Liam: Marcas do Passado

Resenhas - Liam: Marcas do Passado

1 | 2 | 3 | 4

b4zenik 05/12/2023

Liam: Marcas do Passado
Muito bom. Livro rápido, personagens incríveis e profundos. Traumas bem desenvolvido. Perfeito..................

Ana Lopes 27/10/2023

Embora carregue o nome de Liam, esse livro conta como a história da Victoria, uma das irmãs gêmeas dos Hunt.
Não estava muito na vontade de ler os livros das gêmeas, mas acabei decidindo ler todos.
Gostei bastante, adora a escrita da Karen, mas entre as histórias de romance foi a que menos gostei. Entretanto, o que me prendeu foi a história da Victoria antes de tudo, seu sofrimento e os traumas.
Vale muito a leitura, mas possui gatilhos.

amanda.azevedo0 23/07/2023

Amor pelas barreiras
Esse casal é bem intenso , Vic teve muitos problemas na infância, adolescência com seu padrasto horrível e não consegue ser tocada se não tiver tão bebada que mal se lembre no dia seguinte , só de algum homem tocar nela ela já odeia , mas sente algo diferente com ele
Será que ela será forte o suficiente para vencer seus traumas e se entregar a ele ?

Debora 09/07/2023

Ok
Mais um livro dessa série (falta mais um), a história não foi muito profunda e não me apaixonei pelos personagens.

Lara320 12/05/2023

Poderia ser bem melhor explorado toda a questão da violência dela, apesar de que eu gostei de como a autora trouxe esse assunto pro livro de forma "leve" e que a gente consiga sentir a dor dela, amei como o Liam foi sensível a todo momento e sempre se importando com a dor dela. Estou ansiosa pro último livro

Tayane 12/03/2023

Superação
Victoria sofreu uma vida tão tóxica que quando chega Liam, o perfeito cavalheiro, fica difícil de aceitar que a vida pode ser mais do que traumas

Brenda 13/02/2023

Acho que esse foi o meu segundo favorito da série, só perde pra o Logan. Ver a evolução deles e como a Vic vai se entregando mesmo com todos os medos é incrível.
Mais uma vez eu vejo as avaliações e falo que essa série não é o tipo de série que você pode esperar grandes questionamentos e muitas coisas. Tem assuntos legais de serem abordados mas não são o foco dos livros. Realmente o foco dos livros é o casal é aquele clichê mesmo.
Não comece a ler esperando muitas coisas mas é um livro muito bom pra ler em um dia e passar o tempo

lulu 16/12/2022

rapidinho
foi bom de ler, tô amando esses personagens e gostei da autora ter abordado esses temas (atenção para gatilhos), mas acho que as coisas ficaram um pouco jogadas

camila1326 22/11/2022

Liam
Prometeu tudo e não entregou nada.

A ideia da história de amor do Liam e da Victoria é bem bonita na teoria, superação que une duas pessoas a se encontrarem para caminhar juntos a felicidade me deixou mega animada para descobrir como seria. Updated, não foi nada do que pensei.

Primeiro de tudo, eles aconteceram tão do nada... tipo, real do nada estava juntos e eu não entendi porcaria nenhuma do que estava acontecendo. De verdade me frustrei com todos os capítulos, mesmo que o Liam seja o lorde perfeito. No fim, foi um casal bonito, queria que a escrita tivesse sido um pouco (vulgo muito) mais clara do que foi...

Mandy Nunes 28/08/2022

Meu amor todinho
Eu não dou conta de como o Liam é um príncipe ?? AMEI todo zelo, cuidado e compreensão que ele teve com a Victoria mesmo ela o magoando por causa dos seus traumas e passado. Eu quis bater nela cada vez que o feria e gritava com ele, mas tb queria colocá-la num potinho é guardar.

Bruna3568 20/08/2022

Ótimo
O livro conta como Victoria se sente em relação ao que passou no passado, só quem já passou por isso entende a maneira que ela trata o Liam. Liam um príncipe, que todos que passaram por um abuso deveriam conhecer. Para quem tem gatilho sobre abuso sexual, não leia esse livro. Por mais que fale pouco, retrata o pós que pode dar gatilho. Eu amei. Vale a pena ler.

Camila.Cupper 14/07/2022

O que falar sobre o Liam e a Victoria?? Gostei mas achei fraquinho.

Da coleção esse é o que menos tem capítulos na voz masculina. Fiquei um pouco chateada pq o Liam é um lorde

Thaís 08/06/2022

Um bom livro?
Assim como o livro de Blair, eu li apenas para completar a coleção. O livro é curtinho, mais um caso de ?amor à primeira vista? e uma trama delicada, que eu achei que a autora soube dosar bem para conseguir equilibrar o drama. Vale a leitura.

Lua 25/05/2022

4,5
Uma nota justa levando em conta que apenas um deles ganhou 5 ?

Liam é um homem perfeito que nao existe e a Vic é a problemática, infelizmente ela nunca contou a verdade para ele, infelizmente a autora não aproveita o passado dos personagens direito por que essa série tinha tudo para ganhar meu coração mas fica difícil quando tudo é superficial.

1 | 2 | 3 | 4