Abraçar

Abraçar S.E. Hall

Resenhas - Abraçar

Janaina.Granado 19/09/2023

Essa série é bem gostosinha de ler, pra te tirar de uma ressaca literária, se você quer algo mais leve, eu super recomendo... esse segundo eu gostei mais do que o primeiro.

Maroca @leiturasdamaroca 13/04/2022

Sou apenas suspiros e sorrisos
Quem leu o primeiro livro, certeza que gostava do Evan e conhecer mais dele e vé-lo encontrar um felizes para sempre, apesar de toda dificuldade é delicioso.

Além disso, acompanhamos mais dos outros personagens da série e suas nuances só me deixa mais e mais curiosa pelos próximos livros.

Eu_Romanceando 15/12/2021

Após um gesto romântico que infelizmente chegou tarde demais, Evan Allen precisa recomeçar?

E esse recomeço inclui fazer novos amigos e ele vai contar com a ajuda de Sawyer para se enturmar.

Mudanças nem sempre são para pior, você tem que estar aberto as novas oportunidades e ao conhecer Whitley, Evan vai perceber isso.

??os últimos raios do dia revelam sua verdadeira luz; radiante e atenciosa, cuidando dos outros, lidando com as dificuldades, dando o melhor de si.?

Ao contrário do que todos imaginam, ela não tem a vida perfeita, é ignorada pelos pais e invisível para todos os amigos.

E quando menos se espera essa amizade transforma-se em muito mais e como eles são lindos juntos. Ewan é um príncipe e Whit sua princesa.

Além do romance que vai se construindo aos poucos, vamos matar as saudades de Dane, Lane e companhia limitada.

A escrita é fluída e envolvente e nos deixa curiosos sobre a história de Sawyer. Quero para ontem!!!!

?É verdade o que dizem - se você procurar nas pessoas o que é realmente sensacional, é isso que encontrará.
E eu encontrei.?

Carol 29/08/2021

Ah Evan...
Eu terminei Surgir jurando que não ia ler a sequência. Quem faz isso com um personagem como Evan?? Pq tanto sofrimento? Mas não consegui não descobrir o destino dele! Li Abraçar e por mais que pareça muito 'obvio' gostei ainda mais dele. Achei um pouco desnecessário abordar tanto a história de Dane, não precisava, Evan tinha que ser o foco... Agora estou esperando a continuação das histórias da Galera. #surgir #sehall #thegiftbox
Alex 25/07/2022minha estante
Eu não consegui ler