Logan: Sempre foi Você

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Melissa 19/09/2021

Logan
Hã... eu não sei o que falar. Não queria dizer que é o pior livro que eu já li até hoje, mas... meio que é.

Não é um livro RUIM, é uma leitura legal, leve. O hot é bem por cima, nada detalhado. É engraçado também.

Só que é realmente muito raso. Personagens rasos, história rasa. O começo é muito bom, toda a história dos dois amigos é incrível. A partir do primeiro capítulo, os dias atuais, fica fraco.

A autora tinha a faca e o queijo na mão, mas não soube desenvolver. Uma pena, tinha tudo pra ser bom.

Ainda sim, uma leitura gostosa pra uma tarde qualquer.
Blin 10/05/2022minha estante
SIM SIM SIM

Ana 18/08/2021

MELHOR LIVRO
Esse com certeza é meu livro favorito da série até agora!! A Emma e o Logan me conquistaram de primeira! Achei a história muito fofa de acompanhar!!

Silvana216 20/08/2021

Maravilhoso
A Karen santos escreve uma excelente história, divertida, bem escrita e muito bem construída. Com o desenvolvimento da história o leitor se envolve com a cumplicidade e amizade desse casal.
O Logan é irmão mais novo dos Hunt está em uma encruzilhada: para fechar um negócio ele precisa ser um homem de família e deixar sua vida de playboy de lado.
Emma Sanders, sua melhor amiga, finge ser sua namorada em um final de semana na cidade do pecado.
Em Vegas em um relacionamento falso e com muita tequila se resulta há muitas situações engraçadas e fofas, O que acontecerá com esse casal depois dessa noite.

Regiane @agentejaleu 21/08/2021

Friends to lovers! Eu amo esse clichê!
Logan e Emma são amigos desde pequenos,  quando ela tornou-se dmsua vizinha. Eram unha e carne. Quando Emma precisava de ajuda, de um colo ou de apoio ,era sempre para Logan que ela corria.

Foram crescendo e os sentimentos mudaram. Começarem a sentir mais que amizade um pelo outro. Mas fingiam que nada acontecia . Ela achava que não tinha chances porque ele sempre estava com uma modelete diferente,  e ele porque Emma passava por momentos complicados dentro de casa e precisava mais do seu melhor amigo do que de um namorado  .

Também tinham medo de estragar a amizade . Nisso, passaram mais de 20 anos.  Mas Logan para fechar um negócio com um sócio conservador e mudar a imagem de mulherengo, pede para Emma o acompanhar até Las Vegas, onde serão as reuniões como sua namorada de mentira.

O que eles não esperavam é que depois dos negócios , Vegas + tequila +tequila +tequila,  terminasse numa noite de sex0 enlouquecida, e no dia seguinte a amnésia causada pela tequila os fez esquecer. Se não fossem os " indícios " no quarto  as imagens das câmeras do hotel e uma certa "consequência" tempos depois, eles não saberiam do babado que foi!

Ainda tentam resistir mas quando percebem que além de se conhecerem como ninguém,  têm muita química , Emma decide subir o status para " amigos com benefícios " e eles aproveitam igual coelhos!  Mas Logan finalmente assumiu para ele mesmo que sempre foi ela, e quer provar que ele a quer de verdade.

? Logan é muito amorzinho, esses dois perderam tantos anos por medo de tentar! Emma é maravilhosa , achei fofinho o apelido que um deu pro outro ( dentuça e nariz de batata ?) tamos juntas no dentuça Emms. A história é muito divertida, quente e tem umas pitadas de drama também.

Iza 26/08/2021

meu fav
eu sabiaaa que esse ia ser o meu favorito dos irmãos (apesar de n ter lançado o 3 irmão) ? o livro todo é só amorzinho e de derreter o coração! amei tudo, devorei e acabei em 1 noite e agora quero um Logan p mim????

eduarda 28/08/2021

logan: sempre foi você
esse é bem mais legal e mais desenvolvido que o último da série, consegui me envolver mais com o casal (friends to lovers bem legal).

Alline 29/08/2021

Apaixonante!
SE VOCÊ SE APAIXONASSE PELO SEU MELHOR AMIGO, VOCÊ CONTARIA PARA ELE?⁣
Na trama conhecemos Logan (o caçula dos irmãos Hunt) e Emma sua melhor amiga. Eles se conheceram ainda crianças, tendo em vista, que eram vizinhos. ⁣
No entanto, com o passar dos anos a amizade deles se fortificou, pois, Logan se tornou a “âncora” de Emma, haja vista, que sua família era disfuncional.⁣
Desta sorte, cada vez que seus pais brigavam a menina pulava a janela e se abrigava no quarto de Logan e isso perdurou até a adolescência.⁣
Fase essa que se apaixonaram, todavia, o medo falou mais alto e preferiram guardar esse segredo “a sete chaves” do que deteriorarem uma amizade tão linda que tinham.⁣
Logo, fizeram o seguinte combinado: "Se eu não casar com ninguém até os 30, você me daria a honra de ser meu esposo?" ⁣
No presente, prestes a completar 30 anos e advogado da Hunt Enterprise, por conta de um cliente conservador Logan precisa de uma namorada, desta sorte, pede para Emma desempenhar esse papel. ⁣
Emma se tornou contadora, e como está solteira resolveu ajudar seu amigo fingindo ser sua namorada, já que eles se conhecem como ninguém. Dessarte, ela embarca para Las Vegas e a partir daí sua vida não será mais a mesma. ⁣
⁣ Uma comemoração na cidade do pecado... Várias doses de Vodka... Dois amigos que se amam em segredo... Será que o que acontece em Vegas realmente fica em Vegas? ⁣
⁣⁣ "Sempre soube que eu queria que fosse você, só queria que você também soubesse."⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Frasesliterarias 01/09/2021

Um clichê...
Um clichê para aliviar o estresse e manter as esperanças no ramo amoroso lkkk a base de um bom relacionamento é a amizade.

let 06/09/2021

eu quero tanto morar aí dentro..é?dentro dessa arca de Noé
A família Hunt me conquistou muito e a história de Emma e Logan se tornou uma das minhas favoritas, eles são melhores amigos de infância que se amam profundamente para além do amor romântico, durante a leitura entendemos como esse amor e a amizade vão se construindo com o passar dos anos, além de podermos ver quem são os dois, o que cada um vivencia e pensa. Diferente de muitos romances(hétero) os homens que a autora descreve são românticos e sem medo de viver o que sentem, mas não de uma forma desesperada e inconsequente mas sim bem espontânea, romântica e muito sensual, o que pelo menos para mim, foi um dos pontos principais que me fez criar um carinho imenso por toda a serie e amar cada pedacinho da leitura.
Praticamente todos os livros da serie terminam deixando aquele quentinho no coração e achando que o mundo pode ser um lugar melhor para o amor, recomendo muito a leitura principalmente se você quiser relaxar e só curtir uma leitura mais tranquila.
Só tem duas questões que me incomodam muito em todos os livros uma é a falta dos personagens usarem camisinha ou algum método contraceptivo além de anticoncepcional(que por si só já é problemático), entendo que é ?só? uma fantasia, mas não faria mal e pelo menos para mim se tornaria até mais real que eles usassem pelo menos preservativo, a outra questão que me incomoda é a falta de personagens mais representativos, poxa, são tantos Hunt contando com os filhos/as e sobrinhos/as, será que ninguém pode ser uma pessoa LGBTQIA+ ou com deficiência? Acho que representatividade é importante e tenho certeza que continuaria sendo uma história tão maravilhosa quanto já é

Lorrayne Almeida 09/09/2021

Adoro esses dois ,nariz de batata e dentuça . Aquele clichê que amo tanto, melhores amigos que se amam desde de sempre .
Esse com certeza é meu livro favorito da série!! A Emma e o Logan me conquistaram de primeira! . Essa família toda é um exemplo de amor ????

Liu 15/09/2021

Faltou desenvolvimento de várias coisas e vários personagens que tiveram bastante influência na personagem principal mas a leitura é rápida

Vitória 17/09/2021

Fofo!!!
Viciante do começo ao fim, logan e emma sempre tiveram uma conexão muito forte e vê esse amor florescer foi lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6