THE GOLDEN ACADEMY

THE GOLDEN ACADEMY Beautyslut

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

eslcy0 21/09/2021

estou sem palavras, encantada com esse livro!
sem palavras para esse livro, me apaixonei perdidamente pelo chase e a vi, mas como não se apaixonar? isso é impossível, ele é impecável, a escrita é envolvente, fluida, viciante, você não vai querer largar a leitura, acompanho desde as postagens no wattpad, quando lançou na amazon, não perdi a oportunidade de reler mais uma vez.

a construção dos personagens, do enredo é tudo, e principalmente do relacionamento deles, um enemies to lovers e slow burn, o desenvolvimento é maravilhoso, me deixa extasiada e encantada, vontade de guardar a autora e o livro em um potinho, juro, leiam TGA, vocês não vão se arrepender, apenas embarquem nessa!

eu ri, surtei, quase chorei, gritei de ódio, xinguei, me senti realizada na leitura, devorei esse livro, sim! amei tudo! os personagens secundários são perfeito! não vejo a hora de ler PFH na amazon, ansiosa demais! ?

maa 14/09/2021

Quero mais
Fazia um tempinho que eu não lia mais romances como esse do livro, só que eu decidi dar uma chance novamente e eu tô muuitoo feliz. Foi maravilhosa a história e eu adorei a escrita e os personagens, assim como o final do livro.

brendapinho 14/09/2021

docinho
Os personagens sao mt legais e confesso que foi isso que me prendeu na história até o final ..

Acontece mt coisa do nada e o livro dá uma enrolada em certos pontos q nao é necessário.. Gostei do romance do casal, mas a falta de comunicação entre eles é horrível.. metade do livro seria resolvido se eles sentassem 5min pra conversar kkkk ... queria ver mais do romance do irmão dela, enfim, é uma história um pouco confusa porém legal de ler, mesmo ficando um pouco massante no final .. gostei dos epilogos

QueenOfHell 04/09/2021

Maravilhoso
Amei demais o livro e os personagens. Sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora e não vejo a hora de poder ler outros livros dela. Recomendo demais

Luna 02/09/2021

The golden academy
Eu achei que faltou uma organização e desenvolvimento na história dos personagens, com muitos plots ao longo da trama que achei que foram jogados um atrás do outro só para ter mais drama. Mal aparecia uma situação e outra já era jogada sem que a última fosse explicada ou no mínimo acompanhada.
Os personagens em si são muito cativantes adorei a personalidade do casal, mas essa falta que desenvolvimento da história deixou minha leitura lenta para finalizar.

debs ð 25/08/2021

Maravilhoso
Chase e violet sao tudo pra mim! To completamente apaixonada por eles, a familia dela sao todos maravilhosos, a candie tb é incrível, os personagens secundários sao incríveis!! Mais um livro dela que fico apaixonada!!! Obrigada por tanto ??
Ian e Ven vem ai?! Quero mt!!

Belaa 25/08/2021

A academia dourada
Não tenho muito o que dizer, até porque provavelmente vai ser um spoiler. O livro é bom, me prendeu muito, mas foi só isso. Esperava mais, fiquei um pouco decepcionada.

O casal é legal, porém a maior parte eles passam brigados por falta de diálogo (que eu considero muito importante num relacionamento). Fiquei mais interessada no romance do irmão da protagonista - que não foi explorado - gostaria de ao menos saber o que aconteceu.

Uma leitura boa, todavia fiquei com a impressão que faltou alguma coisa. Talvez tenha sido o final corrido, os vários acontecimentos ao mesmo tempo, que tornou o livro chatinho e bem maior do que era pra ser (na minha opinião).

Livvye 25/08/2021

Não é que eu não goste de tu, mas também não gosto
No começo o livro estava super fluido e gostosinho de ler. Depois de um certo tempo a história não ficou mais interessante, só de caiu. O livro não tem grandes surpresas os plots, então foi uma leitura meio massante.

Lenny 25/08/2021

Amei cada capítulo
A pegada Enemy to lovers já me ganhou no primeiro capítulo, o resto do livro só comprovou o quanto a história era maravilhosa, o desenvolvimento do casal foi feito de uma forma super divertida, sem falar dos personagens secundários que também contribuiram para uma boa quantidade de risadas. É o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas já favoritei, de forma fluida e leve, prendeu a minha atenção do começo ao fim e rapidamente finalizei a leitura com gostinho de quero mais.
Recomendo muito esse livro para quem gosta de uma história de romance com slow burn.

Lay 24/08/2021

Foi tipo um filme da sessão da tarde.
Gostei da história, apesar de achar algumas partes só jogadas lá, sem desenvolvimento. Além do excesso da palavra "huh" kkkk Eu sinceramente fiquei um pouco perdida por chamar o mesmo personagem por uns 4 nomes diferentes kkkkk (O primeiro nome, nome do meio, sobrenomes e apelido). Mas o romance é bom, a família é ótima. Porém poderia ser melhor se desenvolvesse alguns pontos e tirasse algumas coisas que não são necessárias. :)

lanyread 24/08/2021

The Golden Academy
Chase e Violet, o que falar sobre eles?? Simplesmente apaixonada!

TGA é super gostosinho de ler e clichêzinho também, esses dois envolvidos em um enemies to lover com uma química perfeita!

Adorei o fato de que o livro tem como principal espaço a Academia, o envolvimento todo das lutas envolvido com o clichê do casal. O empoderamento da Violet e o esforço para ter mais mulheres nesse espaço também, o Chase todo pititico (já no to lover ksksks).

A escrita da autora é tão incrível que tornou a leitura mil vezes melhor, a estrutura do livro incrível também, o desenvolvimento, toda a mensagem que a história passa sobre perdão, confiança e companheirismo.

The Golden Academy é aquele livro que te tira de uma ressaca literário, que te prende na leitura, que pasmem, te faz passar altos surtos com o casal, simplesmente perfeito!

Luanna Snowdon 24/08/2021

LEIAM LEIAM LEIAM
Essa história tem de tudo, ótimo desenvolvimento de personagens, os secundários são maravilhosos, o relacionamento deles por mais que seja devagar te prende na leitura, o cara ser cadelinha da mocinha desde o começo, a história do protagonista que te dá aquela bad, é tudo muito incrível ???

Só LEIAM ????

Vibs | @vibook_ 19/08/2021

eu gostei bastante da história e foi o primeiro livro que li sobre luta, porém achei algumas coisas repetitivas e muito assunto que faltou ser desenvolvido, muita coisa só foi jogada e puft, sumiu.

Andreza Paixão 18/08/2021

Livro perfeito
Eu sou completamente apaixonada nessa história, a escrita da autora me fascina.
É intrigante o drama da história, e vc sempre quer ler mais e mais.

duda 16/08/2021

Ameiii, devorei
é o segundo livro que eu li da autora , e eu ameeeiiii, foi super gostosinho de leeer , a leitura foi super fluída li super rapido e tô com saudades já, recomendo demaiis

1 | 2 | 3 | 4