Logan: Sempre foi Você

Logan: Sempre foi Você Karen Santos

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anna Maria 10/12/2021

O QUE EU MAIS GOSTEI dentre todos até agora. Amei acompanhar a amizade do Logan e da Emma. O plot com a Minddy, SO CO RRO. Quero ler o do Jason logooo

maria 07/12/2021

LEIAM
perfeito,incrível,0 defeitos,meu favorito
não sou fã de friends to lovers,mas eu simplesmente me apaixonei na história do Logan e da Emma.
Eles tem uma história tão bonita,tão forte,cheia de amor...
estou amando os livros da autora,até agora só final feliz,por favor,que continue assim ?

Alessa Luna 24/11/2021

Perfeito!
Emma e Jason foram amigos quando crianças, mas com a adolescência se apaixonaram um pelo outro na mesma medida. Porém, Emma tinha muitos problemas em sua casa e Jason sempre pensou quê ela precisaria mais de um amigo do que um namorado e, esse sentimento foi abavado ao longo do tempo para emergir em Las Vegas em fogo líquido.

Dalvinha 16/11/2021

Um clichê que não da errado
A adorei do começo ao fim, cada surpresa e beijo, aahh estou sem palavras, gente esse casal ?? foi muito bom acompanhar esse amor

Laura 14/11/2021

Sempre foi você
É visível a evolução da escrita da autora, no terceiro livro a história é bem mais fluida e desenvolvida. Esperando por mais interações da família ?

Nat 10/11/2021

Logan, Logan, tu é um fofo ?
Friends to Lovers na área!

O clássico "não quero estragar nossa amizade" é levado por mais de 15 anos por esse casal maravilhoso. Emma e Logan se conhecem desde crianças e são melhores amigos. Passaram anos vendo os relacionamentos do outro dando errado, comparando e se desejando. Muito fofos.

Aviso de spoiler: TEM GRAVIDEZ, e se você assim como eu não gosta desse plot, prepare-se! Mas apesar disso, esse foi o meu preferido da série dos irmãos Hunt até agora. Eu gostei de Jack, não curti muito Matt, mas Logan ganhou meu coração.

A família Hunt é maravilhosa, e vemos mais do companheirismo deles. Blair e Vic já estão mais entrosadas com os Hunt e é muito fofo de ver (eu amo a história delas, Vic, quer o mundo? Te dou!)

Esse é do tipo de livro que você fica torcendo pelo casal até os últimos segundos, pq a tensão fica até o final praticamente. E quando dá tudo certo, dá certo mesmo. Também ficamos sabendo com outra perspectiva sobre a relação de Jason e Lizzie. E o próximo é sobre Vic e Liam, o diretor de Dúvida (ansiosaaaa).

Mas é isso, obrigada Logan por acrescentar mais exigências inalcançaveis na lista de homem ideal :)

Vitória 04/11/2021

Eu pulei o livro 2 porque eu tava ansiosa pra saber da história da Emma e do Logan, eles são bem fofos e achei a relação mais bem construída do que do primeiro casal.

Luadslima 03/11/2021

É oficial, estou apaixonada
O caçula dos Hunt até agora foi o meu favorito

Desde o primeiro sorriso lá no primeiro livro, Logan me enfeitiçou

A amizade dele com a Emma é uma coisa linda de se ver

Tinha horas em que quis rir bem alto e em outras que só pensava em pular pra dentro do livro pra beijar esse homem

Que venha o próximo Hunt

Basseto 02/11/2021

Opinião @basseto.books
Eu amo histórias de melhores amigos que acabam juntos!

Comecei o livro shippando eles logo de cara, desde quando eram pequenos. Dois cegos gente, era impossível não ver que os dois eram apaixonados um pelo outro desde aquela época!

De todos os casais, esse casal é o que tem mais química! Pra mim, é o casal que mais combina!

Temos aqui mais uma história super fluída e envolvente, novamente eu devorei esse livro em questão de umas duas horas, não conseguia largar esse livro, não parava nem pra comer.

Estou me apaixonando cada vez mais na escrita da autora. Cada livro desse série que eu leio eu vou me envolvendo muito mais do que nos anteriores, a escrita dessa autora é simplesmente perfeita!

Acho que tenho uma nova família literária preferida???

Caroline 29/10/2021

faltou hot
Queria um luvri de put4ari4 e achei bem de leves aff.
O casal é bem legalzinho, melhores amigos que sempre queriam se pegar, a história não tem grandes plots, é bem fluído, não tão divertido, mas dá pra passar o tempo.
Gostei, mas não era o que queria.

Lu 25/10/2021

Até agora foi o meu livro preferido da série, um friends to lovers muito divertido, apesar do plot não ser um dos meus favoritos eu gostei de como ele foi colocado, Emma e Logan ???

dudapontes 20/10/2021

#3 Hunt ? Friends to Lovers
Eu disse que esse seria bem melhor que o primeiro, dito e feito!
Sim, pulei o 2° livro - o da Blair - pois estava animada e curiosa sobre a história de Logan e Emma, e eu amei. No entanto, não pretendo continuar a série, talvez um dia eu ainda leia o livro do Jason, mas não no momento, cansei da história ?
São livros para sair da ressaca e que dá pra terminar em um único dia, recomendo para esse fim; bem clichêzinho.
Emma e Logan são os maiores

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6