Logan: Sempre foi Você

Logan: Sempre foi Você Karen Santos

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julinha 10/10/2022

Adorei,não gosto muito de friends to lovers mas gostei desse.Adoro casamento em Las Vegas kakakakakak

Aninha 09/09/2022

Destinados a se amarem.
Confesso que friends to lovers não é minha trope favorita, mas eu simplesmente adorei esse livro. Além de ser um livro super levinho e que ajuda a sair da ressaca ele é mega curtinho que passa muito rápido.

Logan e Emma são o significado ( pelo menos para mim ) de destinados a ficarem juntos, eles sempre se amaram mas por desencontros e a valorização da amizade eles acabam cedendo ao medo e não são francos um com o outro.

A história deles é super engraçada, eles são emotivos e demonstram muito, preciso admitir que o primeiro livro desta série não me agradou nadinha, porém esse superou todas as minhas espectativas.

Não entendo como esse livro não é mais hypado, pois ele tem namoro de mentira, casamento em Vegas regado a tequila, vizinhos que se apaixonam, found family e muito mais.

Leiam esse livro!
???????

Livinha 29/08/2022

Friends to lover com uma pitada de ciúmes que ficou perfeito!!!
Mas vou fazer uma coisa que eu nunca fiz, vou pular o próximo livro (o da Vic e do Liam) e ir direto para o de Jason!
Dor e sofrimento me aguardam muito provavelmente

Mandy Nunes 28/08/2022

Logan
Junte os plots friends to lovers, acordamos casados e gravidez inesperada e temos um livro perfeito. Eu adorei a construção do casal, seus conflitos internos, o modo como resolveram tudo e como Emma sempre foi bem acolhida. Quero um Logan pra mim, tem como?

Bruna3568 19/08/2022

Gosto dos livros porque eles vão dando pequenos spoilers no que vai acontecer nos outros. Eu amei como aconteceu a história da Emma com Logan, eles são melhores amigos independente do que acontecer. Tem hot. Tem drama. Tem amor. Tem um final bem legal e sempre tem um próximo capítulo do livro de continuação.

Amanda 07/07/2022

"? E eu imaginei que teria outra conversa quando vi você dormindo aqui...
? Pai!
? Preciso dessa conversa também, Logan?
? Não, pai, já tivemos. Sexo seguro, camisinha... lembra?
? Logan! Não, senhor e senhora Larson, juro que não tem nada disso. Tenho namorado, Logan é meu amigo.
? Friendzone, meu rapaz. Você precisa agir."

Camila.Cupper 01/07/2022

Logo no prólogo já vimos a construção da amizade e de amor entre a Emma e o Logan. E como ambos foram uma constante na vida do outro.

Esse foi o livro que menos gostei até agora mas pq eu não gosto muito de friends to lovers e nem esse tipo de plot.

A família Hunt é A maior!!! As cenas da aposta e do "resultado" da aposta foram hilárias. Adorei!

Gostei bastante do relação leve que os personagens tem. Principalmente depois que os sentimentos são declarados. Dentuça e Nariz de batata merecem toda a felicidade do mundo. ??

Para mim o ponto alto do livro, foi a Lizzie. Quando a Emma conta a história da Lizzie eu quis largar o livro só para começar o livro do Jason. A Lizzie conseguiu me deixar com o coração apertado e lágrimas nos olhos nas pouquíssimas cenas em que ela aparece. Essa história tem tudo para ser perfeita e encerrar a coleção com chave de ouro.

Lua 25/05/2022

4/5?
É outra leitura rápida dessa série, eu so não dei 5 estrelas porque o plot de gravidez me irrita, eles sempre se amaram mais ficam definitivamente juntos depois que ela está grávida.

Blin 10/05/2022

O que dizer?
Sabe aquele livro onde você vai com sede ao pote esperando ser maravilhoso e leva um balde água fria? Bem, é isso.

Personagens extremamente rasos
História rasa
Casal raso

Tudo tão raso, o comecinho é até intrigante você se vê querendo terminar, porém vai chegando em umas partes que você não tem nem gosto de acabar a página.

A conclusão no final? Simplesmente péssima, cheia cheia cheia de pontas soltas, tanta coisa poderia ter sido feira como já diziam aí em outra resenha ela tinha o queijo e a faca na mão KKKKKKK

"? Vi você passar de namorado em namorado. Acompanhei eles quebrarem seu coração e tudo que eu queria era ser seu próximo namorado, seu marido, seu homem..."

Beijão de luz ?

Letícia 16/03/2022

Logan: Sempre Foi Você
?Todos enterramos sentimentos porque achamos que eles não podem existir. Isso não é saudável, mas fazemos!

Logan: Sempre Foi Você - 203 páginas
Karen Santos - 4|????

Sinopse: Logan e Emma são amigos desde bem pequenos. Vizinhos que criaram um laço de amizade muito forte, e que quando precisam da ajuda um do outro, eles correm um pro outro. Agora adultos, sentimentos que eles escondem a anos, uma paixão que eles não deixam transparecer, estão mais fortes, e eles vão ter que lidar com isso. Será que dão conta?

?Terceiro livro da série dos Hunt. Foi o que eu mais gostei até agora, o clichê dos melhores amigos. Muito fofo, sem muito drama, mais amizade mesmo.

?Melhor casal, também. Eles são bem fofos, o Logan é um amor, melhor mocinho até agora. E a trama é muito boa, eu gostei bastante.

?Três já foram. Faltam dois!

Mirella_Hellen 01/03/2022

Friends to love com casamento em vegas, foi tudoo. Eu tava ansiosa para ver como seria o enredo dos dois é foi muito bonito ver a amizade em primeiro lugar.

Nerd Descarada 09/02/2022

Friend to lovers de respeito!!!!
Sou completamente apaixonada por essa temática e isso se deve a minha história de amor , e o homem que eu amo (meu maravilhoso noivooo) ser fruto de uma amizade de infância e eu sei como é fantástico descobrir um amor , que mesmo forte e latente nunca foi notado e mesmo assim sempre existiu. E esse meus amigos, é um Friend to lovers de respeito! Com relatos de fases diferentes da vidas de ambos e todas a sensações surgindo , mas , acima de tudo o companheirismo de sempre. Colocar a amizade acima do sentimento é complicado e no entanto tudo no seu tempo se ajeitou e como gosto de dizer "Quando a amizade foi o início e a base ,é ela também que não deixará nada ruir" amei amei e amei! Até agora é meu preferido da saga :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6