THE GOLDEN ACADEMY

THE GOLDEN ACADEMY Beautyslut

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

Karol 15/06/2022

?Vincent Van Gogh seria capaz de largar o impressionismo apenas para que pudesse pintar Violet em um quadro realista?

Hemi 08/08/2021

Ameeeeeeei
Que livro foi esse??? Mel nunca decepciona, ela não escreve atira!
Morgan é um fofo, no começo ele é totalmente arrogantemente, mas não tem como não amar ele com a Vi!
Um livro super leve, fácil e rápido de ler.
Amei demais TGA ??

Anna Giu 24/10/2021

Eu simplesmente tô apaixonada pelo chase e pela violet, surtei com cada cena fofa entre eles. Eu amei que a autora colocou não só quando eles ficam juntos mas a vida deles dps de anos e anos, o q me deixou de coração quente por ver como tudo acabou e como eles amadurecerem comparado ao que eram no início do livro.

Lay 24/08/2021

Foi tipo um filme da sessão da tarde.
Gostei da história, apesar de achar algumas partes só jogadas lá, sem desenvolvimento. Além do excesso da palavra "huh" kkkk Eu sinceramente fiquei um pouco perdida por chamar o mesmo personagem por uns 4 nomes diferentes kkkkk (O primeiro nome, nome do meio, sobrenomes e apelido). Mas o romance é bom, a família é ótima. Porém poderia ser melhor se desenvolvesse alguns pontos e tirasse algumas coisas que não são necessárias. :)

QueenOfHell 04/09/2021

Maravilhoso
Amei demais o livro e os personagens. Sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora e não vejo a hora de poder ler outros livros dela. Recomendo demais

brendapinho 14/09/2021

docinho
Os personagens sao mt legais e confesso que foi isso que me prendeu na história até o final ..

Acontece mt coisa do nada e o livro dá uma enrolada em certos pontos q nao é necessário.. Gostei do romance do casal, mas a falta de comunicação entre eles é horrível.. metade do livro seria resolvido se eles sentassem 5min pra conversar kkkk ... queria ver mais do romance do irmão dela, enfim, é uma história um pouco confusa porém legal de ler, mesmo ficando um pouco massante no final .. gostei dos epilogos

eslcy0 21/09/2021

estou sem palavras, encantada com esse livro!
sem palavras para esse livro, me apaixonei perdidamente pelo chase e a vi, mas como não se apaixonar? isso é impossível, ele é impecável, a escrita é envolvente, fluida, viciante, você não vai querer largar a leitura, acompanho desde as postagens no wattpad, quando lançou na amazon, não perdi a oportunidade de reler mais uma vez.

a construção dos personagens, do enredo é tudo, e principalmente do relacionamento deles, um enemies to lovers e slow burn, o desenvolvimento é maravilhoso, me deixa extasiada e encantada, vontade de guardar a autora e o livro em um potinho, juro, leiam TGA, vocês não vão se arrepender, apenas embarquem nessa!

eu ri, surtei, quase chorei, gritei de ódio, xinguei, me senti realizada na leitura, devorei esse livro, sim! amei tudo! os personagens secundários são perfeito! não vejo a hora de ler PFH na amazon, ansiosa demais! ?

Melina.Oliveira 22/12/2021

Não sai mim da minha cabeça
A Partir do momento que eu peguei esse livro eu não conseguia mais largar e quando não estava lendo eu estava pensando nele. O livro é muito bom, te prende com aquele clichê de te odeio mas na real te amo. O plot do final não gostei, não acho que precisava daquilo bem no final do livro, mas enfim. Recomendo

Vibs | @vibook_ 19/08/2021

eu gostei bastante da história e foi o primeiro livro que li sobre luta, porém achei algumas coisas repetitivas e muito assunto que faltou ser desenvolvido, muita coisa só foi jogada e puft, sumiu.

Lenny 25/08/2021

Amei cada capítulo
A pegada Enemy to lovers já me ganhou no primeiro capítulo, o resto do livro só comprovou o quanto a história era maravilhosa, o desenvolvimento do casal foi feito de uma forma super divertida, sem falar dos personagens secundários que também contribuiram para uma boa quantidade de risadas. É o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas já favoritei, de forma fluida e leve, prendeu a minha atenção do começo ao fim e rapidamente finalizei a leitura com gostinho de quero mais.
Recomendo muito esse livro para quem gosta de uma história de romance com slow burn.

debs ð 25/08/2021

Maravilhoso
Chase e violet sao tudo pra mim! To completamente apaixonada por eles, a familia dela sao todos maravilhosos, a candie tb é incrível, os personagens secundários sao incríveis!! Mais um livro dela que fico apaixonada!!! Obrigada por tanto ??
Ian e Ven vem ai?! Quero mt!!

jeh 21/01/2022

amei
mano, sério que incrível, no começo eu estranhei um pouco por ter conhecido os personagens no livro da heaven, aí eu já tinha uma imagem de pessoas mais velhas para eles, aí me adaptei com a imagem jovem ao decorrer da história, mas no final eles já estavam mais velhos de novo, loucura.
olha, pra falar a real foram várias emoções lendo esse livro kkkkkkk, meu Deus que pessoal complicado, a mãe do Chase que eu odiei por quase o livro todo e no final se tornou uma pessoa tolerável.
Trent foi meio babaca também e até mesmo a Candice fez coisas que me irritaram.
senti um pouco de falta do desenvolvimento dos personagens secundários, mas nada que afetasse a história em si, eu gostei bastante de todo o resto e recomendo a leitura.

Khah 29/11/2021

Bi panic
É aquele romance fluido, slow burn, enemy to lovers.
O jeito que o Chase e a Violet são descritos deixou minha imaginação fluir kkkkk As cenas hot não são tantas quanto eu imaginei.
Teve um ótimo desenvolvimento e muita coisa sendo resolvida na porrada.

Importante lembrar que tem gatilhos de depressão, ataques de pânico e ansiedade

kim 03/08/2021

Incrível!
Comecei a acompanhar a TGA pelo Wattpad, e foi quando eu me apaixonei pela escrita da Mel!
Eu amo como a história se desenvolve, amo o Chase com seu ego enorme. Amo a Violet, com a personalidade forte dela.
Amo o desenvolvimento do casal, adoro um enemies to lovers, e amo o Chase chamando a Vi de docinho.
Com certeza TGA foi um dos melhores livros nacionais que eu já li, e com certeza eu recomendo a leitura!

Cilaudia 24/02/2022

Um livro slow burn que me fez querer entrar no livro, dar uns tapas nos protagonistas e falar: "VOCÊS ESTÃO APAIXONADOS UM PELO O OUTRO, ACEITEM ISSO!!" hahaha.
Brincadeiras a parte, a história do livro é muito bem construída e desenvolvida, temos protagonistas gente como a gente (que erram, reconhecem e amadurecem), personagens secundários que roubam nossos corações, além de ter uma escrita bem cativante e envolvente. O que mais amei na história é a determinação e coragem da Violet, essa mulher tem todo o meu coração!!!
Só não dei 5 estrelas pois esperava mais em certas partes do livro, fora isso, é um livro que vale a pena ser lido.

1 | 2 | 3 | 4