THE GOLDEN ACADEMY

THE GOLDEN ACADEMY Beautyslut

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

Karol 15/06/2022

?Vincent Van Gogh seria capaz de largar o impressionismo apenas para que pudesse pintar Violet em um quadro realista?

Nicolly 29/04/2022

Que mico de livro.
Nas minhas primeiras páginas, eu já estava me esforçando para não abandoná-lo, porque tinham certas cenas que transmitem uma vergonha alheia, sabe?
O plot do protagonista é fraquíssimo, além do pouquíssimo desenvolvimento e furos na história. Sobre a principal, o enredo dela ficou para escanteio, sem personalidade própria, tudo girava em torno do Chase.

Concluindo: Escrita infantil, enredo fraco e personagens ralos.
viresenhas 02/05/2022minha estante
concordo totalmente. fora que aquela cena que o chase simplesmente defende ela de um cara sendo que ela luta melhor do que ele? ódio

madu 23/04/2022

entao era uma fanfic ent mtas coisas são previsíveis e a escrita é bem estilo fanfic msm
massss eu achei mto bom alem disso, é uma leitura bem boazinha

Eduarda.Flores 20/04/2022

The golden academy
gostei bastanteeeee, no final ficou meio chatinho pq eu queria q eles ficassem juntos logo e n rolava, mas de resto tudo ótimo!

Sah 19/04/2022

Incrível
Eu recomendo esse livro e os livros dessa autora pra todo mundo! É incrível!
Uma escrita tão bem feita, tão facil de ler. A história é maravilhosa e sou cadelinha dos personagens.

carol 14/03/2022

é um livro bom, mas depois dos 50% não desceu. primeiro q o casal não tem mto o ódio q a sinopse promete, e eles já estão juntos nos 52% acho. depois disso só vem conflitos aleatórios pra ter alguma briga entre os dois pra depois eles voltarem, não consegui terminar de tão insuportável q ficou. uma pena pq ante ser juntar o casal era mto bom!
viresenhas 02/05/2022minha estante
faço das suas palavras, as minhas!! concordo totalmente

Cilaudia 24/02/2022

Bom
Um livro slow burn que me fez querer entrar no livro, dar uns tapas nos protagonistas e falar: "VOCÊS ESTÃO APAIXONADOS UM PELO O OUTRO, ACEITEM ISSO!!" hahaha.
Brincadeiras a parte, a história do livro é muito bem construída e desenvolvida, temos protagonistas gente como a gente (que erram, reconhecem e amadurecem), personagens secundários que roubam nossos corações, além de ter uma escrita bem cativante e envolvente. O que mais amei na história é a determinação e coragem da Violet, essa mulher tem todo o meu coração!!!
Só não dei 5 estrelas pois esperava mais em certas partes do livro, fora isso, é um livro que vale a pena ser lido.

Lu 17/02/2022

Recomendo super!!!!!
Antes de tudo queria dizer que eu literalmente dei um berro ao descobrir que a filha do casal desse livro vai fazer par com o filho de um casal do outro livro da autora (storm- que aliás eu li e amei).
Agora quero dizer que os personagens são incríveis e bem construídos e também adorei que a autora não focou só nos personagens principais, mas também nos outros o que para mim é um ponto positivo.
Fiquei super feliz com o final é animada para ler PFH!

Sophia 10/02/2022

Esse livro entregou tudo o que eu esperava , ele me prendeu do começo ao fim. Tem um leve suspense mas não chega nem perto de ser o foco do livro . Pra mim o slow burn foi super bem escrito e já vou avisar que vocês vão passar muita raiva lendo ,por que como sempre uma conversa resolveria muita coisa nesse livro . Mas tirando ele é perfeito pra passar o tempo. E vê a evolução do Chase foi sensacional!! Leiam!!!!!!

Rafa 09/02/2022

4/5 ?
Nesse momento, e em todos que estivemos juntos, ele me pinta como uma linda obra de arte, me toca como o objeto mais precioso do mundo. Ele me faz sentir a dona de toda a ação, mas, principalmente, de seu coração. Eu o amo e agora tenho a plena certeza de que ele é e sempre será o único.

jeh 21/01/2022

amei
mano, sério que incrível, no começo eu estranhei um pouco por ter conhecido os personagens no livro da heaven, aí eu já tinha uma imagem de pessoas mais velhas para eles, aí me adaptei com a imagem jovem ao decorrer da história, mas no final eles já estavam mais velhos de novo, loucura.
olha, pra falar a real foram várias emoções lendo esse livro kkkkkkk, meu Deus que pessoal complicado, a mãe do Chase que eu odiei por quase o livro todo e no final se tornou uma pessoa tolerável.
Trent foi meio babaca também e até mesmo a Candice fez coisas que me irritaram.
senti um pouco de falta do desenvolvimento dos personagens secundários, mas nada que afetasse a história em si, eu gostei bastante de todo o resto e recomendo a leitura.

Kamily 17/01/2022

Recomendo essa leitura!
Aquele típico enemies to lovers + esporte que a gente ama acompanhar. Chase é um amor.É um livro envolvente, fluido, e bom para o fim de semana. Achei o casal "secundário" muito fofo e quero um livro para eles kkkk.

Huems 12/01/2022

Sessão da tarde em livro!
O que EU achei:
É um delicioso clássico de Sessão da tarde, sabe?
No começo você pode ficar meio perdido, mas depois você entra de cabeça na estória e se vê no meio de um furacão de sensações!
Tem aquele ódio inicial dos protagonistas, para logo em seguida engatarem num romance as escondidas para finalmente se arriscarem em algo que logo um mal-entendido coloca tudo a perder e eles se veem destruídos.
Sabe aquilo que uma simples conversa resolveria tudo?! Temos!
Também tem ex megera; mãe que não gosta da protagonista; família prestes a perder tudo... e MUITO mais.
É delicioso acompanhar e sentir tudo junto com eles!
O amor é lindo e inocente, tem um Hot(+16) super levinho e doce que você lê com um sorrisinho na cara.

(Corre no Insta vê a resenha completa! @huemsbooks)