que perdi um pouco o interesse de ler os próximos.

maria 07/12/2021

LEIAM
perfeito,incrível,0 defeitos,meu favorito
não sou fã de friends to lovers,mas eu simplesmente me apaixonei na história do Logan e da Emma.
Eles tem uma história tão bonita,tão forte,cheia de amor...
estou amando os livros da autora,até agora só final feliz,por favor,que continue assim ?

Alessa Luna 24/11/2021

Perfeito!
Emma e Jason foram amigos quando crianças, mas com a adolescência se apaixonaram um pelo outro na mesma medida. Porém, Emma tinha muitos problemas em sua casa e Jason sempre pensou quê ela precisaria mais de um amigo do que um namorado e, esse sentimento foi abavado ao longo do tempo para emergir em Las Vegas em fogo líquido.