Jason: Meu Destino

Jason: Meu Destino Karen Santos

Resenhas - Jason: Meu Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mandy Nunes 30/11/2022

Leitura pra aquecer e destruir o coração
Eu achei que meu favorito da série seria o livro do Liam mas isso porque eu ainda não tinha lido Jason. ? Bem estilo drama mexicano, eu amei a história de Lizzie e Jason. Só alguns pontos me incomodaram um pouco no desenvolvimento da história mas todo o resto é perfeito ?

Camila.Cupper 17/07/2022

Melhor livro, melhor casal, melhor plot, perfeito!!!

Já comecei chorando por causa da doença da Lizzie. Achei que ela fosse morrer já no prólogo.

O passado do casal é muito bem desenvolvido e a ligação deles foi tão natural, eu amei!!!

Chorei muito com a doença da Lizzie e senti na pele todo o sofrimento do Jason. Desidratei lendo.

O que foi esse epílogo?? 27 anos no futuro, fechou a série com chave de ouro.

Simplesmente perfeito!!!

Lili Scotta 20/09/2021

Sério ansiava por esse livro desde que li Logan, tava louca pra conhecer a história por trás desse casal maravilhoso e amei cada cantinho desse livro

Miliany 23/09/2021

Acho que foi o livro da série mais aguardado
Muitas coisas se explicam neste livro, como o rompimento de Liz e Jason já imaginava algo bem forte para o tal. Só posso dizer que a espera valeu a pena. Adorei
Fechou maravilhosamente.
Parabéns para a autora

Nerd Descarada 11/02/2022

P E R F E I T O
Esperei tanto por esse livro porque era como sentir na pele o sofrimento do casal , ele por ter sido deixado e se obrigar a odiar ela , e ela simplesmente por ter que sacrificar seu amor e tudo que tinha a fim de mantê-lo a salvo! É uma história linda que vai do amor a superação te deixando sem chão e com mil borboletas por todo o corpo. A saga inteira é maravilhosa e me arrependeria muito se não tivesse tido a chance de ler essa saga e de conhecer esse casal!!.

Rafaela Tressino 20/01/2022

Fofo
Geralmente doenças terminais sempre me deixam triste em livros, mas esse me deu esperança.
Jason sempre teve muito amor por lizzie e mesmo sem ainda saber da verdade sobre a suposta traição, acolheu ela quando precisou, sem pensar duas vezes (tudo bem, rolou um desconforto antes e eu achei desne mas tá, passa a borracha.)

saturn10 18/01/2022

Jason ? Meu Destino
Adorei acompanhar a história desse casal, foi bem emocionante para mim.

Eu estava curiosa para entender melhor o passado de cada um e principalmente os próprios personagens, e foi incrível de verdade.

Jason e Lizzie são um casal muito bonito e forte por terem aguentado tanta coisa durante o relacionamento.

Lola 09/01/2022

Relendo e revivendo essa história linda!
Reli esse livro algumas vezes e ele não deixa de fazer com que eu tenha coração quentinho.
Eu amei a construção da história e como todas as coisas acontecem, ver o amadurecimento dos personagens e o amor do casal se construindo depois de todo o tempo afastado.
Jason acreditava que Lizzie tinha o largado para fugir com outro, mal sabia ele tudo o que ela estava passando.
Lizzie, por sua vez, queria proteger aqueles as quais agora eram sua família.
Ver como eles se reencontram e como a verdade vem a tona... Nossa, amei!

Alessa Luna 29/12/2021

Espetacular!
Lizzie e Jason se conheceram numa balada e logo se apaixonaram um pelo outro. A força desse amor é colocada a prova quando a vida das pessoas que Lizzie ama é ameaçada. Lizzie foge e logo em seguida descobre que além de sozinha está muito doente para voltar pra quem ama.

Nat 12/12/2021

Jason, Logan e Vic, os melhores ?
Eu curti bastante, queria saber o que tinha rolado com a Liz, e agora estou plena.

Adorei o casal, e é impossível não gostar da família Hunt. O do Logan ainda é o meu preferido, seguido por Jason e o Liam, que é o da Vic.

Adorei ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5