Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

0oh56 22/03/2024

Lilly e Romero <3
Esse foi literalmente o melhor livro dos 4 casais até agora, na minha opinião. Achei que meu preferido tinha sido o livro da Gianna e Matteo, mas esse foi bem melhor!

book.hiraeth 11/02/2024

Eu tô apaixonada pelo Romero e pela Lily
Esse livro me deixou super tensa do começo ao fim, ver eles se arriscando pra viver esse amor proibido... incrível, simplesmente impecável.
A Lily é tão perfeita, fiquei com tanto dó dela em vários momentos. Mas o final foi espetacular.

Mariana113 26/01/2024

Uns fofos
Tinha falado que Matteo é Gianna eram meus favs, tenho dizer aqui q mudei de ideia. Romero e Lily são MEU CASAL..
Os dois juntos são muito fofos.
Esperava mais enredo e profundamento, mas de modo geral gostei da história.

amanda3913 23/01/2024

Os dias de glórias.
Totalmente diferente dos livros da cora, tudo nesse livro é diferente, e eu amei, fugiu daquele enredo, amei muito esse livro, surtei demais, amei o casal, e uma coisa que eu percebi é que nos outros livros eles falam da Lily meio que de uma forma negativa mas aqui nesse livro a gnt conhece ela verdadeiramente e vê o quão ela é um ser humano lindo, o tanto de coisa que essa menina passou e teve que passar para ser feliz, te amo lily ??

Gleiyse 19/01/2024

Premissa legal, execução um pouco entendiante.
primeiro de tudo acho legal a narrativa romance proibido/ele não pode ter ela, apesar de ser uma leitura fluida deixa a desejar em alguns momentos, mas nada que deixe o livro intragável. É divertido, mas longe de ser um dos melhores dessa série.
*Um adendo: que final corrido

i'm just a girl 03/01/2024

?eu lutaria um milhão de guerras para ficar com você.?
Eu realmente nao sei se o problema é a tradução mas a escrita tava meio que deplorável dessa vez.
os diálogos são tao vazios, fica realmente aquela sensação de ?ta, e????
o romero (PELO MENOS ISSO) ele nao me decepcionou! ele é mais decente que o luca e o matteo, ja me deixou mais feliz.
nao tem muito o que falar sobre esse livro, ele é bem razoável mesmo.

Karol 25/12/2023

Boy, que menina chata essa Lily viu!! Meu Deus do céu !! Agonia viu
Fez tudo se desmoronar, praticamente! Mas a coitada ia se casar com um velho horrível! Odeio o pai dela

jéssica 22/12/2023

Eu acredito que esse livro tinha tudo pra ser bom, em razão que o casal foi sendo construído, mas simplesmente nada aconteceu até os 80% do livro

@julianasoriano_s2 17/12/2023

Gostei?
Por mais que seja uma ?continuação? dos outros livros, esse é diferente. Como trata da irmã mais nova, da a impressão de ser mais ?leve?, porém as cenas hot permanecem e não deixam a desejar.
Gostei muito de como a história se desenrolou; trouxe até um medinho de que tudo pudesse dar errado!

Analu. 15/11/2023

História morna e sem sal
Sei que muitos gostaram desse casal mas esse foi o único livro dessa seria que eu li empurrando com a barriga só pra não perder a ordem.

Gosto mais do Romero como guarda e amigo da Ária do que como casal. Não sei se foi a Lilly que estragou ele porque sinceramente acho ela muito boba e chata. Os dois juntos não me dava emoção nenhuma e achei eles muito emocionados.

Do nada eles tavam loucos apaixonados sendo que não vi isso acontecer. O Romero mesmo ficou 2 vezes com a menina e já tava se declarando e botando em risco tudo que trabalhou a vida toda. Não sei achei que ele ia resistir um pouco mais ou se apaixonar aos poucos, sei lá não rolou pra mim.
Achei um casal bem mais ou menos, com uma história fraca mas gostei da reviravolta no final.

Danilly.Karolliny 13/11/2023

Meh
Tinha tudo pra ser um excelente livro, ainda mais pelo fato do casal estar sendo introduzido desde o primeiro livro, porém deixa muito a desejar na questão de história e acontecimentos.
Enquanto no livro 2, tem muitas confusões e pouco romance, esse tem MUITO romance e melação e pouquíssimos acontecimentos relevantes de verdade. Só no final, que de fato, acontece alguma coisa.