THE GOLDEN ACADEMY

THE GOLDEN ACADEMY Beautyslut

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

Nicolly 29/04/2022

Que mico de livro.
Nas minhas primeiras páginas, eu já estava me esforçando para não abandoná-lo, porque tinham certas cenas que transmitem uma vergonha alheia, sabe?
O plot do protagonista é fraquíssimo, além do pouquíssimo desenvolvimento e furos na história. Sobre a principal, o enredo dela ficou para escanteio, sem personalidade própria, tudo girava em torno do Chase.

Concluindo: Escrita infantil, enredo fraco e personagens ralos.
viresenhas 02/05/2022minha estante
concordo totalmente. fora que aquela cena que o chase simplesmente defende ela de um cara sendo que ela luta melhor do que ele? ódio

carol 14/03/2022

é um livro bom, mas depois dos 50% não desceu. primeiro q o casal não tem mto o ódio q a sinopse promete, e eles já estão juntos nos 52% acho. depois disso só vem conflitos aleatórios pra ter alguma briga entre os dois pra depois eles voltarem, não consegui terminar de tão insuportável q ficou. uma pena pq ante ser juntar o casal era mto bom!
viresenhas 02/05/2022minha estante
faço das suas palavras, as minhas!! concordo totalmente

Luiza 15/11/2021

Err
Que difícil foi finalizar The Golden Academy.

O início do livro é incrível e me apresentou uma história realmente cativante, com personagens legais e um plot interessante. Mas depois foi só ladeira abaixo.

De repente o livro se tornou extremamente cansativo, os personagens irritantes e nada mais fazia sentido. Além disso, existe uma ENORME repetição de palavras! Aparentemente os personagens são extremamente felizes, pois segundo o Kindle a palavra "sorrisinho" aparece 118 vezes, "sorriso" aparece 141 vezes, "riso" 147, "risadinha" 148... Que irritante! A autora precisa trabalhar mais a reação dos personagens, porque a única coisa que eles sabem fazer é rir e revirar os olhos.

Outra coisa: excesso de vírgulas. Eu mesma tenho dificuldades com pontuações, sobretudo com a vírgula, mas neste livro há tantas delas que é impossível não se sentir incomodada.

Os protagonistas até dá para engolir, mas os personagens secundários, pelo amor... Estão ali só para encher linguiça, não acrescentam em nada na história, principalmente aquela amiga da Violet, que só aparece na história para a) falar de homem e b) dar umas lacradas sem sentido.

É isso. Demorei 3 meses pra ler e só decidi finalizar porque meu Kindle Unkimited de R$ 1,99 tá acabando ?

madu 23/04/2022

entao era uma fanfic ent mtas coisas são previsíveis e a escrita é bem estilo fanfic msm
massss eu achei mto bom alem disso, é uma leitura bem boazinha

Carol 25/10/2021

Mundo da luta
No universo da luta, artes marciais e afins.
Não amei de paixão o livro, porém tem lá seu charme.
Com uma pegada cão e gato e mocinha forte, vale a distração.

Andreza Paixão 18/08/2021

Livro perfeito
Eu sou completamente apaixonada nessa história, a escrita da autora me fascina.
É intrigante o drama da história, e vc sempre quer ler mais e mais.

Livvye 25/08/2021

Não é que eu não goste de tu, mas também não gosto
No começo o livro estava super fluido e gostosinho de ler. Depois de um certo tempo a história não ficou mais interessante, só de caiu. O livro não tem grandes surpresas os plots, então foi uma leitura meio massante.

Rafa 09/02/2022

4/5 ?
Nesse momento, e em todos que estivemos juntos, ele me pinta como uma linda obra de arte, me toca como o objeto mais precioso do mundo. Ele me faz sentir a dona de toda a ação, mas, principalmente, de seu coração. Eu o amo e agora tenho a plena certeza de que ele é e sempre será o único.

Lu 17/02/2022

Recomendo super!!!!!
Antes de tudo queria dizer que eu literalmente dei um berro ao descobrir que a filha do casal desse livro vai fazer par com o filho de um casal do outro livro da autora (storm- que aliás eu li e amei).
Agora quero dizer que os personagens são incríveis e bem construídos e também adorei que a autora não focou só nos personagens principais, mas também nos outros o que para mim é um ponto positivo.
Fiquei super feliz com o final é animada para ler PFH!

Luisa.Santos 31/07/2021

Amei
Excelente, Fantástico, Inspirador são algumas das características de The Golden Academy, o livro e realmente muito bom, está de parabéns é uma escrita sincera e prende muito, amei e espero que continuem com esse trabalho impecável.
Lua 15/08/2021minha estante
Pode me dizer se tem muito hot? Não gosto

Kamily 17/01/2022

Recomendo essa leitura!
Aquele típico enemies to lovers + esporte que a gente ama acompanhar. Chase é um amor.É um livro envolvente, fluido, e bom para o fim de semana. Achei o casal "secundário" muito fofo e quero um livro para eles kkkk.

Sophia 10/02/2022

Esse livro entregou tudo o que eu esperava , ele me prendeu do começo ao fim. Tem um leve suspense mas não chega nem perto de ser o foco do livro . Pra mim o slow burn foi super bem escrito e já vou avisar que vocês vão passar muita raiva lendo ,por que como sempre uma conversa resolveria muita coisa nesse livro . Mas tirando ele é perfeito pra passar o tempo. E vê a evolução do Chase foi sensacional!! Leiam!!!!!!

Luna 02/09/2021

The golden academy
Eu achei que faltou uma organização e desenvolvimento na história dos personagens, com muitos plots ao longo da trama que achei que foram jogados um atrás do outro só para ter mais drama. Mal aparecia uma situação e outra já era jogada sem que a última fosse explicada ou no mínimo acompanhada.
Os personagens em si são muito cativantes adorei a personalidade do casal, mas essa falta que desenvolvimento da história deixou minha leitura lenta para finalizar.

Belaa 25/08/2021

A academia dourada
Não tenho muito o que dizer, até porque provavelmente vai ser um spoiler. O livro é bom, me prendeu muito, mas foi só isso. Esperava mais, fiquei um pouco decepcionada.

O casal é legal, porém a maior parte eles passam brigados por falta de diálogo (que eu considero muito importante num relacionamento). Fiquei mais interessada no romance do irmão da protagonista - que não foi explorado - gostaria de ao menos saber o que aconteceu.

Uma leitura boa, todavia fiquei com a impressão que faltou alguma coisa. Talvez tenha sido o final corrido, os vários acontecimentos ao mesmo tempo, que tornou o livro chatinho e bem maior do que era pra ser (na minha opinião).