Um CEO de Presente

Um CEO de Presente Bell Floriano

Resenhas - Um CEO de Presente

Kaka 10/09/2022

"Desde antes de saber seu nome eu já era dela. Desde antes de saber que era seu chefe, ela já tinha me ganho."

Poli ð 12/09/2021

Um avião, duas vidas! ?
..........................
Quote:
"Agora o príncipe e a princesa se encontram no saguão de embarque de um aeroporto qualquer, ou em uma balada, ou na feira, festas de aniversários, casamentos, na rua, não existe um lugar perfeito para nascer o amor entre duas pessoas. - Um CEO de Presente
......................

Contos de fadas existe?
Vc acha que um encontro em um avião pode mudar vidas?

Quote:
"Estou tensa, tudo piora quando ele pega minha mão e a desliza em sua protuberância por cima da calça, ?God" olha o tamanho disso, como ele vai sair do carro com essa artilharia montada para a guerra. Acho que estou dentro de um filme pornô e não estou sabendo." - Laís Lucena.
.................................

Laís Lucena é uma garota alegre, vivaz e cheia de determinação. De coração partido após uma traição, decide aceitar um trabalho que lhe foi oferecido do outro lado do mundo em uma empresa de marketing. Querendo aparti daquele momento em que entrou no avião com destino a Valência, experimentar coisas novas, não se nega a viver a primeria experiência que se apresenta a sua frente. Sexo com um total desconhecido em pleno ar. Tudo estava sob controle. ela viveria aquela experiência, sem nome, somente sexo, e sem complicação. Até que no seu primeiro dia de trabalho, aquela voz que gemia ao seu ouvido no dia anterior, se encontrar agora ali na sua frente, se apresentando como seu chefe e empregador. Agora como seguir em frente com seu trabalho, quando seu corpo grita pelo dele???

..........................
Quote:
"? Você além de muito linda, gostosa é muito engraçada, também me pergunto o que é essa coisa que você tem que me atrai tanto. Te acho perfeita." - Leone Capelli
......................

Leone Capelli é um homem experiente de quarenta e um anos, que já viveu tudo o que queria. Dono da sua empresa, divorciado e controlador, se vê balançado pela primeria vez dentro de um avião quando uma menina com metade da sua idade com energia para viver e conhecer o mundo, mas medo das experiências da vida, lhe chama atenção e mas do que isso, lhe rouba o fôlego com um simples olhar. Mas o que ele teria a oferecer aquela menina, quando ele tinha uma bagagem familiar que não queria e não poderia jogar sobre ombros tão novos?

Quote:
"? Desde que entrou aqui, sua única preocupação é com o que vai dizer a todos, porque acha que deve tantas explicações assim as pessoas?"
..................

Tudo começou como um jogo!
Mas o que poderia acontecer quando o jogo parou de ser somente um jogo e um sorriso simples balançava seu coração, quando um olhar lhe fazia sentir borboletas no estomago e quando um simples toque fazia seu corpo estremecer?
O jogo nunca se tornou tão real quando naquele momento!

Existia Contos de Fadas? Até onde ele poderia ser real?

Laís e Leone criaram sua própria história de amor, em cima daquilo que as pessoas vêem como conto de fadas!

.....................
Quote:
"? Não Laís, esse troglodita que está à sua frente, está perdido de amor por você e não sabe como te falar isso, uma vez que além de ser mais velho, também acha que não tem a menor chance com você, e que, se ele mudar as regras desse jogo poderá perdê-la." Um CEO de Presente
...................