Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

jessicanaasc 29/05/2023

Se você deseja um friends to enemies to lovers, dar muitas risadas e se apaixonar por um personagem fofo esse é o livro ideal para você. Birdie e Palmer eram melhores amigos, unidos pelo golfe um era o porto seguro do outro, até que algo mudasse todo o curso dessa amizade. Anos depois, após Palmer que era um atleta profissional ter um surto ao vivo e decidir voltar às suas raízes, ambos se reencontram novamente em um campo de golfe. Esse é o primeiro livro da série “Ilha Summersweet”, quando Tara nos introduz a peculiar Ilha onde todo mundo conhece todo mundo e nada fica em segredo por muito tempo. A escrita da autora é maravilhosa, seus livros geralmente tem essa pegada de comédia romântica que nos diverte e deixa o coração quentinho na mesma proporção, e “Beije meu Taco” não poderia ser uma exceção. Com personagens secundários que se destacam, a autora nos faz desejar continuar nesse universo por muito tempo e desejar um livro para cada um. Ambos os personagens são cativantes, Birdie com suas amigas são um verdadeiro trunfo para o livro com cenas divertidas e leves, enquanto Palmer com seu amigo e caddie, Bodhi é todo um elemento à parte. Inclusive Bodhi foi um dos pontos altos do livro com seus comentários e camisas divertidas. No entanto, o foco do livro é Birdie e Palmer, que apesar de vermos ambos os personagens com suas carreiras já encaminhadas, vemos um desenvolvimento dos dois ainda para esse lado. Com Palmer encontrando um equilíbrio entre a sua vida e o esporte e Birdie conquistando aquilo pelo qual ela tanto luta. Por fim, quero falar do trabalho de qualidade da Gift que novamente nos traz um livro maravilhoso e uma tradução impecável da Mariel.
Diego 29/05/2023minha estante
Hahahaha. Eu ri com o nome desse livro. Ficou parecendo um pornô de baixa qualidade. Mas, ao seu seu comentário, vi que não tem nada de pornô.

*ao ler

jessicanaasc 29/05/2023minha estante
Nada mesmo kkkk tem cena hot mas é mais uma comedia romantica mesmo, alias a autora é conhecida por fazer titulos sugestivos pras comedias dela

Bem sugestivos!! Hehehe

Adri 22/08/2021

Beije Meu Taco - resenha para @starringbooks
Sinopse:

?Palmer ?Pal? Campbell teve um surto épico no 18º buraco do Bermuda Open! Vídeo às onze.?

Depois de passar toda a minha carreira no golfe profissional sendo conhecido como o jogador calmo, silencioso e prático do tour, não há nada mais humilhante do que jogar tudo isso pelo ralo ? ou em um obstáculo na água ? em rede nacional. Precisando de um lugar para me esconder, para lamber minhas feridas e descobrir o que quero fazer da minha vida quando isso passar, eu só consigo pensar em um lugar que quero estar. Ilha Summersweet, onde todos me tratam como um dos seus, e todos ficarão felizes por eu estar novamente em casa.

Bem, exceto talvez uma pessoa. Já se passaram dois anos desde a última vez que coloquei os pés na Ilha Summersweet ou falei com alguém de lá. Mas tenho certeza de que Birdie Bennett, minha melhor amiga desde os quinze anos e gerente do clube do meu campo de golfe favorito, teve muito tempo para me perdoar por aquele pequeno mal-entendido em que eu a bloqueei nas redes sociais e no meu telefone. Ah, e acho que meio que a acusei de ser uma stalker.

Assim que minha sexy e corajosa ex-melhor amiga superar o choque de me ver novamente e parar de tentar enfiar um taco número nove no meu crânio, posso finalmente lhe dizer que, eu meio que sempre fui apaixonado por ela?

Livro: Beije Meu Taco
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box

?Quando topei essa loucura que a The Gift me proporcionou de entrar em uma ação e ler esse livro fantástico eu topei na hora, porque eu sei que todo e qualquer livro que essa editora lança é SUCESSO!! E não foi diferente com Beije Meu Taco dessa autora que me impressionou logo de primeira.

?Meu primeiro contato com a escrita de Tara Sivec foi fantástica, pois conhecer Palmer ?Pal? Campbell foi muito sensacional, ele é uma homem que sempre amou sua melhor amiga, e sempre foi criado para ser o melhor no campo de golfe, sempre dizendo sim e acatando as ordens de seu pai um dia ele explode e com a ajuda de seu amigo ele tenta se reencontrar, mas se reencontrar onde? Claro que na Ilha Summersweet pois lá vive ?a curva? no qual ele tenta manter só na amizade desde os seus quinze anos?

?Birdie Bennett é uma mulher super fantástica, e ela arrebenta com qualquer pessoa, quando ela vê ?Putz? na Ilha, mas principalmente trabalhando no mesmo lugar que ela, ela entra em choque e só quer enfiar o taco número nove no crânio dele, mas ela se controle e começa a fugir dele, mas como sempre, esses dois cabeça duras têm amigos maravilhosos, aos quais se juntam e tentam fazer com que eles se entendam de uma vez.

?Beije Meu Taco é uma comédia romântica onde você se agarra na estória e não quer mais largar, sabe aquele livro que você lê e logo em seguida quer ler de novo? Porque ele é tudo de bom e você só pensa nele.. Enfim? ?Beije Meu Taco com certeza é aquele clichê de enemies Lovers que você não pode perder.

?O livro encontra-se em PRÉ-VENDA pela editora The Gift Box, e hoje (22/08/2021) ele está pelo valor de R$ 63,67, o lançamento é dia 13 de Setembro (logo aí) e você não pode perder por nada esse livro que traz consigo uma série fantástica, e eu com certeza quero ela toda na minha estante.

?Corre e não perca essa chance.?

Beijos da Adri?
Alejandra.Tamara 30/08/2021minha estante
Eu queria tanto ler ?. Pena que não tem o ebook pra vender só o livro físico achei

Ariana pequena 20/10/2022minha estante
Queroooo lerrr????

@biblio.sah 25/09/2022

espirituoso kkkkk
Beije meu Taco (lá ele) é um romance com esportes (golfe) bem curtinho e bem picante, várias cenas pimentinhas hahaha Foi minha primeira leitura da Tara Sivec e eu ri demais, a escrita dela é bem fluida e dá gosto de ler porque é espirituoso, divertido, sem drama, sem gatilho, só amor e furunfa.

Palmer e Birdie são amigos a mais de 15 anos, mas por um mal entendido, eles param de ser falar por 3 anos inteiros até que Pal volta para a pequena ilha de Summerheath para se livrar de uma má imagem que adquiriu em um dos seus jogos profissionais de golfe. Ele não esperava que sua ex-melhor amiga estaria esperando com um taco para rachar o crânio dele no meio. Precisando trabalhar juntos no clube de golfe da ilha, eles passam a se reaproximar e entender os motivos pelos quais ficaram tanto tempo separados e quanto tempo perderam sem se amar, já que ambos nutriam sentimentos além da amizade desde sempre.

O livro é bom, nada muito UAU, surpreendente. Ele é bem curto, não desenvolve muito as coisas, eu fiquei perdida pois não entendo bulhufas de golfe.
Mas eu indico se estiver buscando uma leitura leve, rápida, divertida e com uma pitada de hot.
Bruna 12/12/2022minha estante
amg, 236 é curtinho pra tu? tô me sentindo uma grande preguiçosa então hahaha

@biblio.sah 12/12/2022minha estante
É sim, amiga. Até 300 páginas é curto para mim, da para ler em um dia kkkkk

Lucy 07/11/2021

Bem leve e bobinho. O casal de 30 anos é muito imaturo, e todo o problema na relação deles é a falta de diálogo. Eles nunca dizem em voz alta (aos interessados) o que eles sentem um pelo outro. E isso é muito exaustivo. Principalmente por essa enrolação ter durado 15 anos e uns 90% do livro.

A justificativa para Pal deixar de falar com sua melhor amiga por tanto tempo é igualmente infantil. Sua atitude após a primeira vez deles foi igual a de um personagem de outro livro da autora. E o problema deles também era a falta de diálogo. Então isso me desmotiva a ler algo da Tara Sivec, pelo menos em um futuro próximo.

Para um livro cheio de trocadilhos, esperava achá-lo mais divertido. Infelizmente, arrastei bastante a leitura por não me sentir suficientemente envolvida. Além de não suportar histórias de casais que não se comunicam como pessoas adultas que são. Como ponto positivo, o casal realmente tem uma boa química. E isso é algo que venho sentindo falta em certos livros.

Serve para quem busca algo completamente despretensioso e fácil de ler. Mas ele não é nada que já não tenhamos lido milhares de vezes escrito de formas muito melhores.
@LorenaSilriaBooks 14/12/2021minha estante
Tive as mesmas considerações sobre a leitura.

lari 18/05/2022

Gostei da história mas o livro não rolou pra mim...
Não aconteceu nada o livro todo, só os dois dizendo como estão perdidamente apaixonados e sem conversar sobre isso.

Eu particularmente já não gosto desde tipo de trope em que o único problema é a falta de diálogo mas nesse livro tudo passou demais dos limites pra mim, passei a leitura toda irritada pq eles não conversavam agindo igual pré adolescente.

Pra chegar o final e nem assim eles conversarem quem resolveu tudo foi o bodhi... sério isso?????

As declarações internas deles também achei um saco, só sabiam falar o tempo todo como estavam loucamente apaixonados, tanto que acabei achando tudo forçado demais, chegou uma hora que eu não aguentava mais. O Palmer a cada 2 frases 3 eram como ele estava de p4u duro. Ok colega ela é gostosa e vcs se amam muito a gnt ja entendeu.

Eu até gostei dos personagens e da proposta mas o tempo todo a mesma coisa me impediu de aproveitar a leitura.

Achei as linhas de pensamento extremamente longas também, com informações na maioria das vezes detalhadas demais e sem necessidade só pra encher linguiça, fez eu me perder nos diálogos diversas vezes.
Blin 22/07/2022minha estante
Exatamente, o início do livro me pegou muito mas tive que abandonar quando descobri o motivo de terem ficado dois anos sem se falar. Simplesmente um motivo que dava pra ter sido resolvido em dois milésimos. Nossa tinha tudo pra ser bom, mas uma decepção

Carla.Oliveira 05/09/2021

Um bom livro para sair da ressaca literária
Comecei esse livro com uma expectativa razoável, pois não tive muita conexão com as histórias da Tara Sievc que já li, mas Beije Meu Taco foi uma grata experiência.

Eu adoro histórias de segundas chances no amor e essa me prendeu bastante até o final do segundo ato. Palmer e Birdie tem uma química tremenda e você torce para que eles fiquem juntos quase que de imediato enquanto vai se roendo de curiosidade para saber o que aconteceu no passado para separa-los. E foi aí que meus problemas com o livro começaram.

Tara coloca na construção da personalidade de seus personagens alguns obstáculos para que o leitor sinta uma evolução ao longo da história, mas peca demais na forma como desenvolve tais problemas.

Palmer tem sérios problemas com o pai controlador e autoritário e isso impactou em sua personalidade e temperamento, só que tudo isso fora falado de forma rasa e totalmente canalizado, o que ao meu ver seria um ponto crucial de resolução para jornada do nosso mocinho, mas que fora esquecido no churrasco tal como o diálogo na relação dos protagonistas, que, ao inves de aprenderem com a situação que os levou a ficar longe um do outro e passarem conversar sobre seus medos e inseguranças, continuam levando as coisas através da suposição do que o outro sente ou deixa de sentir, cabendo aos amigos, o papel de esclarecimento em todas as situações (algo bem infantil para adultos e que me incomodou demais).

Em resumo, é uma boa comédia romântica para ler sem pensar demais.

Emi 11/10/2021

Atingiu minhas expectativas
Um livro super leve e divertida, adorei a amizade das garotas e como as coisas se desenvolveram foi bem rápido, eu estava justamente procurando um livro assim e amei
Recomendo muito para quem está precisando relaxar com um romance leve
Já quero as continuações

Nina 17/10/2021

Achei fofo
Achei gostosinha a leitura. Pra mim, Birdie e Palmer são um pouquinho imaturos kkk O Bodhie é mt engraçado, um ótimo personagem. Adoro livros que se passam na praia, então achei super agradável de ler. Leria novamente!

Crisley.Alves 18/10/2021

Que história mais doce, leve, apaixonante e muito divertida. Adorei a escrita da autora e não vejo a hora de ler os próximos livros da série.

Lara.Baldinotti 28/03/2024

Uma história engraçada
É engraçado, os diálogos são minhas parte favorita e adoro, os dois são muito apaixonados, mas essa história tem algo que não lia a muito tempo mas que sempre me irritou um pouco, não me irritou tanto aqui, é um clássico , mas um clássico que pode perder a mão fácil fácil, que é sobre os protagonistas se gostarem mas não falarem, mas isso se desenrolar durante anos e pior eles continuam não conversando e esclarecendo as coisas , essa é minha única queixa o casal.

Lucy 22/10/2021

Mais do mesmo...
Geralmente os enredos dos livros desse gênero são bem parecidos: as vezes são sobre vizinhos que se odeiam mas sentem atração ou sobre amigos que ficaram longe por um tempo e revelam que sempre nutriram uma paixão louca um pelo outro; e com esse não é diferente. Palmer e Birdie são um pouco chatos e imaturos, mas o livro tem uma pegada meio cômica que fica por conta da Tess e do Bodhie... A história não impressiona, mas entretém e a escrita é fluída.

fer 25/10/2021

amigos de infância
Chick lit muito delicinha de ler com um tema que eu nunca tinha visto nos livros. Apesar de ficar meio perdida nas partes com termos de golfe, amei demais a história desse casal que se gostava desde a infância mas só ficaram juntos 15 anos depois. Só senti um pouco de falta de um conflito maior no livro, mas sem muitas reclamações. O livro é cheio de cenas engraçadas, fofas e um bom hot. Recomendo

Claire 29/10/2021

Leve ...
Não considero um dos melhores dessa autora , mas acho q cumpri o papel de ser uma leitura leve , com teor cômico e sua lado hot. Nada muito aprofundado ... Bom pra quem buscar só relaxar