Logan: Sempre foi Você

Logan: Sempre foi Você Karen Santos

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karine Gabrielle 06/02/2022

Confesso que dá série esse tá sendo um dos meus preferidos apesar de ser bem clichê do estilo ser sempre apaixonado pelo seu melhor amigo e não saber demonstrar. Amei cada página e cara o Logan apesar de parecer ser bem galinha para todos foi na verdade um dos mais maduros no sentimentos dele saber que em dados momentos da vida dela ela precisa mais de um amigo do que de um namorado foi muito maduro o que torna a história deles uma das minha preferidas da série. Claro ele poderia ter se declarado para ela quando era mais novo mas não teria o mesmo efeito na historia que nos faz apaixonar pelo casal. Amei

Raissa.Assis 30/01/2022

Um friends to lovers maravilhoso

O desenvolvimento da história é tudo

Amei principalmente o começo

Resuminho

Emma e Logan são amigos desde muito pequenos
Durante sua adolescência desenvolveram um sentimento a mais que amizade mas nunca se atreveram a se confessar para não correr o risco de acabar com a amizade
Ao longo dos anos os dois tiveram relacionamentos mas nada que durasse por muito tempo
Então em uma viagem para Las Vegas onde Logan tinha que se passar por um homem de família eles embarcam em falso relacionamento
Mas algumas coisas acontecem na cidade da luz
Será que oque acontece em Vegas fica em Vegas?

Sério gente por favor leiam

+18

Pesquise os gatilhos antes

Com amor ? Rah

iscamily 21/01/2022

"sexo bêbado, uma gravidez, um susto no hospital."
Terceiro livro dos irmãos Hunt, sendo o livro sobre Logan e Emma.

Logan e Emma desde os sete anos são melhores amigos, moravam um do lado do outro.

?Quando olhei na direção de meu irmão, lá estava ela, a poucos metros de distância: loira, duas tranças, vestido rodado.

Emma sempre viveu com as brigas dos pais, e quando foi crescendo foi vítima das frustrações do pai, ele batia nela.

Logan e sua família sempre foi seu lugar seguro, nas noites de briga ela corria para a janela do quarto de Logan e dormia com ele, fugindo das brigas dos pais.

Emma nunca contou que o pai batia nela, mas aos 17 anos não deu para esconder mais. O engraçado desses dois era que os dois gostavam um do outro, sentiam ciúmes desde criança, mas nunca contavam para o outro.

Anos depois, já adultos, Logan pede para Emma ir para Las Vegas para fingir ser sua namorada de mentira para ajudar a conseguir um contrato.

Uma noite normal em Las Vegas, os dois amanheceram de ressaca, pelados e com alianças nos dedos, e além disso, camisinhas espalhadas pelo quarto e belos chupões pelo corpo de Emma e alguns arranhões em Logan, rs.

Uma noite quente aconteceu mas que ninguém lembra,rs

?MERDA. [*****]. Eu transei com minha melhor amiga.

Os dois voltaram a vida normal, fingindo que tudo que aconteceu em Las Vegas nunca aconteceu, mas o ciúmes estava ali, o desejo.

Fica aí a questão se eles terão coragem de admitir essa paixão, que eles tanto evitam, já que pensam que vai acabar com a amizade de infância.

?Logan sempre foi o dono do meu coração, mas sempre fui covarde demais para reconhecer, por medo de perder sua amizade.

Engraçado, que eles se conhecem mais que qualquer pessoa, sabem de tudo um do outro, só iria completar e não acabar!

Eu adorei esses dois, total zero defeitos!!!! No final, não tenho nada a criticar, leiam e se apaixonem por esses dois ?. Detalhe, amo essa série de livros, por ser de família, vários integrantes e pequeno!

Obs: eu amei o livro, mas eles poderiam ter ficado juntos antes, afff! A história seria diferente mas incrível do mesmo jeito!

Rowaminha 19/01/2022

Amigos
Era realmente uma boa amizade, e medo de estragar tudo falando mais alto por anos, eu até sentia o que eles tinham kk, família incrível a dele, como ela resistiu tanto ? E ele então? Mas eu quero mesmo saber o que vai acontecer a Lizzie ?, aí tô pronto para chorar, mas antes tem o livro sobre a Victória, apesar de chamar Liam o livro, família Hunt ficou bem grande. É confuso ela ter colocado o nome dos homens no livro, mas tudo bem, as meninas tem sobrenome diferente.

Rafaela Tressino 18/01/2022

Até tu!
Pois então, até eu q não sou fã de friends tô lovers fiquei apaixonada por esse!
Sem condições para Logan e Emma! Tinham uma amizade linda que evoluiu demais e se tornou um amor lindo...
Sem contar que sou rendida em bebês kkkk

Thaís 17/01/2022

Tava na cara rs
O livro é rapidinho e bem previsível, mas é muito bom. O casal é pura química desde sempre, e ambos são tão carismáticos que faz a gente torcer sem parar.

louleonezi 17/01/2022

A graça do friends to lovers
Eu amo o um romance friends to lovers e com esse não foi diferente. Eu amo que esse tipo de livro, pelo fato de os personagens já serem íntimos, tem muito mais leveza e momentos cômicos na história.

Nesse livro tem plots que eu amo (que não vou falar pra não ser spoiler), momentos para rir, momentos para ficar de coração quentinho. Foi uma delícia

Kdjuls 13/01/2022

Logan e Emma Hunt
Quem não ama um Friends to lovers? A verdade é que esses dois já viviam esse lovers há mais de 20 anos... melhores amigos desde os 7 anos de idade, Logan e Emma sempre foram a pessoa um do outro. So demoraram para perceber (aceitar) isso.

Esse casal é incrivel de várias maneiras. A personalidade dos dois é a mais maluquinha da familia. Eu sorri a cada minuto desse livro.

Lindos lindos lindos.

Realmente não posso falar muito, porque não sei falar sobre a historia sem soltar spoilers. Então é melhor se deliciar lendo.

saturn10 12/01/2022

Logan ? Sempre Foi Você
Acho que esse livro foi o melhor da série ? só não falo com certeza porque ainda falta dois.

Não vou mentir que já estava contando com coisa boa no livro do Logan, por ser basicamente o Logan!!! Esse personagem despertou meu interesse des do primeiro livro, queria até pular diretamente para o dele.

O casal? completamente cativante e amável; Deus, como eu amei eles. Achei super divertida a dinâmica deles, a amizade, o relacionamento tanto de amizade quanto o amoroso, nossa eles simplesmente me ganharam completamente.

Particularmente, não gosto muito de plot de gravidez indesejada no meio, massss até que nesse livro eu gostei, tanto que queria ver mais ceninhas do Logan como papai ciumento e babão.

A família Hunt está se tornando bem especial para mim hein, e cada vez só cresce mais gente nesse meio.

Algumas coisas que aconteceram durante a história me deixaram curiosa para ler logo o livro do Jason, mas o irmão mais velho terá que esperar, por ter que ser o último livro :(

Cami 07/01/2022

Elvis, uma vaca e muita tequila...
É o velho clichê friends to lovers. O Logan foi o irmão que mais gostei nos livros anteriores, sempre engraçado, espirituoso e fofoqueirinho ? a história tem umas partes divertidas, como a família apostando, mas acho que esperei mais, e acabei achando a leitura cansativa em alguns momentos. Uma coisa que segue o padrão da série é a forma como tudo se desenvolve muito rápido. E a história também traz uma super deixa pro livro do Jason.

Letticia.Goncalves 28/12/2021

Leitura super rápida, leve e fluida.
Me surpreendi com o Logan, sempre o mais extrovertido dos irmãos se mostrou super sensível, meloso e muito fofo.
Emma sendo um ícone desde o primeiro capítulo, maravilhosa, e cheia de surpresas.
O melhor livro da saga até agora, a nostalgia que o livro traz é reconfortante. A história do casal é linda!
Recomendo.

Elay Lima T 27/12/2021

Fechando a série principal temos um "friends to lovers". Talvez o meu preferido. Ambos protagonistas são cativantes e a história deles foi coerente. O mais desenvolvido da série.

Marilan 17/12/2021

Era isso que vc queria??
Maravilhoso, Perfeito, incrível... ?????
Eu li e fiquei sem rumo hahahaha, amo livros assim que eu fico:
Oq eu faço da minha vida AGR??
Karen arrasou menina

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6