THE GOLDEN ACADEMY

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

Belaa 25/08/2021

A academia dourada
Não tenho muito o que dizer, até porque provavelmente vai ser um spoiler. O livro é bom, me prendeu muito, mas foi só isso. Esperava mais, fiquei um pouco decepcionada.

O casal é legal, porém a maior parte eles passam brigados por falta de diálogo (que eu considero muito importante num relacionamento). Fiquei mais interessada no romance do irmão da protagonista - que não foi explorado - gostaria de ao menos saber o que aconteceu.

Uma leitura boa, todavia fiquei com a impressão que faltou alguma coisa. Talvez tenha sido o final corrido, os vários acontecimentos ao mesmo tempo, que tornou o livro chatinho e bem maior do que era pra ser (na minha opinião).

Sophia 10/02/2022

Esse livro entregou tudo o que eu esperava , ele me prendeu do começo ao fim. Tem um leve suspense mas não chega nem perto de ser o foco do livro . Pra mim o slow burn foi super bem escrito e já vou avisar que vocês vão passar muita raiva lendo ,por que como sempre uma conversa resolveria muita coisa nesse livro . Mas tirando ele é perfeito pra passar o tempo. E vê a evolução do Chase foi sensacional!! Leiam!!!!!!

lanyread 24/08/2021

The Golden Academy
Chase e Violet, o que falar sobre eles?? Simplesmente apaixonada!

TGA é super gostosinho de ler e clichêzinho também, esses dois envolvidos em um enemies to lover com uma química perfeita!

Adorei o fato de que o livro tem como principal espaço a Academia, o envolvimento todo das lutas envolvido com o clichê do casal. O empoderamento da Violet e o esforço para ter mais mulheres nesse espaço também, o Chase todo pititico (já no to lover ksksks).

A escrita da autora é tão incrível que tornou a leitura mil vezes melhor, a estrutura do livro incrível também, o desenvolvimento, toda a mensagem que a história passa sobre perdão, confiança e companheirismo.

The Golden Academy é aquele livro que te tira de uma ressaca literário, que te prende na leitura, que pasmem, te faz passar altos surtos com o casal, simplesmente perfeito!

Sophia 30/12/2021

O livro é bom gostosinho, ótimo pra sair de uma ressaca literária e bem rapidinho de ler.
Porém achei a escrita um pouco rasa, faltou desenvolver um pouco o passado do Chase e seus problemas emocionais, além do desenvolvimento amoroso, Violet e ele que mudaram da água pro vinho um com o outro.
Sophia 30/12/2021minha estante
bem*

Luanna Snowdon 24/08/2021

LEIAM LEIAM LEIAM
Essa história tem de tudo, ótimo desenvolvimento de personagens, os secundários são maravilhosos, o relacionamento deles por mais que seja devagar te prende na leitura, o cara ser cadelinha da mocinha desde o começo, a história do protagonista que te dá aquela bad, é tudo muito incrível ???

Só LEIAM ????

sky 05/08/2021

gostei sim mas ao mesmo tempo não tanto.
Vamos começar pela escrita que eu amei, me prendeu bastante e me fez gostar do livro.

E teve uma expressão racista que eu não fiquei brava já que ela é bem comum e algumas pessoas não sabem, "ovelha negra" usada para descrever um dos irmãos da protagonista.

O Chase começou muito babaca mas depois teve um desenvolvimento ótimo que me fez gostar mais dele.

A Violet foi uma personagem que eu inicialmente amei no meio achei que ela foi completamente diferente da proposta inicial mas não tive nada contra ela, só uma irritação.

Agora, eu gostei sim do romance, não tanto da ambientação faculdade que quase não aparece, gostei de como explicou o esporte mas ao mesmo tempo toda a inclusão poderia continuar sendo abordada na luta final.

Não gostei de como retratou o assédio, achei que ficou mal explicado e também definitivamente não gostei da representatividade aqui.

Eu gostei sim do livro como disse no começo da resenha mas tinha essas pequenas coisas que não senti desenvolvimento ou empatia.

keila 22/12/2021

Muito bom!
Amei! Personagens são demais! Explosivos, sensuais, gente boa, tudo de bom! História muito bem desenvolvida! Enredo excelent! Amei!

Reh 01/08/2021

Fantástico!
Eu adorei cada parte desse livro, estou sem palavras, o desenvolvimento dos personagens foi esplêndido, a leitura é viciante e muito fluída. Recomendo!

Anny 05/08/2021

Amei muito!
O casal foi muito bem desenvolvido (apesar de eu ter sofrido muito, haha). Eu não esperava o plot do final e até eu fiquei emocionada com a despedida da Heaven no epílogo. Indico muito!

QueenOfHell 04/09/2021

Maravilhoso
Amei demais o livro e os personagens. Sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora e não vejo a hora de poder ler outros livros dela. Recomendo demais

brendapinho 14/09/2021

docinho
Os personagens sao mt legais e confesso que foi isso que me prendeu na história até o final ..

Acontece mt coisa do nada e o livro dá uma enrolada em certos pontos q nao é necessário.. Gostei do romance do casal, mas a falta de comunicação entre eles é horrível.. metade do livro seria resolvido se eles sentassem 5min pra conversar kkkk ... queria ver mais do romance do irmão dela, enfim, é uma história um pouco confusa porém legal de ler, mesmo ficando um pouco massante no final .. gostei dos epilogos

maa 14/09/2021

Quero mais
Fazia um tempinho que eu não lia mais romances como esse do livro, só que eu decidi dar uma chance novamente e eu tô muuitoo feliz. Foi maravilhosa a história e eu adorei a escrita e os personagens, assim como o final do livro.

eslcy0 21/09/2021

estou sem palavras, encantada com esse livro!
sem palavras para esse livro, me apaixonei perdidamente pelo chase e a vi, mas como não se apaixonar? isso é impossível, ele é impecável, a escrita é envolvente, fluida, viciante, você não vai querer largar a leitura, acompanho desde as postagens no wattpad, quando lançou na amazon, não perdi a oportunidade de reler mais uma vez.

a construção dos personagens, do enredo é tudo, e principalmente do relacionamento deles, um enemies to lovers e slow burn, o desenvolvimento é maravilhoso, me deixa extasiada e encantada, vontade de guardar a autora e o livro em um potinho, juro, leiam TGA, vocês não vão se arrepender, apenas embarquem nessa!

eu ri, surtei, quase chorei, gritei de ódio, xinguei, me senti realizada na leitura, devorei esse livro, sim! amei tudo! os personagens secundários são perfeito! não vejo a hora de ler PFH na amazon, ansiosa demais! ?

Anna Giu 24/10/2021

Eu simplesmente tô apaixonada pelo chase e pela violet, surtei com cada cena fofa entre eles. Eu amei que a autora colocou não só quando eles ficam juntos mas a vida deles dps de anos e anos, o q me deixou de coração quente por ver como tudo acabou e como eles amadurecerem comparado ao que eram no início do livro.

Hemi 08/08/2021

Ameeeeeeei
Que livro foi esse??? Mel nunca decepciona, ela não escreve atira!
Morgan é um fofo, no começo ele é totalmente arrogantemente, mas não tem como não amar ele com a Vi!
Um livro super leve, fácil e rápido de ler.
Amei demais TGA ??

1 | 2 | 3 | 4