Twenty Years Later (English Edition)

Twenty Years Later (English Edition) Charlie Donlea

Resenhas - Procure nas Cinzas

Renata.Grasiele 19/04/2024

Se perdeu
A promessa do que esse livro era é bem atraente, você lê torcendo para que a injustiçada acusada de um crime (e, logo após morta) seja defendida mesmo 20 anos depois, porém na segunda metade do livro a história se perde. A história principal se torna menos protagonista do que a história secundária, que ganha muito espaço mas que não oferece emoção. O epílogo vale mais que os 30% finais da história.

@PattySantos11 18/04/2024

Começa meio ruim, fica interessante e acaba surpreendente!
Gente, Charle Donlea sabe escrever um bom suspense. Eu li a garota do lago e gostei bastante, por isso resolvi comprar todos os outros livros desse homem. Este aqui me chamou atenção principalmente por conter algo que foi tão marcante na história como o 11 de setembro.
O livro tem a construção e desenvolvimento da trabalha de personagens diferentes, o que tira a monotonia inicial do livro, porque você vai ficando curioso para saber o que acontece.
Depois, o autor vai jogando pequenas granadas só pra dar uma assustada e fazer você criar teorias. E no final, ele pega e joga uma bomba bem grande e explosiva na sua cara. Eu não esperava o final, a todo momento somos conduzidos a uma outra direção e você acaba se surpreendendo com a mudança abrupta de rota do enredo.
Eu gostei pra caramba, super recomendo a leitura. Vai prender legal se conseguir vencer as primeiras 100 páginas!

edisik 18/04/2024

Gosto muito quando o autor nos faz pensar que sabemos todas as respostas e lá vai ele e faz uma reviravolta que não esperamos.

Milena 18/04/2024

Me surpreendeu
Tinha momentos em que eu pensava que tinha matado a charada do livro, e tinha momentos em que eu simplesmente não estava entendendo mais nada hahaha. Gostei bastante da leitura, me prendeu bastante e não parei de ler até finalmente chegar no final dele.

Tinha capítulos que li como se fossem fofoca de tantos babados hahaha

Ivinha 13/04/2024

O melhor do autor ??
Até agora, esse foi o melhor que li do Charlie Donlea? a escrita está mais madura e prendendo muito a atenção.
A história completa é muito boa! Achei o final um pouco corrido, como se quisesse acabar logo? e por conta disso acabei tirando 0,5 ??.
Mas a experiência de ler esse livro foi muitoooo boa e me prendeu do começo ao fim!

Luciana 08/04/2024

Procure nas Cinzas
O livro e maravilhoso, bem escrito, a história e fantástica, só dou uma dica não leia as últimas páginas, se não vai estragar o final, e de cair o queixo.
Recomendo a leitura.

Pam Garcia 06/04/2024

Meio blé
Gosto muito dos livros do Charlie Donlea, mas esse não correspondeu às minhas expectativas. A história é confusa desde o início.
Primeiro, são muitas histórias que vão se desenrolando até realmente se encontrarem, o que demorou muito. Segundo, depois que isso acontece e os acontecimentos ficam mais eletrizantes, o livro volta a ser confuso, apresentando ao leitor um dos dois plots que tem no livro, de forma totalmente sem nexo.
Em um momento, o personagem tal está narrando a história e dando indícios do que vai acontecer, aí o livro vai seguindo seu curso para, do nada, o autor citar o nome do personagem que realmente estava fazendo aquilo. Enfim, achei muito meia boca e totalmente diferente dos outros livros desse autor.

Paty.Moreira 04/04/2024minha estante
Adorei a resenha. Vou comprar o meu.

JAssica290 04/04/2024minha estante
Compra sim!! Não vai se arrepender ?

Karliani.Godoi 02/04/2024

Lento, mas o final...
O início não te prende em absolutamente NADA. A história foi se desenvolvem, tecendo lentamente uma teia ao redor dos personagens. Mas após a página 150... Tudo muda!
Indico para todos aqueles que têm muitaaa paciência, mas vale muito a pena a leitura!

layllafly 31/03/2024

Misericórdia?
Comecei o livro com uma expectativa de superar o livro "Não Confie em Ninguém", pois, é um livro "recente" do autor. E, meus amigos, esse livro não só atendeu minha expectativa como me deixou completamente em surto.

a escrita do autor é muito boa, o desenvolvimento com os personagens também é muito boa e a construção da história é boa. Vou colocar esse livro como um dos meus favoritos do autor.

recomendo demais esse livro para aqueles que querem ler uma investigação e mergulhar nela como se tivesse participando da investigação, ou seja, todos do Charlie Donlea.

Camila 29/03/2024

Mistério envolvendo o 11 de setembro
No início há um pouco de enrolação mas depois as coisas vão fluindo.
Há três grandes plots, pra mim um foi previsível, mas os outros me surpreendi.
No geral, foi um bom passatempo.

Vitória 29/03/2024

PROCURE NAS CINZAS
Avery Mason e uma famosa apresentadora de TV que decide falar em seu programa sobre uma das vítimas do ataque às Torres gêmeas. Victoria é essa vítima, após 20 anos do acontecimento acabam chegando a ela através de seu DNA encontrado em meio aos escombros dos prédios. Ao decorrer do caso, Avery descobre que Victoria estava sendo acusada de assassinato antes de morrer durante o ataque ás Torres, e decide tentar provar a inocência de Victoria.
Ao longo do livro, Avery também conhece Walt, Emma e Lívia. E conta também a história de seu falecido i4mao Christopher e de sua família e seu passado antes de ser apresentadora.
A história de 'Procure nas Cinzas' É viciante e deixa o leitor boquiaberto a cada nova descoberta. Vale muito a pena ler e entrar de cabeça na história.

Samy 28/03/2024

Simplesmente maravilhoso virou um dos meus favoritos do autor, com viradas surpreendentes e uma leitura menos apreensiva, o livro te prende do começo ao fim.

Prof Alex 21/03/2024

Que final!
Olha o final justifica àquilo que achava pontas soltas durante a leitura! Muito bom. Me prendeu e me fez ir dormir tarde da noite!