Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

Marina 26/02/2023

A escrita e ruim ou e a tradução que é péssima, são tantos detalhes desnecessários e poucos diálogos, e quando tem são péssimos e vergonhosos, os dois são tão infantis inclusive os amigos que são insuportáveis, construção da relação a tensão sexual são tão mal trabalhados e super forçados que dá vergonha de ler.

E como sempre um mocinho frouxo e que fica sempre com o pau duro sor por ela caminhar. A cada fala dele e pre dizer o quanto está excitado.

Aqui é aqueles mal entendidos que podem ser resolvidos com uma boa conversa é não correndo e se esconde e gritando. Nada e engraçado e sim super desconfortável parece que não deixaram de ser adolescentes, sempre com piadinhas super sem graça.

O fato de se conheceram a um tempo e super mal trabalhado já que o dois tem zero química nem uma conexão legal eles tem, super cansativo e maçante.

cicireadss 07/04/2023

Engraçadinho
Honestamente?. Eu comprei pq uma amiga disse com todas as forças que eu amaria. KKKK pq esse titulo me cativou muito pouco.
Achei uma leitura com várias falas engraçadinhas. Mas a historia em si me prendeu zero. Achei tudo meio sem sal mas vamos dizer que depois dos primeiros capitulos n esperava mta coisa, e o livro tb dps n entregou mta coisa
enfim

Adri 22/08/2021

Beije Meu Taco - resenha para @starringbooks
Sinopse:

?Palmer ?Pal? Campbell teve um surto épico no 18º buraco do Bermuda Open! Vídeo às onze.?

Depois de passar toda a minha carreira no golfe profissional sendo conhecido como o jogador calmo, silencioso e prático do tour, não há nada mais humilhante do que jogar tudo isso pelo ralo ? ou em um obstáculo na água ? em rede nacional. Precisando de um lugar para me esconder, para lamber minhas feridas e descobrir o que quero fazer da minha vida quando isso passar, eu só consigo pensar em um lugar que quero estar. Ilha Summersweet, onde todos me tratam como um dos seus, e todos ficarão felizes por eu estar novamente em casa.

Bem, exceto talvez uma pessoa. Já se passaram dois anos desde a última vez que coloquei os pés na Ilha Summersweet ou falei com alguém de lá. Mas tenho certeza de que Birdie Bennett, minha melhor amiga desde os quinze anos e gerente do clube do meu campo de golfe favorito, teve muito tempo para me perdoar por aquele pequeno mal-entendido em que eu a bloqueei nas redes sociais e no meu telefone. Ah, e acho que meio que a acusei de ser uma stalker.

Assim que minha sexy e corajosa ex-melhor amiga superar o choque de me ver novamente e parar de tentar enfiar um taco número nove no meu crânio, posso finalmente lhe dizer que, eu meio que sempre fui apaixonado por ela?

Livro: Beije Meu Taco
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box

?Quando topei essa loucura que a The Gift me proporcionou de entrar em uma ação e ler esse livro fantástico eu topei na hora, porque eu sei que todo e qualquer livro que essa editora lança é SUCESSO!! E não foi diferente com Beije Meu Taco dessa autora que me impressionou logo de primeira.

?Meu primeiro contato com a escrita de Tara Sivec foi fantástica, pois conhecer Palmer ?Pal? Campbell foi muito sensacional, ele é uma homem que sempre amou sua melhor amiga, e sempre foi criado para ser o melhor no campo de golfe, sempre dizendo sim e acatando as ordens de seu pai um dia ele explode e com a ajuda de seu amigo ele tenta se reencontrar, mas se reencontrar onde? Claro que na Ilha Summersweet pois lá vive ?a curva? no qual ele tenta manter só na amizade desde os seus quinze anos?

?Birdie Bennett é uma mulher super fantástica, e ela arrebenta com qualquer pessoa, quando ela vê ?Putz? na Ilha, mas principalmente trabalhando no mesmo lugar que ela, ela entra em choque e só quer enfiar o taco número nove no crânio dele, mas ela se controle e começa a fugir dele, mas como sempre, esses dois cabeça duras têm amigos maravilhosos, aos quais se juntam e tentam fazer com que eles se entendam de uma vez.

?Beije Meu Taco é uma comédia romântica onde você se agarra na estória e não quer mais largar, sabe aquele livro que você lê e logo em seguida quer ler de novo? Porque ele é tudo de bom e você só pensa nele.. Enfim? ?Beije Meu Taco com certeza é aquele clichê de enemies Lovers que você não pode perder.

?O livro encontra-se em PRÉ-VENDA pela editora The Gift Box, e hoje (22/08/2021) ele está pelo valor de R$ 63,67, o lançamento é dia 13 de Setembro (logo aí) e você não pode perder por nada esse livro que traz consigo uma série fantástica, e eu com certeza quero ela toda na minha estante.

?Corre e não perca essa chance.?

Beijos da Adri?
Alejandra.Tamara 30/08/2021minha estante
Eu queria tanto ler ?. Pena que não tem o ebook pra vender só o livro físico achei

Ariana pequena 20/10/2022minha estante
Queroooo lerrr????

Gabrielly266 20/10/2022

Legal
Eu já conhecia essa autora de " Malicias e Delicias" e gostei bastante do livro por ser uma leitura fluida ( isso pega qualquer um),
então resolvi procurar mais livros dela e me interessei por "Beije meu taco" .

Nunca tinha lido um livro de romance sobre golfe, e pode ter certeza que achei que o livro ficaria muito cansativo e não conseguiria terminar, mas ainda bem que não. Como eu disse a autora tem um escrita fluida e envolvente, ela sabe te prender na história. Não achei entendiante e digo mais me interessei um pouco por golfe . Ela fala dele na história de uma forma profissional mas que leigos como eu que não entende nada do assunto também possam entender.

O lado negativo desse livro é a enrolação de Palmer e Bridie, e uns furos de roteiro. A enrolação deles é legal até certo ponto porque rola uma tensão sexual muito massa. Mas depois fica cansativo pois essa tensão só acontece porque eles não se comunicam direito e acreditam no que querem mesmo estando escrito em letras garrafais o que está acontecendo.

O primeiro furo de roteiro se resume a que nem adolescentes se comportariam desse jeito , eles tem 30 anos cara . O segundo é os dois terem 15 fucking anos de amizade e nunca terem reparado no interesse mútuo um pelo outro. E o último (acredito ser o último furo já que tenho memória da Dory) é eles quando reatam a amizade e a cada olhar ou toque ficar tentando se controlar , fico imaginando então como aguentaram por tanto tempo . Sei que tem a explicação que quando Palmer começa a agir como ele mesmo sendo mais sarcástico e sedutor por isso fica difícil os dois se controlarem , entretanto pra mim foi uma desculpa muito rasa já que eles se conhecem tão bem .

Enfim, apesar das reclamações,furos e surtos gostei do livro . A Tara sabe como fazer isso e os personagens são cativantes demais. Então leia só não garanto que não vá querer da uma porrada nos protagonistas.

dorinha17 30/05/2022

Slow burn quase apagado
O nome é maravilhoso chama a atenção e faz séculos que eu quero ler ele, finalmente chegou o momento.

O livro tem uma escrita bem engraçada e divertida, os personagens secundários são maravilhosos e tem um ótimo "worldbuilding" (tipo sério uma ilha minúscula que todo mundo se conhece e o meio se locomoção principal é carrinho de golfe???? Eu simplesmente queria morar ali).

Já o casal....... achei o desenvolvimento quase infantil deles dois. Melhores amigos que não se falam durante 2 anos por causa de uma foto/namoro??? E passam séculos nessa coisa "eu tô apaixonada mas ele não olha pra mim como mais do que o sua melhor amiga ele disse que eu sou gostosa e que ele me comeria se tivesse oportunidade mas acho que eu ouvi errado" ??????? Eu pensei em desistir várias vezes pq não achei que eles fossem evoluir em algum momento.

NMS 22/11/2021

Romance e golfe
Muito fofinho e engraçado, um slow burn (beeem slow) pra quem gosta, mas achei que tem muitos termos técnicos de golfe e descrições de campo que eu fiquei boiando bonito.

Apesar disso é um romance leve e engraçado de friends to lovers, com uns hots bem bons ??

littleshwt 23/01/2022

Super levinho e gostoso
Eu estava começando a ter uma ressaca literária, e sabia que ia ser uma das pesadas e tô encontrei esse livro. Ele é curtinho mas muito bom de ler, um clássico friends to enemies to lovers e boy falls first. Com certeza virou um dos meus favoritos e poderia reler a qualquer momento. Acabei de saber que é uma trilogia e mal posso esperar pelos outros, recomendo demais.

Bia Franco 27/04/2022

Eu acho que já estou um pouco saturada de ler esse tipo de romance. Eu estava muito ansiosa para ler essa história, porém não consegui me prender nela. Porém, o pouco que consegui absorver gostei muito.

Natalia.Rodrigues 03/04/2022

Os personagens tem 30 ou 15 anos ?
Decepção é o sentimento após ler esse livro.

Só não abandonei porque é da Tara e tive esperança que melhorasse.

Não aconteceu, o livro inteiro gira entorno do mesmo enredo ( ambos apaixonados um pelo outro e sem coragem de falar) isso seria até legal se fossem adolescentes e não marmanjos e se tivesse algo mais acontecendo, mas não, é uma enrolação sem fim para nada.

Triste, porque amo outros livros da autora

Carolina 21/10/2021

Beije meu taco
Saindo de um suspense para essa comedia romantica leve e divertida! Livro descontraído sobre amor e amizade. Me peguei rindo alguns momentos! Estava bem ansiosa para ler o livro devido a resenha de outras pessoas e acho que valeu! Curtinho e rapido! Tirando a ressaca de outros mais pesados

Cris 16/12/2021

Decepção!
Não queria, mas veio aí a pior leitura de 2021.
Não consegui sentir nenhuma empatia pelo casal protagonista e achei que a autora demorou muito pra desenvolver a história deles.
Em alguns momentos foi até engraçado e divertido, mas ainda assim me senti uma guerreira por ter conseguido chegar até a última página.

cherry pie 29/09/2022

Passatempo
É um bom passatempo, gostosinho e fácil pra ler quando não tem nada pra fazer. Gostei do tema do golf e da forma que abordaram sem deixar cansativo e também tendo explicado os termos.

Yasmin 02/01/2022

Nossa eu amei muuuuuito esse livro!!!!! Não tem condições, o tanto que eu me diverti não tá escrito. Eles são comédia demais e a história flui de uma maneira que parecia que eu estava assistindo um filme ao invés de ler.
Só pelo título já sabe gente kkkkkk olha, não prometeu nada e entregou muuuuito. Indico p todo mundo, virou fav ?