Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

Carolina 21/10/2021

Beije meu taco
Saindo de um suspense para essa comedia romantica leve e divertida! Livro descontraído sobre amor e amizade. Me peguei rindo alguns momentos! Estava bem ansiosa para ler o livro devido a resenha de outras pessoas e acho que valeu! Curtinho e rapido! Tirando a ressaca de outros mais pesados

Crisley.Alves 18/10/2021

Que história mais doce, leve, apaixonante e muito divertida. Adorei a escrita da autora e não vejo a hora de ler os próximos livros da série.

Aline 17/10/2021

Achei fofo
Achei gostosinha a leitura. Pra mim, Birdie e Palmer são um pouquinho imaturos kkk O Bodhie é mt engraçado, um ótimo personagem. Adoro livros que se passam na praia, então achei super agradável de ler. Leria novamente!

Emi 11/10/2021

Atingiu minhas expectativas
Um livro super leve e divertida, adorei a amizade das garotas e como as coisas se desenvolveram foi bem rápido, eu estava justamente procurando um livro assim e amei
Recomendo muito para quem está precisando relaxar com um romance leve
Já quero as continuações

Carla.Oliveira 05/09/2021

Um bom livro para sair da ressaca literária
Comecei esse livro com uma expectativa razoável, pois não tive muita conexão com as histórias da Tara Sievc que já li, mas Beije Meu Taco foi uma grata experiência.

Eu adoro histórias de segundas chances no amor e essa me prendeu bastante até o final do segundo ato. Palmer e Birdie tem uma química tremenda e você torce para que eles fiquem juntos quase que de imediato enquanto vai se roendo de curiosidade para saber o que aconteceu no passado para separa-los. E foi aí que meus problemas com o livro começaram.

Tara coloca na construção da personalidade de seus personagens alguns obstáculos para que o leitor sinta uma evolução ao longo da história, mas peca demais na forma como desenvolve tais problemas.

Palmer tem sérios problemas com o pai controlador e autoritário e isso impactou em sua personalidade e temperamento, só que tudo isso fora falado de forma rasa e totalmente canalizado, o que ao meu ver seria um ponto crucial de resolução para jornada do nosso mocinho, mas que fora esquecido no churrasco tal como o diálogo na relação dos protagonistas, que, ao inves de aprenderem com a situação que os levou a ficar longe um do outro e passarem conversar sobre seus medos e inseguranças, continuam levando as coisas através da suposição do que o outro sente ou deixa de sentir, cabendo aos amigos, o papel de esclarecimento em todas as situações (algo bem infantil para adultos e que me incomodou demais).

Em resumo, é uma boa comédia romântica para ler sem pensar demais.

Adri 22/08/2021

Beije Meu Taco - resenha para @starringbooks
Sinopse:

?Palmer ?Pal? Campbell teve um surto épico no 18º buraco do Bermuda Open! Vídeo às onze.?

Depois de passar toda a minha carreira no golfe profissional sendo conhecido como o jogador calmo, silencioso e prático do tour, não há nada mais humilhante do que jogar tudo isso pelo ralo ? ou em um obstáculo na água ? em rede nacional. Precisando de um lugar para me esconder, para lamber minhas feridas e descobrir o que quero fazer da minha vida quando isso passar, eu só consigo pensar em um lugar que quero estar. Ilha Summersweet, onde todos me tratam como um dos seus, e todos ficarão felizes por eu estar novamente em casa.

Bem, exceto talvez uma pessoa. Já se passaram dois anos desde a última vez que coloquei os pés na Ilha Summersweet ou falei com alguém de lá. Mas tenho certeza de que Birdie Bennett, minha melhor amiga desde os quinze anos e gerente do clube do meu campo de golfe favorito, teve muito tempo para me perdoar por aquele pequeno mal-entendido em que eu a bloqueei nas redes sociais e no meu telefone. Ah, e acho que meio que a acusei de ser uma stalker.

Assim que minha sexy e corajosa ex-melhor amiga superar o choque de me ver novamente e parar de tentar enfiar um taco número nove no meu crânio, posso finalmente lhe dizer que, eu meio que sempre fui apaixonado por ela?

Livro: Beije Meu Taco
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box

?Quando topei essa loucura que a The Gift me proporcionou de entrar em uma ação e ler esse livro fantástico eu topei na hora, porque eu sei que todo e qualquer livro que essa editora lança é SUCESSO!! E não foi diferente com Beije Meu Taco dessa autora que me impressionou logo de primeira.

?Meu primeiro contato com a escrita de Tara Sivec foi fantástica, pois conhecer Palmer ?Pal? Campbell foi muito sensacional, ele é uma homem que sempre amou sua melhor amiga, e sempre foi criado para ser o melhor no campo de golfe, sempre dizendo sim e acatando as ordens de seu pai um dia ele explode e com a ajuda de seu amigo ele tenta se reencontrar, mas se reencontrar onde? Claro que na Ilha Summersweet pois lá vive ?a curva? no qual ele tenta manter só na amizade desde os seus quinze anos?

?Birdie Bennett é uma mulher super fantástica, e ela arrebenta com qualquer pessoa, quando ela vê ?Putz? na Ilha, mas principalmente trabalhando no mesmo lugar que ela, ela entra em choque e só quer enfiar o taco número nove no crânio dele, mas ela se controle e começa a fugir dele, mas como sempre, esses dois cabeça duras têm amigos maravilhosos, aos quais se juntam e tentam fazer com que eles se entendam de uma vez.

?Beije Meu Taco é uma comédia romântica onde você se agarra na estória e não quer mais largar, sabe aquele livro que você lê e logo em seguida quer ler de novo? Porque ele é tudo de bom e você só pensa nele.. Enfim? ?Beije Meu Taco com certeza é aquele clichê de enemies Lovers que você não pode perder.

?O livro encontra-se em PRÉ-VENDA pela editora The Gift Box, e hoje (22/08/2021) ele está pelo valor de R$ 63,67, o lançamento é dia 13 de Setembro (logo aí) e você não pode perder por nada esse livro que traz consigo uma série fantástica, e eu com certeza quero ela toda na minha estante.

?Corre e não perca essa chance.?

Beijos da Adri?
Alejandra.Tamara 30/08/2021minha estante
Eu queria tanto ler ?. Pena que não tem o ebook pra vender só o livro físico achei