THE GOLDEN ACADEMY

Resenhas - THE GOLDEN ACADEMY

1 | 2 | 3 | 4

Lavinia Simoni 23/01/2024

Poderia ser melhor
Vou começar a desconfiar de livros grandes assim, porque vc sempre espera que ele seja bom, mas na verdade ele é só arrastado e cheio de acontecimentos desnecessários. Os personagens são muito chatos. Candice age que nem uma criança, Chase é até que legalzinho, Violet é muito tonta e tem umas atitudes que haja paciência. Não gostei do plot do livro, achei que poderia ter sido melhor escrito, ficou bem história de wattpad mesmo. A doença do Chase achei desnecessária para o livro, a briga do casal poderia ter sido facilmente resolvida no diálogo, a ex louca também caiu de paraquedas do nada e foi irrelevante, e a sinopse panfletou que Chase buscava vingança pela morte do pai, mas essa "vingança" não chegou a acontecer.

A escrita da autora não é ruim, ela escreve até que bem. Porém, é muita informação. Me irritei com as quantidades excessivas da palavra "huh". E também as incontáveis formas que os personagens eram chamados. Pelo nome, pelo segundo nome, pelo sobrenome, pelo nome inteiro, por apelido, e também pelas suas características (loiro, morena). E não gostei do final kkkkk foi o mais clichê possível e achei fraquinho.

Sabrynna.Almeida 14/10/2023

- O que mais gostou?
A premissa

- O que acha que precisa ser melhorado?
O enredo poderia ser melhor e mais organizado, porque tem potencial

- Comentários adicionais
Ao ler a sinopse, espera-se que Chase seja um grande lutador e se vingue pelos pais, e que o romance com Violet seja um arco secundário, mas não é isso que o livro entrega. Infelizmente o romance é tudo que temos e isso me deixou decepcionada, e ainda nada surpreendente acontece entre os dois. E como estava no meu histórico, escreverei aqui também: as cenas eróticas poderiam ser melhor escritas ou não existir.

readlyns 25/09/2023

"Vincent Van Gogh seria capaz de largar o impressionismo apenas para que pudesse pintar Violet em um quadro realista"

Mabella.Brunhara 03/04/2023

#
Pela sinopse eu esperava muito mais.
Não vi de que ano é o livro mas me pareceu ao longo da leitura uma fanfic de 2015 e mais uma vez essas frases de efeito me causando uma vergonha alheia de doer o coração, uma pena? tinha potencial

Milene 22/08/2022

The Golden Academy
Muuuito bom! Já é a segunda história da escritora que leio e gosto bastante. É muito leve e emocionante. O casal tem um química maravilhosa.

Karol 15/06/2022

?Vincent Van Gogh seria capaz de largar o impressionismo apenas para que pudesse pintar Violet em um quadro realista?

zitsõl 29/04/2022

Que mico de livro.
Nas minhas primeiras páginas, eu já estava me esforçando para não abandoná-lo, porque tinham certas cenas que transmitem uma vergonha alheia, sabe?
O plot do protagonista é fraquíssimo, além do pouquíssimo desenvolvimento e furos na história. Sobre a principal, o enredo dela ficou para escanteio, sem personalidade própria, tudo girava em torno do Chase.

Concluindo: Escrita infantil, enredo fraco e personagens ralos.
viresenhas 02/05/2022minha estante
concordo totalmente. fora que aquela cena que o chase simplesmente defende ela de um cara sendo que ela luta melhor do que ele? ódio

madu 23/04/2022

entao era uma fanfic ent mtas coisas são previsíveis e a escrita é bem estilo fanfic msm
massss eu achei mto bom alem disso, é uma leitura bem boazinha

Eduarda.Flores 20/04/2022

The golden academy
gostei bastanteeeee, no final ficou meio chatinho pq eu queria q eles ficassem juntos logo e n rolava, mas de resto tudo ótimo!

Sah 19/04/2022

Incrível
Eu recomendo esse livro e os livros dessa autora pra todo mundo! É incrível!
Uma escrita tão bem feita, tão facil de ler. A história é maravilhosa e sou cadelinha dos personagens.

carol 14/03/2022

é um livro bom, mas depois dos 50% não desceu. primeiro q o casal não tem mto o ódio q a sinopse promete, e eles já estão juntos nos 52% acho. depois disso só vem conflitos aleatórios pra ter alguma briga entre os dois pra depois eles voltarem, não consegui terminar de tão insuportável q ficou. uma pena pq ante ser juntar o casal era mto bom!
viresenhas 02/05/2022minha estante
faço das suas palavras, as minhas!! concordo totalmente

Cilaudia 24/02/2022

Um livro slow burn que me fez querer entrar no livro, dar uns tapas nos protagonistas e falar: "VOCÊS ESTÃO APAIXONADOS UM PELO O OUTRO, ACEITEM ISSO!!" hahaha.
Brincadeiras a parte, a história do livro é muito bem construída e desenvolvida, temos protagonistas gente como a gente (que erram, reconhecem e amadurecem), personagens secundários que roubam nossos corações, além de ter uma escrita bem cativante e envolvente. O que mais amei na história é a determinação e coragem da Violet, essa mulher tem todo o meu coração!!!
Só não dei 5 estrelas pois esperava mais em certas partes do livro, fora isso, é um livro que vale a pena ser lido.

Lu 17/02/2022

Recomendo super!!!!!
Antes de tudo queria dizer que eu literalmente dei um berro ao descobrir que a filha do casal desse livro vai fazer par com o filho de um casal do outro livro da autora (storm- que aliás eu li e amei).
Agora quero dizer que os personagens são incríveis e bem construídos e também adorei que a autora não focou só nos personagens principais, mas também nos outros o que para mim é um ponto positivo.
Fiquei super feliz com o final é animada para ler PFH!

Sophia 10/02/2022

Esse livro entregou tudo o que eu esperava , ele me prendeu do começo ao fim. Tem um leve suspense mas não chega nem perto de ser o foco do livro . Pra mim o slow burn foi super bem escrito e já vou avisar que vocês vão passar muita raiva lendo ,por que como sempre uma conversa resolveria muita coisa nesse livro . Mas tirando ele é perfeito pra passar o tempo. E vê a evolução do Chase foi sensacional!! Leiam!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4