Beije meu Taco

Beije meu Taco Tara Sivec

Resenhas - Beije meu Taco

Lara.Baldinotti 28/03/2024

Uma história engraçada
É engraçado, os diálogos são minhas parte favorita e adoro, os dois são muito apaixonados, mas essa história tem algo que não lia a muito tempo mas que sempre me irritou um pouco, não me irritou tanto aqui, é um clássico , mas um clássico que pode perder a mão fácil fácil, que é sobre os protagonistas se gostarem mas não falarem, mas isso se desenrolar durante anos e pior eles continuam não conversando e esclarecendo as coisas , essa é minha única queixa o casal.

Celeste.Vasconcelo 13/09/2023

Palmer é um famoso jogador de golfe, que vive indo de um ligar ao outro sem ter um lar definido. Já Birdie vive fixamente em Summersweet.
Palmer já havia visitado a ilha e era melhor amigo de Birdie, mas por causa de um mal entendido eles se afastaram.
Após 2 anos, Palmer retorna a ilha, depois de ter se envolvido em um escândalo, para tentar recuperar a amizade de 15 anos que tinha com Birdie, mas ela não está disposta a perdoá-lo.

No fundo ambos são apaixonados um pelo outro e é os medos que torna tudo difícil, será que eles serão capazes de superar as inseguranças e dar uma chance ao amor?

jessicanaasc 29/05/2023

Se você deseja um friends to enemies to lovers, dar muitas risadas e se apaixonar por um personagem fofo esse é o livro ideal para você. Birdie e Palmer eram melhores amigos, unidos pelo golfe um era o porto seguro do outro, até que algo mudasse todo o curso dessa amizade. Anos depois, após Palmer que era um atleta profissional ter um surto ao vivo e decidir voltar às suas raízes, ambos se reencontram novamente em um campo de golfe. Esse é o primeiro livro da série “Ilha Summersweet”, quando Tara nos introduz a peculiar Ilha onde todo mundo conhece todo mundo e nada fica em segredo por muito tempo. A escrita da autora é maravilhosa, seus livros geralmente tem essa pegada de comédia romântica que nos diverte e deixa o coração quentinho na mesma proporção, e “Beije meu Taco” não poderia ser uma exceção. Com personagens secundários que se destacam, a autora nos faz desejar continuar nesse universo por muito tempo e desejar um livro para cada um. Ambos os personagens são cativantes, Birdie com suas amigas são um verdadeiro trunfo para o livro com cenas divertidas e leves, enquanto Palmer com seu amigo e caddie, Bodhi é todo um elemento à parte. Inclusive Bodhi foi um dos pontos altos do livro com seus comentários e camisas divertidas. No entanto, o foco do livro é Birdie e Palmer, que apesar de vermos ambos os personagens com suas carreiras já encaminhadas, vemos um desenvolvimento dos dois ainda para esse lado. Com Palmer encontrando um equilíbrio entre a sua vida e o esporte e Birdie conquistando aquilo pelo qual ela tanto luta. Por fim, quero falar do trabalho de qualidade da Gift que novamente nos traz um livro maravilhoso e uma tradução impecável da Mariel.
Diego 29/05/2023minha estante
Hahahaha. Eu ri com o nome desse livro. Ficou parecendo um pornô de baixa qualidade. Mas, ao seu seu comentário, vi que não tem nada de pornô.

*ao ler

jessicanaasc 29/05/2023minha estante
Nada mesmo kkkk tem cena hot mas é mais uma comedia romantica mesmo, alias a autora é conhecida por fazer titulos sugestivos pras comedias dela

Bem sugestivos!! Hehehe

Carol2078 11/05/2023

Mas que merda
Olha sinceramente, no geral é bacaninha, só que todo o problema do livro podia ser resolvido numa boa conversa cara, sério, eles ficaram com muita frescura do tipo " ai nao sei se vou contar que gosto dele pq n sei se ele sente o mesmo" 🤬 #$%!& isso foi basicamento todo o livro, eles nem pareciam dois adultos, que era pra parecer ja que eles tinham 30 anos e pouco, e o cara lá fica excitado por QUALQUER coisa que a mulher faz, tipo caminhar, eu hein, foi mt forçado umas partes aê....enfim NÃO RECOMENDO.

Jane.Machado 05/05/2023

Tem como dar menos estrelas?
Cara, que livrinho RUIM!
A protagonista e todos os personagens são intragáveis.
O homem do casal é um pamonha, um sonso, só aparece pra dizer o quanto está excitado com a mulher.
Tudo poderia ter sido resolvido em um único capítulo com um simples diálogo!!!!! Que ódio.
Não dá nem pra se apegar ao casal, porque não tem NADA de conexão, de tensão (pra quem se odiava, deveria ter, né?), nada de bom e depois só estão dizendo que se amam. A sonsa só toma atitude se for empurrada!!! Pior casal literário.
Não vou nem comentar sobre as piadinhas sujas que são ridículas, e não é porque são sujas, não! Sinceramente, vim com altas expectativas porque foi uma indicação. Estou saindo de ressaca.

Lindybooks 27/04/2023

Putz..
Amei esse apelido que deram pro palmer kkkkkkkk, não sei extamente o porque dele mais amei.A história é incrivél, desde o começo e te prende, vc ão para até terminar. Como de costume li em dois dias. Os personagens são tão incrivéis que vc se apaixona muito facil. O plot twist foi maravilhoso, não esperava tudo isso. E não acredito que eles ficaram 15 anos ( minha idade!!!) sem saber oque o outro sentia (mds!)
Vale a pena demais a leitura, super gostosinha e facil.
bjs, lindysus

cicireadss 07/04/2023

Engraçadinho
Honestamente?. Eu comprei pq uma amiga disse com todas as forças que eu amaria. KKKK pq esse titulo me cativou muito pouco.
Achei uma leitura com várias falas engraçadinhas. Mas a historia em si me prendeu zero. Achei tudo meio sem sal mas vamos dizer que depois dos primeiros capitulos n esperava mta coisa, e o livro tb dps n entregou mta coisa
enfim

Paula Maffini 03/04/2023

Birdie e Palmer se conheceram a 15 atrás na ilha Summersweet e viraram melhores amigos. Mas Palmer viajava muito, pois estava treinando para ser jogador profissional de golfe, o que é atualmente. Há 2 anos atrás ele cortou todo o tipo de relação com a Birdie, que mora na ilha. Agora, depois de um escândalo dele em um campeonato de golfe, resolve voltar para a ilha, para não ficar afastado da mídia. E a Birdie não esperava encontrá-lo, sendo que nutre raiva desde que se afastaram.

Esse é um livro muito divertido, leve e com cenas bem picantes. Recomendo para quem quer uma comédia romântica bem rapidinha.

Fe 08/03/2023

“Beije meu taco”, de Tara Sivec
Quando vi o título “Beije meu taco” associado ao nome Tara Sivec, pensei logo: não posso deixar essa oportunidade passar, estou mesmo precisando dar boas risadas. Fiquei apaixonada pela autora desde a trilogia The Naughty Princess Club, que é assunto para outra resenha… mas a escrita de Tara é fluída, envolvente, leve e tem um humor delicioso e perspicaz.

E esse título pra lá de sugestivo, gente!! Já me ganhou por aí ♥️

“Beije meu taco” é o primeiro livro da série “Summersweet Island”, uma comédia romântica que veio para mostrar que o golfe pode não ser um esporte assim tão entediante.

O livro conta a história de Palmer e Birdie, amigos desde a adolescência e que, secretamente, sempre se amaram. Seja por medo de colocar a amizade em risco ou por insegurança pessoal de cada um mesmo, eles nunca assumiram seus sentimentos. E são esses encontros e desencontros que transformam o romance deles em uma história interessante e engraçada.

Palmer Campbell é um famoso jogador de golfe profissional levando uma carreira bem sucedida e rentável até que num surto ele quase coloca tudo a perder. Com o intuito de recuperar um pouquinho de sua dignidade e colocar a cabeça (e carreira) em ordem, ele só consegue pensar em um lugar para isso: a Ilha de Summersweet. O único problema é que nessa pequena ilha está a sua amada e ex-melhor amiga, que não hesitaria em acertar-lhe uma bela de uma tacada no crânio na primeira oportunidade.

Birdie Bennett nasceu e cresceu em Summersweet, uma ilha um tanto quanto peculiar onde o principal meio de transporte é o carrinho de golfe. Conseguem imaginar um lugar assim?! Eu simplesmente adorei essa ideia e o lance de cidade pequena, onde todos se conhecem e metem o “betelho” nas vidas um do outro. A autora acertou em cheio e criou uma ambientação incrível, que me fez querer um lugarzinho na Ilha para chamar de meu!

Levando uma vida relativamente tranquila, Birdie é uma mulher forte e independente que se dedica inteiramente ao seu trabalho no clube de golfe, à sua família, amigos e às visitas esporádicas de Palmer que sempre lhe trazem um pouco mais de cor… bem, ao menos era assim até que ela foi chamada de stalker e bloqueada das redes sociais do amigo. Isso causou-lhe uma tremenda mágoa e resultou numa Birdie cheia de raiva, que durante dois anos mal suportava ouvir falar em Pal.

A base de tudo o que sinto por ela foi construída com a nossa amizade. Coloquei algumas rachaduras lá que precisam ser consertadas antes mesmo de pensar em dizer a ela que quero mais.

Apesar do receio, Pal está decidido a encarar a fera e, além de reconquistar sua amizade, declarar o seu amor. Tarefa nada fácil essa! Será que ele conseguirá enfim demonstrar seu sentimento à Birdie? E ela, será capaz de perdoá-lo?

Olha, apesar de algumas vezes querer chacoalhar Palmer ou dar um empurrãozinho em Birdie, eu torci a história toda para que esses dois encontrassem o seu “felizes para sempre”. Quase cai para trás quando descobri o motivo do afastamento deles, mas entendi que toda aquela falta de comunicação (e um pouquinho de infantilidade, diga-se de passagem) fez com que o romance ficasse mais divertido e excitante, porque na hora do “vamos ver”, Pal não deixou a desejar não, viu minha gente!!

O casal principal é ótimo, mas confesso que gostei bem mais de seus amigos, Tess e Bodhi que deixaram a história muito mais divertida. Afinal, quem não gostaria de uma amiga desbocada, porém fiel como Tess ou um desleixado e engraçado companheiro como Bodhi?! 😉👌

E por mais puta que eu esteja por você, não posso dizer se deve ou não perdoá-lo. Só posso ficar esperando, afiando a lâmina da minha faca para cortar suas bolas se ele a machucar de novo.

Foi o primeiro livro que li envolvendo golfe como tema e adorei as sacadas e brincadeiras de duplo sentido envolvendo os jargões da profissão. Com certeza, fez toda diferença para que a história ficasse mais interessante. Apesar de inúmeras vezes durante a leitura ter que recorrer ao “dicionário” de jargões no início do livro, no final deu tudo certo.

Ah, super dica aqui para as amigas de plantão: Precisamos, urgentemente, criar uma noite de “Bebidas e Reclamações”, por favor!! 😊😂 Achei muito divertido as meninas se reunirem na sorveteria da família para desabafar e afogar as mágoas. Super válida essa sugestão, hein. Levem para a vida!!

Bom, se você busca um livro recheado de romance fofo e divertido, comentários espirituosos, amigos cativantes e fiéis, muita tensão sexual, situações inusitadas, senhoras fissuradas em bunda, piadas de duplo sentido, momentos quentes e, no final, uma bela tacada, esse é o livro para você! 😎

Leiam e comentem!!! Enquanto isso, fico aqui ansiosamente esperando o próximo livro da série: ao que tudo indica será sobre a irmã de Birdie e um jogador de beisebol!! 😍🔥

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2022/08/10/resenha-beije-meu-taco-de-tara-sivec/

Amanda 27/02/2023

Que título péssimo ...
E pra melhorar o livro tem vários trocadilhos péssimos iguais, mas apesar disso eu amei! É um friends to "enemies" to friends to lovers muito fofinho, nunca tinha lido nenhum livro que tivesse GOLF kkkk não entendo nada sobre o esporte, mas eu gostei. Principalmente da vibe da cidade e me deixou com vontade de ler os outros da série.

Marina 26/02/2023

A escrita e ruim ou e a tradução que é péssima, são tantos detalhes desnecessários e poucos diálogos, e quando tem são péssimos e vergonhosos, os dois são tão infantis inclusive os amigos que são insuportáveis, construção da relação a tensão sexual são tão mal trabalhados e super forçados que dá vergonha de ler.

E como sempre um mocinho frouxo e que fica sempre com o pau duro sor por ela caminhar. A cada fala dele e pre dizer o quanto está excitado.

Aqui é aqueles mal entendidos que podem ser resolvidos com uma boa conversa é não correndo e se esconde e gritando. Nada e engraçado e sim super desconfortável parece que não deixaram de ser adolescentes, sempre com piadinhas super sem graça.

O fato de se conheceram a um tempo e super mal trabalhado já que o dois tem zero química nem uma conexão legal eles tem, super cansativo e maçante.

stephanie 15/02/2023

Beije meu Taco
Esse livro é super fácil e engraçado de ler, mas tem umas partes irritantes só pelo fato da infantilidade deles com 30 anos na cara, PORÉEEEM, com o tempo eles vão crescendo e amadurecendo, até porque eles se amavam desde 15 anos e ficaram nessa dúvida por mais 15, não foi nem um pouquinho fácil.
Adorei a história e super alegrou meus dias!

Nay M. 24/01/2023

Sei lá
Já li outros livros da Tara e curti, mas esse aqui não foi dos melhores. No começo até me tirou algumas risadas e os diálogos me prenderam, porém no decorrer da trama s coisas parecem não evoluir e ficar em uma mesmice irritante.

Os personagens principais também me irritaram com a falta de comunicação, pareciam mais adolescentes que adultos de trinta anos. Salvo alguns momentos que eles finalmente se resolveram, era muito pensamentos aleatório e drama desnecessárias.

Bodhi foi o que mais me arrancou risadas e fez o livro suportável. Enfim, bom para passar o tempo se você não tiver nada mais de interessante engatilhado.