A ARTE DE DESAPEGAR E SEGUIR EM FRENTE:

A ARTE DE DESAPEGAR E SEGUIR EM FRENTE: Amanda Fitas

Resenhas - A ARTE DE DESAPEGAR E SEGUIR EM FRENTE:

Agnaldo 01/08/2022

O amor é um esforço diário de ambas as partes
Tudo que envolve sentimentos é difícil de controlar, mas não deixar que situações que fogem ao nosso controle seja o motivo da nossa desolação é essencial e vital para sobrevivermos a uma despedida de alguém que tanto amamos, e nesse livro ele busca fortalecer a gente com verdades duras e precisas para não nos desgastarmos de forma tão fácil em um relacionamento ou com o fim dele.

Nana 30/10/2023

Genérico
Eu achei o livro bem genérico. Muitas frases de internet, traseira de caminhão. O texto não segue uma lógica clássica de discurso, ficou parecendo que a autora pegou várias frases de efeito e soltou no livro.
Não há uma coordenação lógica, têm muitos erros de concordância e de coesão.
Não gostei e não recomendo!

Ana Lyra 06/05/2022

Leitura apaziguadora
Desligar-se de alguém, especialmente amando, é uma situação muito difícil de lidar, porém acontecer contigo certamente eu recomendaria essa leitura, traz paz. Algumas verdades precisam ser ditas, por mais que doam, no fim das contas a única pessoa que estará sempre contigo é vc mesmo, portanto, cuide-se, ame-se.

Alessa 12/09/2022

Amei esse livro. Tinha terminado um relacionamento quando comecei a ler ele e ele me ajudou muito. Super recomendo.

Amanda.hpires 24/05/2022

Pra quem precisa ouvir isso talvez seja uma boa leitura. Mas achei que tinha muita frase de efeito, o que deixou com cara de coach.

Sarah 04/05/2023

Creio que esse foi o livro que mais gostei, as reflexões realmente me fizeram refletir e entender o que foi escrito. Aproveitei bastante

jessyroux 05/03/2024

Um Guia Inspirador para a Transformação Pessoal
É um livro que oferece um profundo olhar sobre o poder do desapego e da resiliência na jornada de autoconhecimento e transformação pessoal. A autora nos guia por um caminho de reflexão e autodescoberta, compartilhando sabedoria atemporal e exercícios práticos para nos libertarmos de padrões negativos e abraçarmos uma vida mais plena e significativa.

O que mais me impressionou neste livro foi a abordagem sensível e compassiva de Amanda para com o tema do desapego. Ela nos lembra que deixar ir não significa necessariamente perder, mas sim abrir espaço para novas oportunidades e crescimento pessoal. Através de histórias inspiradoras e insights profundos, somos incentivados a abandonar o peso do passado e abraçar o presente com gratidão e aceitação.

Um exemplo do que posso comentar é a ênfase do livro na importância da prática do autocuidado e da autocompaixão durante o processo de desapego. A autora nos encoraja a cultivar hábitos saudáveis de autorreflexão e autocuidado, como a meditação, o exercício físico e a expressão criativa, como formas de nutrir nosso bem-estar emocional e espiritual.

Em resumo, é um livro inspirador que nos lembra do poder transformador do desapego e da resiliência. É uma leitura essencial para qualquer pessoa que esteja buscando se libertar de bagagens emocionais e encontrar um sentido mais profundo de paz e realização em sua vida.