Burn Falls

Burn Falls Kimberly Knight




Resenhas - Burn Falls


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Cams 19/09/2023

Interessante, mas meio bleh
Não achei o plot da história tão bom assim, e achei o romance muito forçado e sem química. foi interessante ver o universo vampírico construído, tem umas coisas parecidas com crepúsculo e outras com The vampire diaries. Enfim, não é muito bom, mas também não é de todo ruim.
comentários(0)comente



Tia ð 11/06/2023

Livro legalzinho, os acontecimentos são rápidos demais, principalmente do meio pro final, tudo é atropelado, não entendo pq alguns autores fazem isso, criam uma história interessante mas não conseguem dar profundidade.
Os personagens são bons, amei como Calla reagiu ao descobrir tudo, raridade nos livros de vampiros quando humanos descobrem, reagirem tão tranquilos, mas o relacionamento dela e Draven achei bem raso, não senti a atração e tal.
Os personagens secundários foram ok.
Bom tá passar o tempo apenas.
comentários(0)comente



Laura Macario 14/05/2023

Um dos piores livros
Sinceramente, achei patético kkkkkk o livro é sem pé nem cabeça, trata os vampiros de forma tosca mas não intencional, o que deixa a obra ruim? a cada página que lia parecia que ficava pior
comentários(0)comente



Marya 08/03/2023

3.5??
Só não dou 4 estrelas pq o final foi muito apressado, mas tirando isso esse livro é muito bom quem não ama um romance vampiristico?
comentários(0)comente



Alê 21/10/2022

Vale a pena
Gostei da autora explicar a origem dos Vampiros.
É um livro rápido, a história flui.
A autora não deixa ponta solta
Para tudo há uma explicação plausível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@livrossdaane 29/05/2022

PRA SER RUIM VAI TER QUE MELHORAR MUITO
A meia estrela que dei foi só pela capa que é bonita, pq a história é péssima.
Eu amo livros com vampiros mas que decepção essa história, credo.
A autora a cada 2 páginas nos lembrava o quanto a protagonista estava acima do peso e fazia questão da mesma se sentir péssima por isso e ainda se achar pouco perto do vampirão.
Teve uma cena lá que não tem como passar pano, abuso explícito e a autora escreve como se fosse normal, ahh é um vampiro né? É só hipnotizar a pessoa depois e tá tudo bem.
E os Hots? Eca, sem graça, odiei, bizarro.

NÃO GOSTEI DE NADA NESSE LIVRO, QUE ÓDIO, TERMINEI DE LER SÓ PRA FALAR MAL MSM
Carlos Souza 29/05/2022minha estante
Caraca, meia estrela kkkkkkkkk


@livrossdaane 29/05/2022minha estante
Eu tô com um ódio kkk


Cams.camila 07/02/2023minha estante
Eu ri mt skskskkskekekekekw




Kellsin | @blogumaamanteliteraria 27/05/2022

Que decepção!
Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago a resenha de "Burn Falls" da Kimberly Knight lançado aqui no Brasil ano passado pela the gift box. Esse foi um livro que eu achei sem querer no Kindle Unlimited e a premissa me pegou logo de cara, pena que a autora não atendeu as expectativas criadas por mim nessa leitura.

Calla O'Bannion esta prestes a viver um dos momentos mais tristes de sua vida. Seus planos eram passar as festa de fim de ano com sua família, seria mais um natal como outro qualquer, bom era o que ela pensava mas uma tragédia acabou caindo sobre sua família naquele fim de ano.

Seu amado pai fora atacado em seu local de trabalho e teve que ser levado as pressas ao hospital da cidade, Calla estava atormentada pois além de não ter certeza sobre o estado de saúde de seu pai, ela estava lá no momento do ataque e não conseguiu fazer nada a não ser chamar ajuda, mas infelizmente era tarde demais... O Dr. Young foi o médico que acompanhou o caso de seu pai desde que o mesmo dera entrada no hospital e quando seus olhos pousou no ferimento no pescoço da vítima, ele soube na hora do que se tratava, aquela era claramente uma mordida de vampiro! E ele tinha certeza pois já havia deixado marcas iguais em vítimas no passado.

Draven usa a identidade de Dr. Young nos dias atuais, desde que fora transformado a força por um vampiro há mais de oitenta anos, ele acabou adotando essa nova vida na pequena cidade de Burn Falls, mas não imaginava que encontraria um novo vampiro na mesma cidade em tão pouco tempo.

Será que esse vampiro foi mandado para captura-lo e leva-lo de volta ao clã que ele abandonou? E Calla? Desde que seus olhos pousaram naquela bela mulher, algo dentro dele mudou, ele não imaginou que poderia se apaixonar mais uma vez na vida, ele sabe o quão perigoso isso é, ainda mais quando essa paixão pode leva-los para a morte.

Esse livro prometeu TUDO nessa premissa e não entregou metade! Eu estava muito animada com a leitura pela temática que a autora decidiu abordar na obra: VAMPIROS, quanto tempo eu não lia histórias com vampiros e confesso que esse foi um dos pontos principais para que eu desse uma chance a obra.

Os pontos negativos foram tantos que eu poderia ficar o dia todo falando, mas vou ressaltar alguns que me deixaram bem desanimada e desconfortável ao longo da leitura. A temática de vampiros não foi bem trabalhada, a origem e tudo mais foi inserida de forma bem vaga e isso me incomodou um pouco pois eu gosto muito de ler as diferenças de histórias com este tema e tudo mais e aqui não temos isso.

Gordofobia: Poxa, que desconfortável foi ler sobre isso descrito de forma bem cruel e que com certeza foi o ponto mais negativo da história. Faltou uma certa sensibilidade por parte da autora e isso me incomodou demais. Teve uma parte em questão que fora escrita de forma muito problemática e que me deu muita vontade de largar a leitura ali mesmo, mas eu precisava ir até o final para poder falar sobre ela.

Os personagens a até a história em si é muito superficial sabe, tinha potencial de ser algo a mais mas acho que a autora não quis se arriscar. O começo é confuso, o meio morno e o final mais do que esperado. Fora que a autora coloca cenas hots no meio de diálogos que não dão abertura pra isso, deixando tudo muito forçado.

Sobre a escrita: Eu leio tantos elogios a escrita da autora, mas aqui eu me decepcionei muito, achei uma escrita atropelada e sem emoção e infelizmente não me convenceu mas ainda quero conhecer outras obras da autora.

@livrossdaane 29/05/2022minha estante
Concordo em tudo que você disse, odiei esse livro




Myrelle4 23/05/2022

Péssimo!
Esse livro tinha todos os elementos para ser bom e não foi. A escrita é muito atropelada e informal, as coisas acontecem de uma maneira tão rápida, que você não consegue sentir conexão com os personagens, sem falar que autora passou mais tempo abordando de uma forma de merda, a maneira que a prota não aceitava seu corpo, do que desenvolver bem os personagens e o enredo.
@livrossdaane 29/05/2022minha estante
Odiei esse livro




Laura.Roberta 16/04/2022

Péssimo, horrível, desastroso. Algumas coisas definitivamente não valem o meu tempo e esse livro foi uma delas. Olha, eu não sou muito exigente com livros nem nada e quem me conhece pode atestar isso, então quando eu digo que esse livro foi TERRIVEL, eu falo sério!!! Gente... pelo amor de deus, eu não sei nem sobre o que falar primeiro, se foi a obsessão da autora com o peso da protagonista, que a cada 10 frases falava o tanto que tava gorda e infeliz, ou se foi pela escrita tenebrosa que eu só consegui passar o olho de tão ruim, ou se foram os personagens com a profundidade de uma piscina de plástico infantil. Gostaria muito de voltar pro dia anterior, quando eu comecei essa leitura, só pra não saber da existência desse livro. Estou absolutamente embasbacada com o tanto que essa história conseguiu ser penosa, medíocre e intolerável.
@livrossdaane 29/05/2022minha estante
Concordo plenamente, que livro infeliz




Tania 05/04/2022

Primeiro livro que leio dessa autora e gostei bastante. Aqui temos a história de Draven que foi transformado em vampiro contra sua vontade, depois de alguns fatos que mexeram com a consciência de Draven , ele resolve fugir de seu clã e se torna médico, pois não quer tirar vida de pessoas inocentes. Ele se estabelece na cidade de Burns Falls no Alasca, em um dos seus plantões, ele atende um homem, Miles que foi atacado....Sua filha Calla presencia o ataque e desperta em Draven seu instinto protetor...Gostei.....Indico para quem gosta de uma fantasia com romance.
Marya 06/03/2023minha estante
Oi desculpa incomodar e um romance de vampiros? Tem hot?


Tania 07/03/2023minha estante
Oi....é de vampiros sim...


Tania 07/03/2023minha estante
Oi.....a mensagem foi antes que eu acabasse...kkkkk....é de vampiros sim....achei a história bem fofa, não lembro com certeza mas acho que tem hot sim...?




Thai lendo 19/03/2022

KKKKKKKKk horrível
É aquela frase né, rir pra não chorar ou nesse caso, pra não ficar irritada mesmo.
Diferente de outras resenhas que faço eu não vou nessa apontar todas as problemáticas, mas acredite, há muitas, desde gordofobia a abuso sexual.
Tirando todos esses problemas, a história poderia ser boa. É uma proposta relativamente comum (vampiros e uma moça que tem algo a ver com eles mas não faz ideia de que existem porém acaba se apaixonando por um), mas que não foi bem aproveitada, os dialogo são toscos pra dizer o mínimo, e o enredo e a forma como é contada deixa a história toda muito superficial, sem falar que os personagens não têm muito uma personalidade, eles não foram "moldados", só estão ali e chegam até a ser parecidos. De verdade, não recomendo, a história não é boa, e personagens também não. Na verdade, talvez isso lhe dê mais dor de cabeça do que entretenimento (teve uma parte que eu fiquei pensando em como pode alguem escrever aquilo e não achar problemático ou no minimo, estranho). Existem muitas outras obras com vampiros que provavelmente serão muito mais agradáveis que essa.
comentários(0)comente



Rose 19/03/2022

Com exceção da parte amorosa, a vida de Calla estava indo muito bem.

De volta à Burn Falls para as festas de fim de ano, ela queria apenas aproveitar seu tempo com a família. Mas os planos foram por água abaixo quando seu pai foi atacado e ficou a beira da morte.

Foi assim que ela conheceu o Dr. Young.

Young na verdade é Draven, um vampiro que há muitos anos fugiu de seu clã por não concordar com a crueldade imposta pelo chefe do crime em Chicago. Desde então ele muda de cidade a cada 10 anos para não cair nas mãos daquele que o transformou em vampiro.

Foi por conta de sua condição que ele percebeu a real natureza dos ferimentos do pai de Calla. Agora ele precisa descobrir qual vampiro estava por trás do ataque e porquê.

Enquanto ele e seu amigo começam a investigar, Draven e Calla acabam se envolvendo. E esta ligação tem origens mais profundas que o dois nem imaginam. E se quiserem ter uma chance juntos vão precisar enfrentar o próprio mal.

Gostei muito do casal, mas o enredo em si não me conquistou tanto. Além das partes que me lembraram Crepúsculo, achei o final muito corrido e um tanto simplório. Foi uma leitura ok, que me ganhou mais pelos personagens da trama.

Aliás se o Draven precisar de um pescoço, o meu está a disposição...

Livro lido para o Clube do Livro dos Ig's Irmãos de fevereiro.
Marya 06/03/2023minha estante
Tem hot?




Carla.Oliveira 13/03/2022

Deixou a desejar.
Burn Falls não é um livro ruim, mas também podia ter sido uma experiência mais satisfatória, pois possui personagens e um plot interessantes, mas infelizmente, por.uma falta de aprofundamento não só na mitologia vampirica como também em seus personagens, se tornou uma história bem mais ou menos.

A escrita da autora não é ruim, mas ela corre tanto na trama que todos os eventos parecem meio desconexos e sem qualquer peso ou gravidade contrapondo-se ao início do livro que instiga à continuar. Os eventos não são tão bem trabalhados quanto deveriam e, mesmo sendo um livro sobrenatural, há momentos que as situações desafiam o limite da suspensão da descrença exatamente pelo o fato de as coisas serem simplesmente jogadas e aceleradas para a história chegar logo ao final.

Burn Falls era para ser um livro maior para dar tempo de a história e os personagens criarem relações com o leitor, mas da forma como foi desenvolvido, você simplesmente não encontra ponto de conexão com qualquer elemento da trama ou ao menos torce para qualquer personagem. Tudo o que você quer é continuar a leitura para saber o que motivou a morte de determinado personagem e, quando finalmente tudo é revelado, a autora não dispende tempo para destrinchar o assunto como a lê deveria ser trabalhado. O que é uma pena.

E sobre a passividade dos personagens?

Para mim, uma leitora que curte um bom desenvolvimento de personagens, foi sofrível ler a reação nada natural da mocinha ao descobrir que a verdade sobre Draven porque não há no mundo quem não surtaria ao descobrir sobre vampiros e o mundo sobrenatural. Pior ainda é a rapidez com que ela aceita tudo e acha super normal ver sua amiga servindo de buffet de vampiro. Aliás, a forma como os demais personagens aceitam essa nova realidade é patética. A única que teve uma reação minimamente decente foi Shauna e olha que nem foi lá grandes coisas.

A relação não desenvolvida entre mãe e filha também me incomodou porque pegava num ponto importante para a auto da mocinha em relação ao seu próprio corpo e novamente, achei preguiçosa a forma como tudo foi resolvido e a passividade de Calla frente a intervenção de Draven.

As cenas hots para mim também não funcionou visto a mecanicidade da narração. Achei bem robotizadas e totalmente desprovidas de química mesmo que perto do fim tenha melhorado um tiquinho.

Mas o ponto alto da situação foi a revelação jogada acerca da orientação sexual de um dos personagens apenas para dar um amarração em suas motivações na trama, o que eu achei bem desnecessario já que isso não levou a qualquer aprofundamento no personagem ou na relação dele com o protagonista. Achei a coisa toda frágil demais e bem gratuita.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 01/03/2022

Burn Falls conta a história de Draven que foi transformado em vampiro em 1928 e alguns anos depois conseguiu fugir do seu clã, jurando nunca mais matar um humano inocente.

Para se estabelecer como um mortal, tornou-se médico cirurgião traumato-ortopedista e atualmente mora na cidade de Anchorage, no Alasca.

Sua ?vida? seguia normalmente até um paciente chegar a emergência com ferimentos causados por um vampiro.

Esse paciente é o pai de Calla OBannion, dono de uma famosa destilaria.

Calla estava passando as férias de final de ano com sua família e presenciou o ataque ao seu pai. Esse incidente colocou em seu caminho o charmoso médico Draven.

A atração que sentem um pelo outro é tão forte que eles acabam se envolvendo, mas Calla não imagina os segredos que Draven esconde ou dos monstros que precisaram fugir para se manterem vivos.

Sempre que tenho oportunidade estou conhecendo mais romances sobrenaturais, e Burn Falls foi a leitura escolhida para esse fim.

Já conhecia a autora e sua escrita por seus romances contemporâneos e a leitura fluiu perfeitamente, os personagens são bem construídos e enredo bem interessante.

Só me incomodou a parte final quando tive a impressão que a autora deu uma acelerada na história isso me deixou frustrada.

De qualquer forma, é uma leitura envolvente, cheia de emoção e cenas sensuais muito bem escritas.

Espero que gostem da dica!

Até mais!
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3