THE GOLDEN ACADEMY

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

Rafa 09/02/2022

4/5 ?
Nesse momento, e em todos que estivemos juntos, ele me pinta como uma linda obra de arte, me toca como o objeto mais precioso do mundo. Ele me faz sentir a dona de toda a ação, mas, principalmente, de seu coração. Eu o amo e agora tenho a plena certeza de que ele é e sempre será o único.

jeh 21/01/2022

amei
mano, sério que incrível, no começo eu estranhei um pouco por ter conhecido os personagens no livro da heaven, aí eu já tinha uma imagem de pessoas mais velhas para eles, aí me adaptei com a imagem jovem ao decorrer da história, mas no final eles já estavam mais velhos de novo, loucura.
olha, pra falar a real foram várias emoções lendo esse livro kkkkkkk, meu Deus que pessoal complicado, a mãe do Chase que eu odiei por quase o livro todo e no final se tornou uma pessoa tolerável.
Trent foi meio babaca também e até mesmo a Candice fez coisas que me irritaram.
senti um pouco de falta do desenvolvimento dos personagens secundários, mas nada que afetasse a história em si, eu gostei bastante de todo o resto e recomendo a leitura.

Kamily.Hellen 17/01/2022

Recomendo essa leitura!
Aquele típico enemies to lovers + esporte que a gente ama acompanhar. Chase é um amor.É um livro envolvente, fluido, e bom para o fim de semana. Achei o casal "secundário" muito fofo e quero um livro para eles kkkk.

Huems 12/01/2022

Sessão da tarde em livro!
O que EU achei:
É um delicioso clássico de Sessão da tarde, sabe?
No começo você pode ficar meio perdido, mas depois você entra de cabeça na estória e se vê no meio de um furacão de sensações!
Tem aquele ódio inicial dos protagonistas, para logo em seguida engatarem num romance as escondidas para finalmente se arriscarem em algo que logo um mal-entendido coloca tudo a perder e eles se veem destruídos.
Sabe aquilo que uma simples conversa resolveria tudo?! Temos!
Também tem ex megera; mãe que não gosta da protagonista; família prestes a perder tudo... e MUITO mais.
É delicioso acompanhar e sentir tudo junto com eles!
O amor é lindo e inocente, tem um Hot(+16) super levinho e doce que você lê com um sorrisinho na cara.

(Corre no Insta vê a resenha completa! @huemsbooks)

Sophia 30/12/2021

O livro é bom gostosinho, ótimo pra sair de uma ressaca literária e bem rapidinho de ler.
Porém achei a escrita um pouco rasa, faltou desenvolver um pouco o passado do Chase e seus problemas emocionais, além do desenvolvimento amoroso, Violet e ele que mudaram da água pro vinho um com o outro.
Sophia 30/12/2021minha estante
bem*

Melina.Oliveira 22/12/2021

Não sai mim da minha cabeça
A Partir do momento que eu peguei esse livro eu não conseguia mais largar e quando não estava lendo eu estava pensando nele. O livro é muito bom, te prende com aquele clichê de te odeio mas na real te amo. O plot do final não gostei, não acho que precisava daquilo bem no final do livro, mas enfim. Recomendo

keila 22/12/2021

Muito bom!
Amei! Personagens são demais! Explosivos, sensuais, gente boa, tudo de bom! História muito bem desenvolvida! Enredo excelent! Amei!

Julia1370 15/12/2021

Muito boom
Um livro bem leve e rápido de ler
O chase é um fofo, e ele e a Violet são perfeitos juntos.
Gostei muito de ver a vida deles anos depois, extremamente fofo.

Khah 29/11/2021

Bi panic
É aquele romance fluido, slow burn, enemy to lovers.
O jeito que o Chase e a Violet são descritos deixou minha imaginação fluir kkkkk As cenas hot não são tantas quanto eu imaginei.
Teve um ótimo desenvolvimento e muita coisa sendo resolvida na porrada.

Importante lembrar que tem gatilhos de depressão, ataques de pânico e ansiedade

Luiza 15/11/2021

Err
Que difícil foi finalizar The Golden Academy.

O início do livro é incrível e me apresentou uma história realmente cativante, com personagens legais e um plot interessante. Mas depois foi só ladeira abaixo.

De repente o livro se tornou extremamente cansativo, os personagens irritantes e nada mais fazia sentido. Além disso, existe uma ENORME repetição de palavras! Aparentemente os personagens são extremamente felizes, pois segundo o Kindle a palavra "sorrisinho" aparece 118 vezes, "sorriso" aparece 141 vezes, "riso" 147, "risadinha" 148... Que irritante! A autora precisa trabalhar mais a reação dos personagens, porque a única coisa que eles sabem fazer é rir e revirar os olhos.

Outra coisa: excesso de vírgulas. Eu mesma tenho dificuldades com pontuações, sobretudo com a vírgula, mas neste livro há tantas delas que é impossível não se sentir incomodada.

Os protagonistas até dá para engolir, mas os personagens secundários, pelo amor... Estão ali só para encher linguiça, não acrescentam em nada na história, principalmente aquela amiga da Violet, que só aparece na história para a) falar de homem e b) dar umas lacradas sem sentido.

É isso. Demorei 3 meses pra ler e só decidi finalizar porque meu Kindle Unkimited de R$ 1,99 tá acabando ?

Carol 25/10/2021

Mundo da luta
No universo da luta, artes marciais e afins.
Não amei de paixão o livro, porém tem lá seu charme.
Com uma pegada cão e gato e mocinha forte, vale a distração.

Anna Giu 24/10/2021

Eu simplesmente tô apaixonada pelo chase e pela violet, surtei com cada cena fofa entre eles. Eu amei que a autora colocou não só quando eles ficam juntos mas a vida deles dps de anos e anos, o q me deixou de coração quente por ver como tudo acabou e como eles amadurecerem comparado ao que eram no início do livro.

1 | 2 | 3 | 4