Burn Falls

Burn Falls Kimberly Knight

Resenhas - Burn Falls

Daniela 18/08/2021

Bom, porém...
Depois de toda a história sobre a morte de Miles a estória entra numa engrenagem muito boa e desenrola muito bem, porém o começo do livro achei meio massante
Ayame.Kajou 10/09/2021minha estante
Oi,ah,desculpa, mas eu queria saber como que eu vejo pra ler? Kkkk

Daniela 10/09/2021minha estante
Encontrei no kindle

Melissa.Torrezani 04/09/2021

podre
Acho que esse livro vai me deixar de ressaca literária de tão ruim!
Mal escrito, mal desenvolvido, plot de gravidez, casal forçado, um monte de hots desnecessários, 0 desenvolvimento de personagem, enfim, não teve nada que eu gostei nesse livro, ainda bem que foi de graça.
Paula 04/09/2021minha estante
para de ler amg kkkkk antes q fique de ressaca

Melissa.Torrezani 04/09/2021minha estante
já terminei kkkkkkk ?

Águida Moreira 14/10/2021minha estante
Ganhei de cortesia Skoob e estou lendo. Mas ele é bem vulgar em vários momentos, super desnecessário.

Suka 23/01/2022minha estante
Ainda bem q foi de graça mesmo haha pq ruizinho

Águida Moreira 20/10/2021

O livro é bom
No começo eu não gostei muito da leitura pois parecia algo clichê, e mesmo sendo, a leitura foi bem legal! Eu li em poucos dias, devorei!

Carolina 26/11/2021

Burn falls
O início tinha tudo para ser uma baita história! Devorei o livro até chegar em um final não muito surpreendente e até que meio desanimador porque parece que podia ser muito mais explorado e detalhado. Gostei mas esperava um final mais elaborado e menos rapidamente finalizado

ella 18/01/2022

É UMA LEITURA BEM LEVINHA
eh uma história bem clichê mas muito boa, eh rápido de ler.
comecei a ler por pura curiosidade e amei os personagens, Athan vou sempre te proteger!!
Calla e Draven são uns fofos e você fica apegada com os personagens

Aline.Brasil 16/09/2021

Vampiros!
Gostei do livro, mas ficou bem melhor apartir da metade. Confesso que não via como eles poderiam se livrar daquele vampiro, e gostei da reviravolta, do desfecho que a autora deu ao livro.

Bella 15/12/2021

Decepção.
A escrita é tão informal e atropelada, que a história beira o absurdo! Não senti conexão, pelo contrário. Uma vibe meio TVD em alguns aspectos "vampirescos", mas nada além disso. Acredito que a autora tinha personagens e cenários competentes o bastante para um resultado totalmente diferente (e melhor).
Suka 23/01/2022minha estante
Ela grávida foi inspirada em Crepúsculo com certeza

Bella 25/01/2022minha estante
Menina, mas então foi um Crepúsculo da deep web, porque a maneira como a gravidez foi retratada... ?

Suka 25/01/2022minha estante
Foi a 25 de março rs pq foi bem malfeita

Dielha 30/12/2021

Achei uma boa história mesmo sendo bem linear, sem altas emoções e que segue a maioria dos clichês sobre vampiros.
Rapidinho de ler objetivo e sem enrolação!

Enchovivi 07/01/2022

Pensamento
Uma ótima fantasia, mas confesso que achei que teria um segundo livro com todo o desenrolar que aconteceu na metade da história, o(a) autor(a) poderia ter feito mais um ou dois livros, construindo mais o final da trama eu ia ler com certeza.

Ci 14/01/2022

Vampiros baby
Comecei esse livro sem grandes expectativas, mas me surpreendi completamente.
Personagens bem desenvolvidos e cativantes.
Calla é uma personagem cativante, personalidades muito bem desenvolvida durante a história. Draven é um ótimo personagem e confesso que me apaixonei por ele.
Os personagens secundários também são muito bons como Atlas e Valência, estamos sempre querendo ler mais deles.
Achei que Calla aceitou a condição do Draven muito rápido e que o grande conflito também se resolveu rápido demais e podia ter sido mais desenvolvido. Mas senti a tensão nos momentos finais.
O livro se focou muito no romance e entregou isso. Não é um grande livro de fantasia conflituosa mas é um bom livro de romance.
Os hots são bem escritos e gostosos.
Gostei muito do enredo e dos personagens! Indico para quem quer um livro rápido e de romance!
"? Eu me apaixonei por você desde que meus lábios encontraram os seus sob a aurora boreal, e me apaixonei mais ainda quando você me aceitou mesmo sendo quem sou: um monstro."

Larinha 20/01/2022

Amo livro de vampiros e com esse não foi diferente, li o livro em uma sentada por ser fácil de ler e pequeno. Mesmo gostando muito, acho que o livro poderia ser melhor desenvolvido e a morte do vilão mais emocionante, mas super valeu meu dinheirinho

Suka 23/01/2022

O começo foi promissor, um velho enredo de vampiro mas a escrita da autora estava envolvente, tava legal mas aí a partir do 70% tudo desandou.
Primeiro pq autora tirou uma conexão da Calla com Renzo do nada, cara se ela tivesse comentado, deixado no ar desde do começo seria coerente mas não soltou do nada essa informação. Segundo a transformação da Calla em vampira, foi pacífica, ela aceitou taooo de boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo, nem uma revoltinha nem nada. Terceiro a gravidez dela, claramente a autora se inspirou em Crepúsculo não tem como, a Calla sentindo dores e a criança com super força e crescendo descontroladamente só vi isso lá, pq não coloca q ela já estava grávida antes de virar vampira? Quarto, qual a necessidade daquela revelação q o Athan era gay? Sério ! Totalmente desnecessário, era só pra levantar a bandeira LGBT? Sei lá e por último, pq não mataram o tal Renzo qndo ele tava desacordado, era tão simples, mas não tinha q fazer essa cena do Athan e a super Bela quer dizer Calla né rs matou ele.
O livro era até bom mas autora pra mim sr perdeu em saber como concluir a história, uma conclusão plausível pro final.