Pela Última Vez

Pela Última Vez Corinne Michaels

Resenhas - Pela Última Vez

Cíntia 18/07/2022

Ganhei das cortesias do Skoob
Eu nem lembro quando ganhei, mas acho que foi ano passado. Eu olhava a capa, julgava e nunca o lia (que feio! Mas é a verdade). Após ler um livro que me deixou muito na bad, procurei algum clichê para tentar sair da ressaca literária, Pela Última Vez estava ali, então por quê não?

Me surpreendi. É clichê? É. Meio irreal? Sim! Mas bem escrito, a história tem um bom desenvolvimento, tu te envolve com os personagens. Quando vi, li rapidinho e sai da ressaca.

Conta a história de Kristin, uma mulher de 34 anos, mãe de dois filhos, que está se equilibrando entre o recente divórcio, ser mãe e procurar um emprego. Ela consegue um emprego como blogueira de celebridades, e seu primeiro trabalho é entrevistar o ator Noah Frazier, mas ao conhecê-lo ele está semi nu e todo molhado. Como proceder? Beber até perder a vergonha e outras coisas.

Cada capítulo é narrado oras por Kristin, oras por Noah. Gostei bastante da leitura, foi divertida e apesar de algumas coisas bem fora da realidade, tem outras situações que são bem comuns, tornando a história um pouco menos irreal.

booksbringme 06/09/2021

Como é um clichêzinho eu nem esperava muito, mas me surpreendi com a história de Kristin e não ter empatia por ela é impossível.

Noah é perfeito, sem defeitos.

Único ponto que achei ruim, é que depois do plot, a história ficou corrida e o desenvolvimento que até então tava perfeito, caiu por terra.

Mas é um livro ótimo para sair da ressaca, leitura super rapidinha e gostosa.

Letícia Santos 02/03/2022

Recomeços.
Pela Última Vez conta a história da Kristin que está saindo de um casamento com dois filhos e muitos traumas causados pelo violência verbal a que era submetida pelo marido. Com a ajuda das suas amigas ela está recomeçando a sua vida e com isso, ela que é jornalista por formação, acaba escrevendo para um blog de celebridades e tem como primeiro trabalho escrever sobre Noah Fraizer

É a partir do divórcio e também do seu novo emprego que a vida da Kristin começa a mudar e que ela tem a chance de recomeçar, com a ajuda das suas amigas, e também dia seus pais, Kristin vem fazendo o melhor que pode, mas o fim de um casamento não é algo fácil, principalmente para o filho mais velho, Finn, que é quem entende de fato o que está a acontecer.

Nesse ponto a autora foi muito feliz, não fez logo de cara as crianças aceitando o divórcio, a mudança e tudo mais que vem com essa separação numa boa, teve choro, birras, coisas que as crianças que passam por essa transição sentem mesmo.
A rede de apoio da Kristin também é algo maravilhoso! As amigas foram essenciais para ela poder recomeçar, seja ficando com as crianças, ou conseguindo um lugar para ela morar e também com o seu novo trabalho.
Noah também é um cara maravilhoso! Ele é totalmente o oposto do ex da Kristin e também tinha ali os seus medos, e suas resistências a ter algo mais com alguém mesmo depois de tantos anos. A maneira como ele entende que ela precisa de ações e de falas que comprovem o que ele sente por ela também é muito especial

Porém algumas coisas nesse relacionamento me incomodaram, a primeira delas foi as vergonhas que a protagonista passo logo nas primeiras vezes que se encontra com Noah, achei meio ridículo uma mulher de 34 anos se comportando daquela maneira, mas enfim.
Em segundo lugar foi como aconteceu o drama entre o casal. Nossa destestei! Tinha ene possibilidades para se criar um problema e a autora escolheu justamente aquela e de onde veio o problema? Achei bem ruim, fraco mesmo.
E outra coisa que me incomodou bastante foi bem no final do livro foram algumas falas ali que eu só fiquei pensando: "sério isso?"

Enfim, apesar desses problemas é um livro que se lê muito rápido, mas que também tem esses pontos bem positivo, como a relação dela com as amigas, com os filhos e até mesmo com o protagonista masculino.
Um livro sobre segundas chances, amizade, lealdade e amor.

Nota: 3,0 ???

Josi Mourão 04/11/2021

Sabe aquele livro redondinho?
"Estou pronta para viver. Estou pronta para sentir. Estou pronta para me dar permissão de correr riscos."
"Pela Última Vez (A Segunda Chance Livro 2)" de Corinne Michaels

Comecei a leitura de Pela Última Vez com a expectativa de livro bom. Adoro a escrita da Corinne e já fiquei curiosa com Kristin.

Sabe aquele livro redondinho? Casal com química, drama na medida certa, personagens envolventes e final feliz! 🥰

Protagonistas maduros com bagagem intensa, mas que não ficam se remoendo ou deixando-se amargurar por sua dores e cicatrizes.

Corinne me prendeu de uma forma bem gostosa em Pela Ultima Vez. Você fica ansiando o desfecho ao mesmo tempo em que quer mais.

A amizade das amigas é muito divertida e positiva na trama. Elas se complementam, se apoiam e como uma família que se ama faz.

Enfim, mais um tiro certo da autora e eu já to doida pelo livro da Nicole. Se um dia a Corinne resolver escrever um livro para a pequena figura Aubrey eu tô prontinha pra ler. 🥰

site: https://www.instagram.com/oabacaxiliterario/

Stephanie 22/02/2023

Mamão com açúcar ?
Romance clichê, sem muitas reviravoltas.
Não me apeguei aos personagens.

No entanto, é uma leitura fácil e fluida. Foi bom para Passar o tempo

Lucy 06/01/2023

É o clichê do clichê. A autora quer me fazer acreditar que temos protagonistas beirando os 40, enquanto ambos agem como universitários excitados.
A mulher, após anos casada, com dois filhos, lidando com um ex babaca e um divórcio exaustivo, quando encontra o cara, age de maneira muito madura e profissional se embebedando (porque não consegue lidar com tanta beleza) e caindo na piscina (porque ela fica tonta e desconcertada diante de tanta beleza)... Faça-me o favor! Que história ridícula!

Infelizmente, eu esperava uma trama minimamente madura e interessante, mas só passei raiva.

Carolina 13/06/2022

Pela última vez
Estou em uma sequencia de livros não muito animadores.
Não é ruim mas também foi um cliche que não fez nenhum suspense desde o inicio. Foi tudo mt facil e até mesmo no climax ali da reviravolta foi sem graça ! Eu amo cliches e amo romance mas esse foi menos doq agua com açucar. Foi bem tedioso e sem graça. Casal que não fez quimica para mim

Deka 24/08/2021

Maravilhoso
Noah é um príncipe, perfeito. Kristian é uma guerreira , que após anos casado com o escroto do Scott, se torna uma mãe solteira batalhadora que faz tudo pelos filhos . Só quando se separa que consegue enxerga o quanto ela era infelizmente. E quando conhece o Noah percebe o quanto pode ser amada ainda .

Pati 16/01/2022

Nada marcante
Não achei muito interessante para descorrer uma longa resenha. Achei um livro bem razoável. Com falas pra lá de clichês. Romance que se construiu rápido demais, e pareceu um tanto forçado. A personagem foi divertida no início depois parecia mais uma comédia forçada. Mas é um livro que flui e que te prende, mesmo sendo previsível.

Rê Lima 17/01/2022

Fiquei meio de cara com o fato de a mulher sair de um casamento com toda aquela bagagem e na mesma já estar caindo de amores por outro cara. Mas o cara é tipo um Brad Pitt, então não tem muito o que fazer, né?

Sonhos e Leitura 19/03/2023

À primeira vista
O que kristin menos esperava era receber o pedido de divórcio do seu marido. Agora com dois filhos pequenos tudo que ela precisa é se estabilizar financeiramente e sustentar seus filhos e para isso ela consegue um emprego em um blog da cidade e a sua primeira entrevista para o blog é Noah Frazier. Com a ajuda de sua amiga Heather, ela consegue a entrevista, mas ao conhecê-lo ela treme na base, ele é um homem muito atencioso. Noah fica encantado com Kristin, e tudo o que ele quer é uma chance de conhecê- la melhor. E para isso ele vai ter que ganhar sua confiança e demonstrar a ela todo o valor que ela possui. Essa história me cativou muito profundamente pois muitas mulheres hoje em dia passam por isso maridos que as traem, e ainda se acham no direito de colocá-las para baixo, de oprimir com palavras em situações delicadas e sensíveis. O que me encantou também, foi a amizade real e verdadeira entre quatro mulheres maduras que se ajudam quando aparecem as dificuldades e que sempre estão unidas pelo amor da verdadeira amizade.

Daiane386 25/09/2021

Gostei desse livro, porque os personagens principais são mais velhos, já vem com uma bagagem de vida diferente de muitos outros livros.

Josi Mourão 04/11/2021

Sabe aquele livro redondinho?
"Pela Última Vez (A Segunda Chance Livro 2)" de Corinne Michaels

site: https://www.instagram.com/oabacaxiliterario/